A
Alexandre Quarezemin Tavares
Orleans - SC
2 curtidas
G
boa tarde Alexandre, estou com o mesmo problema que vc. Se conseguiu resolver?
V
Boa tarde Alexandre
Recentemente comprei um lote de peças da Fiat ,
Nesse lote veio um cabeçote completo da Fremont
Na caixa ORIGINAL( comando , válvula etc)
Caso precise estou a disposição
(44) 9 9961 2340 VALDECIR
D
Boa noite Alexandre. Estou com o mesmo problema. Conseguiu alguma solução?
P
Boa noite, passei pelo mesmo problema. Fui em várias concessionárias mas ninguém de fato solucionaca o problema. Esta semana resolvi o problema. Apesar do CORPO DE BORBOLETA aparentar estar 100% ele estava com defeito, substitui também a junta do coletor de admissão (apresentou falsa entrada de ar) recomendo a vocês testarem outro corpo de borboleta. Sei que a disponibilidade de peça para testes é escassa mas vale a procura. Paguei em Brasília 610,00 no corpo novo (paralelo primeira linha) e o problema foi resolvido. Aconselho trocar o corpo de borboleta antes de mexer na junta do coletor. Espero ter ajudado, qualquer dúvida entre em contato.
1 curtida
P
Recomendo realizar o procedimento acima em alguma loja autorizada ou em uma oficina preparada pois requer o aprendizado do corpo da borboleta. Não sei se via aparelho ou por procedimento manual. Qualquer dúvida entre em contato (A partir das 12h) 61.996764949
1 curtida
R
Estou com o mesmo problema, a minha não passa de 80km por hora e de 3000 rpm, está com as luzes de controle de estabilidade, e injeção acesas, no scaner apontou o erro P0340, que seria o sensor de posição do comando de válvulas.
Troquei o sensor de fase, o erro sumiu, mas andei um pouco e voltou a aparecer. As vezes ela não quer ligar, estou achando que seja o corpo de borboleta, mas o scaner não esteja acusando erro nele. Alguma ideia do que pode ser?