Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Fiat Grand Siena
Mini logo do Carro Club
/
Fiat
/
Grand Siena
Logo Fiat
Fiat Grand Siena
Seguir
Grand Siena Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2003

Fórum Fiat Grand Siena

R
Rodrigo Batistini
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Barulho suspensão traseira

Bom dia. Tenho um Grand Siena 1.6 16v 2014/2015....o carro é muito bom, porem tem um barulho na suspensão traseira que incomoda...já troquei os coxins e não resolveu. Hj o carro está com 60 mil km, porem esse barulho tem desde os 25 mil km. Uns dizem que é o amortecedor....mas será que com essa km entre 25 a 30 mil seria necessário trocar os amortecedores traseiros?? Caso alguém tenha tido o mesmo problema, peço que me ajude. Obrigado.
A
Bom dia. Também tenho um Grand Siena 1.6 16v 2014/2015.O meu veio com mesmo problema nos amortecedores traz de fábrica. levei várias vezes na autorizada,mas sem sucesso, não conseguiram resolver o problema. Disseram que esse problema veio de fabrica. Vou trocar os batentes pela 4ª ou 5ª vez. Infelizmente este problema só a troca do veículo que resolverá...
A
Companheiro, eu tive o mesmo problemas ainda bem que não cheguei a gastar nada resolvi da seguinte forma: toda vez que passava em um buraco ou quebra molas ouvia aquele ranger de ferro com ferro então descobri que na mala existe 2 peças semelhante a um parafuso inclusive uma possuí até um pequeno amortecedor, que regulam ela, ou seja a medida que vc gira a peça para fora vc aumenta a pressão da mala quando estiver fechada não permitindo que ela vibre. No momento que passar no buraco. Espero ter contribuído.
2 curtidas