André, pois é, concordo contigo.
necessitava de um carro aut (por conta de um acidente de moto, destrui o joelho esquerdo, assim, esqueça embreagem rsrs), e já antes eu já olhava para o LInea, por razões como: custoxbenefício, precisava de um carro relativamente novo, com cambio automático (automatizado no caso), e que oferecesse itens de segurança (abs, air bag, cintos de tres ponts, sensor de estacionamento, farois otimos, etc) e conforto (couro, ar digital, blue&me, media player, espaço de porta malas super espaçoso e espaço real (sem 'pescoço de ganso'), entre outras coisas (preço muito em conta, rodas liga leve até no estepe, alguns mimos, e por incrivel que pareça, em viagens fazer 15 a 16 km/l), foi onde encontrei o Linea,
Peguei um 2010, (em 2014) com 54k rodados, completo de tudo. Pelo preço que peguei ele, na melhor das hipóteses pegaria um corolla aut. sem couro, sem abs, sem air bag, sem nada, 2003 ou 2004), ou seja: muito menos e muito mais velho.
hoje com 75k rodados, só posso dizer: maravilhoso, custos de manutenção são bem em conta (ao contrário do que uns dizem) o Dualogic me atende bem e com conforto (ao contrario de uns que falam demais), só trocaria ele agora por outro mais novo, mas não tenho porque trocar, o carro tá perfeito, está 100%, o conforto em viagens é exemplar, e mais estável que corolla)
(muitos que falam mal, nunca andaram um linea, não sabem as diferenças, por ex. entre dualogic e automatico, entre outras coisas)