A
Ana Carolina Guimaraes dos Santos
Guarulhos - SP
J
Jose Henrique Camara de Souza
Pederneiras - SP
A
Antônio Joaquim de Souza
Rio de Janeiro - RJ
F
Fabio Eduardo Brinck
Ribeirão Preto - SP
F
quando vou dar partida só faz barulho no relé da seta,motor nem sinal e tem carga na bateria acredito que seja o relé de partida,por favor me ajudem a encontrar uma solução...
Esses dias eu fui dar partida ele nem sinal aí voltei a chave e dei partida barulho do relé e em seguida deu partida do nada antes de voltar a chave ..
Muito estranho.
C
Carlos Jose Martins
Rio de Janeiro - RJ
A
Adriano Rocha
Campinas - SP
J
Jose Jaercio Dantas
São Paulo - SP
C
Cesar Balu Pinheiro
Curitiba - PR
R
Rubem Sergio Costa
Porto Velho - RO
D
A minha adveturw 2005 só troquei o fusível na caixa de sovel ao lado da bateria f22 de 20amp
E
Eriberto Suek
Fazenda Rio Grande - PR
C
Charles Tito
Belo Horizonte - MG
J
Não consigo inserir um tópico com o problema que estou no meu carro.
L
Luiz Souza
Cachoeira Paulista - SP
Anônimo
D
Diego Antunes
São Paulo - SP
B
Bruno Cesar de Souza Monteiro
Conselheiro Lafaiete - MG
N
Narlos Procópio Silva
Guarulhos - SP
N
Olá então continuo com o mesmo problema, e além disso o farol vive queimando e o ar só aguenta no maximo 2 horas ligado, gostaria de saber a opinião de vocês.
L
Olá trabalho com refrigeração linha industrial, mas o ar do meu carro eu revisei ele, o que faz um sistema de refrigeração parar muitas vezes é a pressão do gás, se o palio tem ventoinha só para o ar condicionado e ela não funcionar ou funcionar e por algum motivo durante a tilizaçao ela parar vai subir a pressão eo pressostato de alta vai desligar o sistema, aí só vai retornar à ligar se baixar a pressão do gás ou a ventoinha voltar a ligar. Outra coisa é se colocar gás de mais, aí o sistema não dá conta da pressão e desliga, condensador sujo aí não dá troca de temperatura e desliga por alta tb, condensador é o "radiador" do ar condicionado, filtro do gás entupido e as vezes o diagnóstico feito com o carro parado e na lenta não apresenta defeito, pq se colocar o manifold pra ver a pressão de trabalho do gás e acelerar o carro, vai perceber que ela aumenta com a rotação, o termostato de temperatura interna já foi revisado? Refrigeração não é complicado mas o técnico tem que ter paciência pra achar o problema é conhecer o sistema que está mechendo e suas proteções se não fica correndo atrás do rabo e não sai do lugar, um abraço e boa sorte ai