Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Porta malas
9,1
Interior
8,3
Posição de dirigir
8,3
Freios
8,1
Instrumentos
8,1
Estabilidade
8
Suspensão
7,9
Motor
7,8
Acabamento
7,8
Desempenho
7,8
Câmbio
7,7
Consumo
7,3
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 8V Flex 2019
Avaliação:7,8




É bom: Tenho 1 mês c/ o carro - viajei MG/RJ (ida e volta) -- parece uma nave espacial - Quanto ao consumo é só saber como e quando pisa --- É capaz de até 12 na cidade e 15 na BR
É ruim: Lerdo na reduzida ou 2ª --- Pesado na subida ---
Problemas: Nenhum até o momento.
Opinião do dono: Tanto pra curtir, como familiar - Tanto no barro ou no asfalto minha orientação é que possua um. Todo mundo só fala bem.
#Palio Weekend Adventure Locker 1.8 8V Flex
#2019
6 curtidas
Fiat Palio Weekend EX Fire 1.3 8V 2003
Avaliação:9,1




É bom: Espaço interno excelente, boa posição para dirigir, motor 1.3 8 válvulas fire excelente, não é um 2.0 mais satisfaz todas as necessidades, econômica a minha faz 12 na cidade e 16 na estrada não é mentira não dá manutenção,o motor em alta como algumas pessoas dizem é super silencioso a 100 ou 110 km/h bem digo isso pelo meu, boa retomada de velocidade CLARO ISSO QUANDO AS MARCHAS SÃO ACIONADAS NO TEMPO CERTO digo isso em evidencia pois retomada e falta de força no motor são uma das principais reclamações das pessoas a respeito do fire 1.3 e 1.4 é só verificar alguns tópicos sobre este mesmo carro ou sobre o fiat Idea neste mesmo site o ultimo que mencionei é 1.4 e já comprovei também é ótimo,este motor quando embala então, porta malas maravilhoso,suspensão muito macia e silenciosa aprenderam com a GMacabamento excelente o meu ainda era do tempo que colocavam tecidos nas portas, ele não tem ruídos internos está muito bem conservado, Ar condicionado é forte.
É ruim: Bem pra não dizer que o carro é perfeito até pq dizem que não existe nada perfeito, vou mencionar isso como um ponto negativo se for né, o motor fire 1.3ou 1.4 são sem potência sim e bebe um pouco como as pessoas vivem reclamando equipados em veículos pesados como é o caso do idea, punto ,e do palio weekendno caso do meu este consumo crônico como todos reclamam, só acontece com o ar condicionado ligado, e acho que não poderia entrar na parte de pontos negativos pois é normal até em marea 2.4, O estepe localizado em um comparimento traseiro inferior é fácil de ser roubado até demais o meu já foi uma vez, é só dar um tapa na tampa e o estepe cai, problema resolvido com uma corrente já tentaram serrar a minha corrente depois mais não conseguiram, então quem tiver um desses já deve saber este e vários outros macetes para evitar isso. A saída do ar condicionado do lado do motorista poderia ter a opção de ser direcionado para o motorista e não jogar o ar pra tras
Problemas: Lâmpada da ré do lado esquerdo queimou problema que eu resolvi com alguns centavos.
Opinião do dono: Talvez passei a impressão de arrogante ao opinar, mais o que quero passar é que o carro deve ser conduzido com sabedoria, e dentro dos limites do mesmo, para obter um desempenho satisfatório e baixo consumo de combustível, uma coisa que resolve é trocar as marchas em tempo certo e manter o tanque cheio não adiana colocar só 20 reais que o carro bebe mesmo, ninguém que estica a 1ª marcha ou segunda em linha reta vai ter economia mesmo e claro sempre fazer as revisões trocas de correias etc, o carro é excelente, para pessoas de baixa renda eu recomendo pois um Palio weekend 2003/2004 fire 1.3 já se encontra por 17.000 e completão, é um ótimo carro para família e para viagens, quem achar um modelo bem cuidado, vai comprovar que o que eu disse é verdade, o meu peguei de familia ainda não está no meu nome mais estou curtindo ele, não dou nota 10 em tudo pq pode parecer exagerado, espero um dia trocar pelo weekend 1.4 flex de 84cv 0km eu recomendo o palio weekend pois é excelente.
#Palio Weekend EX Fire 1.3 8V
#2003
5 curtidas
Fiat Palio Weekend 1.6 16V 1998
Avaliação:7,7




É bom: Ótimo espaço para bagagem, carroceria robusta, ótima motorização cai como uma luva para esse modeloO motor responde bem nas retomadas e é relativamente econômico, em se tratando de um motor com mais de 100CV. Bom de dirigir!Direção precisa, suspensão e estabilidade compatíveis com o veículo.
É ruim: Suspensão ruidosa em pisos irregulares, tecido dos bancos muito fraco. Painel com instrumentos escuro de mais! pelo menos pra esse modelo. Farois com baixa eficiência. vidros elétricos lentos ao levantar o que provavelmente será corrigido com uma boa manutenção. Câmbio meio barulhento.
Problemas: Embreagem desgastada foi adquirida já com esse problema. Apos a troca foi normalizado. Motor de arranque, troca de bomba d´agua, mangueira do radiador e tubo de arrefecimento.
Opinião do dono: Pela idade do carro os defeitos apresentados são considerados normais. O motor é robusto e requer logicamente manutenção preventiva, principalmente troca de correia dentada, troca do óleo, filtros e líquido de arrefecimento. Quem quer um carro pra família e não gosta de passar nervoso com falta de porta-malas...é o ideal.
4 curtidas
Fiat Palio Weekend 1.4 2009
Avaliação:9,1




É bom: Comprei em novembro de 2008. Já fiz viagem com ele e estou vislumbrado com a estabilidade, conforto e economia. na estrada ele fez 12,5 km por litro de alcool. motor muito bom com arrancada e retomada muito boa, apesar de ser 1.4.
É ruim: Está apresentando, de vez em quando, um rangido na suspensão traseira, porém sem incomodar.
Problemas: nenhum defeito. e espero não ter nenhum assim com não tive com o meu palio fire 1.0 que fiquei 5 anos com ele e só tive que trocar um rolamento dianteiro e um pivo dianteiro
Opinião do dono: Atualmente é a melhor opção de peruas no mercado. É o mais estiloso e muito bonito. e melhor custo benefício.
3 curtidas
Fiat Palio Weekend ELX Fire 1.3 16V 2001
Avaliação:7,7




É bom: Porta malas e grande cabe muita coisa, consumo na cidade 9,5 a 10 km/l e na estrada e muito economica c vc andar ate 120km/h e com os vidros fechados e com ar desligado e principalmente gasolina boa da 17km/l tranquilo. confortavel, anda mais e bebe menos que a 1.3 8v boa autonomia anda 700 km na estrada tranquilo
É ruim: tem gente que tem medo de comprar carro 16v, mas pode comprar sossegado e so colocar o oleo proprio para o motor 16v e trocar no tempo certo que nao da problema e o carro 16v anda mais e gasta menos
Problemas: amortecedores traseiros,e revisoes periodicas correia dentada, oleo, vela, filtros,
Opinião do dono: carro bom, indico p quem tem familia grande e gosta de viajar, eu queria um carro com porta mala grande que nao fosse cachaçeiro esse me atendeu bem, Excelente custo Beneficio
#Palio Weekend ELX Fire 1.3 16V
#2001
3 curtidas
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 Flex Dualogic 2014
Avaliação:7,0




É bom: Carro forte
É ruim: Consumo elevado, 12 km/l na estrada e 7-8km/l na cidade.
Problemas: Quando dou a partida ela não está ligando, o que será? pois estava funcionando mas tinha que girar bem a chave e agora não parte, fiz pegar no tranco, e pegou mas agora não to fazendo isso. Isso aconteceu hoje 13/10. Também quando subi uma ladeira em segunda tive que reduzir para primeira marcha, o que pode ser esta perda de potência?
Opinião do dono: Irei procurar eletricista pra verificar. Mas antes queria saber opinião do club se alguém teve isso em seu carro. Comprei de uma revenda Fiat em agosto de 2019. Viajei 2000 km sem problema e agora apareceu estes.
#Palio Weekend Adventure Locker 1.8 Flex Dualogic
#2014
2 curtidas
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 Flex Dualogic 2011
Avaliação:7,0




É bom: + Bom torque para ultrapassagens (sistema kick-down)
+ Porta-malas espaçoso
+ Os faróis de milha (realmente) iluminam (bem)
É ruim: - Câmbio duallogic: delay de resposta mesmo no modo Sport. Por duas vezes já fiquei em situação de risco no trânsito pelo atraso na resposta do acelerador. Terrível!
- Ar condicionado: mesmo no modo ventilação, entra um pouco de ar quente dentro do carro. O ar condicionado deixa MUITO a desejar (PS: já foi revisado e está com o sistema 100% ok - é defeito de projeto mesmo).
- 100% de álcool: dependendo da temperatura, a partida a frio não aciona. Já fiquei na mão VÁRIAS vezes por causa desse sistema jurássico. Não considero um defeito: é um fracasso! Tive um Corsa 2004 que ligava mesmo com a partida a frio seca.
- Ajuste de altura do banco: a posição onde fica faz com que você esbarre nele quando entra ou sai do carro. Tem que regular o tempo todo.
Problemas: 1) Suspiro do tanque de combustível entupido. Tem que abastecer bem devagar senão a bomba desarma como se o tanque estivesse cheio. Nem sempre consigo encher o tanque por causa disso
2) Break-light queima fácil. 3 conhecidos meus tem a mesma situação
3) Lanternas traseiras ligam e desligam aleatoriamente
4) Lâmpada do porta-luvas liga quando quer
Opinião do dono: Por ser um carro "moderno" vejo várias falhas básicas no seu projeto. Visto que já temos bastante tempo decorrido nas tecnologias embarcadas, fico com a impressão de incompetência técnica dos projetistas ou uso de materiais de 4ª categoria na montagem do mesmo.
#Palio Weekend Adventure Locker 1.8 Flex Dualogic
#2011
2 curtidas
Fiat Palio Weekend Adventure Locker 1.8 Flex Dualogic 2010
Avaliação:10,0




É bom: Estilo, porta malas grande, altura do solo, beleza, uma excelente arrancada, anda muito.
É ruim: Pouco espaço no banco traseiro, consumo alto, pneus muito caros, em média 600 reais cada um.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Mesmo com o consumo elevado compensa ter um, pois o carro anda muito, tem uma excelente arrancada, impõe respeito, chama a atenção onde passa. Meu carro anterior era um idea adventure 2008. Troquei pela palio weekend pelo tamanho do porta malas, pois pra quem tem dois filhos pequenos igual a mim, um porta de 460 litros ajuda bastante.
#Palio Weekend Adventure Locker 1.8 Flex Dualogic
#2010
2 curtidas
Fiat Palio Weekend ELX 1.0 16V 2001
Avaliação:9,7




É bom: Muito espaço interior, conforto, posição de dirigir excelente e ótima estabilidade
É ruim: na minha opinião nenhum
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Ótimo custo benefício, um carro espaçoso pra família, tem um desempenho bom por ser um carro 1000, mas não deixa nada a desejar, viajei já várias vezes junto com carros mais potentes e mais caros e não deixou nada a desejar viajo cerca de 04 vezes ao ano pra Vitória - ES
#Palio Weekend ELX 1.0 16V
#2001
2 curtidas
Fiat Palio Weekend 1.3 8V 2004
Avaliação:9,2




É bom: economico,manutencao barata,boa estabilidade a nao ser nas curvasboa velocidade finalaparencia,espasso interno,etc.
É ruim: em curvas,se vc entrar nela em uma velocidade alta,ele joga a trazeira! trazeira alta, e estreitagrita muito em altas rotacaoes
Problemas: nenhum somente manutencao preventiva.
Opinião do dono: um otimo carro muito economicoboa velocidade finalja coloquei 190 nele bom para rodar tanto na cidade qnto na pistaprincipalmente em viajens longas
2 curtidas
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 8V Flex 2003
Avaliação:8,7




É bom: Conforto ao dirigir, baixo nível de ruído interno, suspensão macia o suficiente para gerar conforto em longas viagens, motor confiável e potente apesar de desatualizado, fácil manutenção, visibilidade, espaço interno, aparência. Para quem pega estrada de terra, o carro tem altura boa e boa vedação contra poeira vidros fechados e ar condicionado ligado.
É ruim: espaço para pernas no banco de trás, principalmente se o motorista tiver mais de 1.70 m de altura e retomada de velocidade em baixas rotações.
Problemas: até hoje tive problemas apenas com a injeção eletrônica, problema resolvido com a substituição de um componente que custou R600,00 peça e mão-de-obra e a máquina do vidro do motorista que teve de ser substituída devido a um desgaste anormal de uma engrenagem de plástico.
Opinião do dono: Aconselho a compra. Carro confortável, confiável, excelente para famílias de até 4 pessoas. Consumo normal para um carro 1.8. Manutenção preventiva não é muito cara e é suficiente para não ter dor de cabeça pois o carro não te deixa na mão.
#Palio Weekend Adventure 1.8 8V Flex
#2003
2 curtidas
Fiat Palio Weekend EX Fire 1.3 8V 2004
Avaliação:8,8




É bom: muito econômica,motor fire de 8v muito bom,tem um excelente custo/benefício,não quebra facilmente.
É ruim: Apresenta um barulho de correia patinando no momento que se arranca em um aclive, aliás barulho este numca descoberto pelos mecânicos. Peças originais um pouco caras.
Problemas: Até hoje tive que trocar a bomba de combustível R150, o sensor de rotação do motor R160, mangueira que sai do filtro do arR180foras outras revisões corriquiras.
Opinião do dono: Indico se for a de motor fire e de 8v, pois tem manutenção barata e é mais econômica no combustível.
#Palio Weekend EX Fire 1.3 8V
#2004
2 curtidas
Fiat Palio Weekend 1.3 Fire 2000
Avaliação:7,9




É bom: Direção confortável, bom espaço interno entre os populares, baixo consumo, baixo nível de ruídos e porta malas espaçoso. É um carro para o dia-a-dia que não deixa na mão. Pela idade do carro, possui uma boa instrumentação.
É ruim: Quando está com o ar ligado em ladeiras, pede marcha. O carro tem uma altura baixa em relação ao solo, o que as vezes o faz raspar no chão em terrenos irregulares, especialmente de paralelepípedo.
Problemas: O único que eu percebi até agora é que ocasionalmente a trava da porta do carona não fecha, podendo abrir no meio da rua.
Opinião do dono: Um carro para o dia-a-dia, para a família e lazer, que não dará dores de cabeça com manutenção, não bebe excessivamente, gostoso de dirigir e até bem barato para tudo o que ele oferece, adoro esse carro.
2 curtidas
Fiat Palio Weekend ELX 1.4 8V Flex 2010
Avaliação:8,0




É bom: Visual que chama atenção na rua. Seguro acessível. Custo das revisões muito barato. Espaço do porta malas muito generoso. Consumo muito bom: Etanol - 9 cidade / 12,5 estradaGasolina - 11 cidade / 14,5 estradaNão é a toa que é a mais vendida a vários anos!!! A atual reestilização deixou o carro com um ar imponente e chique!!!
É ruim: Alguns acabamentos plásticos e pequenas rebarbas. Assim como os demais carros, deveria vir de fábrica com protetor de cárter instalado... Mas enfim, não é exclusividade da Fiat essa falha.
Problemas: Nenhum até o presente momento.
Opinião do dono: Muito estilosa e muito bonita, com excelente custo benefício.
#Palio Weekend ELX 1.4 8V Flex
#2010
2 curtidas
Fiat Palio Weekend 1.4 30 Anos 2007
Avaliação:9,3




É bom: consumo surpreendente. 16 km.andando 100/110 estrada e 13 consumo urbano.estabilidade nota 10.o carro mesmo pesado não encosta em lombadas.espaço porta-malas excelente. ar cond. gela muito.acab. muito bom para o preço do carro.computador de bordo.iluminação interna, para passageiros. jogo de faróis originais ilumina muito. excelente.
É ruim: estepe do lado de fora do veículo.atrás, aperta um pouco para 3 adultos. retomada um pouco lento, mas é tudo questão de costume,em troca tem muita economia.
Problemas: nenhum, só manutenção normal.
Opinião do dono: excelente custo x benefício, quem procura um porta-malas grande e com fácil acesso, este é o carro.a economia me surpreendeu, andando com ar desligado o veículo chegou a 16,5 km estrada andando normal, e 13 urbano,se vc está procurando uma palio weekend nesta faixa de ano, procure bastante até achar uma que tem o kit 30 anos, o veículo vem completo de fábrica, farol neblina, rodas, ar, vidro, etc...quando for trocar de carro, vou pegar uma mais nova, concerteza. melhor carro que já possui, já tive gol, santana, corsa, nenhum deles foram tão econômico igual a este veículo, achei que eu não iria achar um carro flex econômico, este é... concerteza.
2 curtidas
Fiat Palio Weekend 1.4 Attractive 2010
Avaliação:8,9




É bom: O palio possui um ótimo acabamento, o maior porta-malas entre os concorrentes, e muitos opcionais disponíveis, como sensor de estacionamento e computador de bordo. O seu preço é o menor entre os concorrentes.
É ruim: O Palio Weekend é um carro com pouco espaço interno para os passageiros, tanto da frente quanto de trás. Não há regulagem de altura do banco do motorista. Eu, com 1,76m, tenho dificuldade para entrar no carro, às vezes, bato com a cabeça. Acho que alguém com mais de 1,80m teria dificuldade para dirigir porque empurro o banco do motorista até o seu limite. Com isso, não preciso falar dos passageiros do banco traseiro. Outro ponto negativo é o estepe na parte de baixo do carro, sujeito à sujeira e difícil de manusear.
Problemas: Apresentou um problema na injeção eletrônica já resolvido e há um pequeno ruído no encaixe do banco traseiro.
Opinião do dono: Acho meu carro lindo. Há muitos opcionais e um excelente porta-malas. Com três meses de uso, estou muito feliz com meu Weekend. Aconselho para quem gosta de viajar, ou deseja instalar um kit GNV. Quando procurei um carro para comprar nas quatro grandes concessionárias, me surpreendi com o Palio Weekend. Recomendo.
2 curtidas
Fiat Palio Weekend Trekking 1.6 16V 2010
Avaliação:6,5




É bom: Espaço do porta-malas, suspensão elevada, lay-out externo.
É ruim: Motor: apesar de ser i-Torq 1.6 16V, o carro não anda. Vendi uma 1.8 2003 e já estou extremamente arrependido. Nas retomadas de marcha você pisa no acelerador e nada acontece...nada! O acelerador fica emborrachado, não responde, falta tração. Parece que há um dispositivo limitador de aceleração para possibilitar uma direção mais suave, se for mesmo é coisa de doido... motor i-Torq mas sem torque? Se você quiser dirigir de forma um pouco mais agressiva, com saídas mais rápidas, esquece. É um carro que deve trabalhar em regime de alta rotação, e aí o consumo vai lá para o espaço. Minha Palio 1.8 com motor do Astra fazia 15 km por litro na estrada, com certeza deixará saudades. O interior não mudou quase nada, as tampas do porta-luvas e do compartimento acima são ridículas, plástico raspando com plástico e de qualidade bastante inferior. Se não tomar cuidado você se machuca nas travinhas, cheias de arestas cortantes. O estepe agora nem bandeja tem mais, se pegar uma estrada de barro...
Problemas: Veio com amassado que a concessionária fez que não viu, quando entrei em contato para reclamar eles já sabiam...resultado: nunca mais compro lá. Plásticos da moldura do para-lamas riscados, tampa do porta-malas desajustada faz um barulho pior do que a Brasília ano 77 que eu tive.
Opinião do dono: Esta é a minha terceira Palio Weekend e, pelo jeito, será a última, na minha opinião estão cada vez piores.É uma pena pois gosto muito do espaço do porta-malas. O que mais me desapontou foi o motor, muito fraco pela necessidade do carro, um carro que precisa de força mas nesta versão parece destinado a velhos acima de 90 anos... A Fiat poderia deixar a opção de motor 1.8 em todas as versões da Palio Weekend pois nem todos gostam daquela infinidade de plásticos externos, como acontece nas Adventure.
2 curtidas
Fiat Palio Weekend Stile 1.6 16V 1997
Avaliação:8,1




É bom: nao pega o meio do carro qdo passa em lombadas altas porta malas bom demais, bem grande....bom conforto principalmente qdo se anda em estradas ruins
É ruim: poderia ter um consumo melhor até pelo motor ser 1.6 16v
Problemas: nenhum
Opinião do dono: um carro para toda familia ou para quem gosta de conforto
#Palio Weekend Stile 1.6 16V
#1997
2 curtidas
Fiat Palio Weekend ELX Fire 1.3 16V 2002
Avaliação:8,4




É bom: Conforto, Acabamento, Espaço Interno muito bom, Consumo, Nivel de Ruido interno.
É ruim: Suspensão muito macia um pouco instável em determinadas situações. Desempenho um pouco baixo, cambio da um estalo ao engatar marcha a ré
Problemas: Nenhum até agora!
Opinião do dono: Carro muito bom mesmo, peças baratas, muito confortável, suspensão chega a ser macia até demais, nivel de ruido interno baixo, muito economico. Chega a fazer 15KM\L na estrada, ótimo espaço interno e um design bonito.
#Palio Weekend ELX Fire 1.3 16V
#2002
2 curtidas
Fiat Palio Weekend Sport 1.6 16V 1997
Avaliação:8,3




É bom: Espaço interno permimte a todos viajarem confortavelmente e o porta-malas é uma loucura de espaço! Mesmo o modelo antigo é imponente e por ser ótimo para quem tem familia gostei demais do carro.
É ruim: Freios parecem um pouco tardios na freada e o consumo é alto, mesmo no GNV.
Problemas: Bomba de combustivel já queimou, e após a troca parece meio ruidosa.
Opinião do dono: No geral é um carro bom, mas eu creio que o modelo com 8v seja melhor. É o meu primeiro carro completo e isto por si só já me deixou satisfeito.
#Palio Weekend Sport 1.6 16V
#1997
2 curtidas
Fiat Palio Weekend Trekking 1.6 16V Flex 2011
Avaliação:10,0




É bom: carro excelente comprei com km42.000 hoje com 255.000 nunca me deichou na mao comigo a 4 anos motor etorq muito forte excelente o meu tem gnv 16mts media de 220 na estrada nao perde rendimento estou a procura de um mais novo show de carro recomendo
É ruim: nao tenho o que opinar
Problemas: polia da bomba hidrulica troca com 160.000
Opinião do dono: excelente carro recomendo
#Palio Weekend Trekking 1.6 16V Flex
#2011
1 curtida
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 Flex 2015
Avaliação:8,0




É bom: Carro para todo tipo de terreno, nas condições das ruas e estradas brasileiras você não deixa de transitar em lugar algum.
Motor muito potente.
Porta malas com espaço de sobra.
Design que impõe respeito.
É ruim: Consumo poderia ser melhor. Se não pisar muito entrega uma média boa.
Molduras plásticas desbotam com o tempo, deixando o carro com aspecto de carro velho.
Suspensão muito barulhenta, deixando parecer que está estragada.
Sensação de flutuação ao dirigir em rodovias, exigindo correção no volante com frequência.
Desalinha muito fácil, necessita de alinhamento a cada 5 mil km.
Problemas: Polo da bateria desgatado. Travas das portas emperradas. Vidros com dificuldade de subir.
Opinião do dono: Se você quer um carro potente e espaçoso para usar sem ter dó vale a compra. Mecânica simples e fácil de encontrar peças.
#Palio Weekend Adventure 1.8 Flex
#2015
1 curtida
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 Flex 2016
Avaliação:6,0




É bom: Faz. Quase o que um carro a diesel faz...bem forte pra carga...em bagageiro e em reboque.. não arrasta fundo..nem frente...nem traseira...
É ruim: Consumo elevado...alta depreciação..parte elétrica com panes freguentes tipo rele de ar cond velocidade max....sensor de aceleração... retrovisor...
Problemas: Sensores.... relé....desalinha fácil..
Opinião do dono: Bom carro
#Palio Weekend Adventure 1.8 Flex
#2016
1 curtida
Fiat Palio Weekend Trekking 1.6 16V Flex 2011
Avaliação:9,0




É bom: CARRO MUITO CONFORTÁVEL, DIRIGIBILIDADE MUITO BOA, AR-CONDICIONADO GELA PRA CARAMBA, PORTA MALAS MUITO GRANDE, MANUTENÇÃO MUITO BARATA, PEÇAS SÃO FÁCEIS DE ACHAR, NÃO SOFRE MUITA DESVALORIZAÇÃO.
É ruim: NÃO SEI AS PALIO WEEKEND DE VOCÊS, MAS A MINHA ESTÁ FAZENDO 7,5 NO ÁLCOOL NA CIDADE E 10,5 NA GASOLINA...NÃO SEI SE ESSE CONSUMO É ALTO OU É A REALIDADE DELA MESMO.
A RETOMADA DE MARCHA É LENTA, QUANTO VOCÊ VOLTA PARA 2 MARCHA ELA NÃO SAI ARRANCANDO, PARECE QUE O MOTOR DA UMA MURCHADA É MEIO ESTRANHO MAS A GENTE ACOSTUMA. MAS QUANDO ESTICO AS MARCHAS NÃO É QUALQUER CARRO QUE ACOMPANHA NÃO...
Problemas: ATÉ AGORA NENHUM DEFEITO, SOMENTE MANUTENÇÃO PREVENTIVA!
UMA DICA PRA VOCÊS: EU FUI NUMA AUTO ELÉTRICA E ELES FICARAM COM RECEIO DE COLOCAR OS SENSORES DE RÈ...PODEM COLOCAR NUMA BOA ELES ALEGARAM QUE IRA FICAR APITANDO DIRETO POR QUE A PARTE DO PARA-CHOQUE DO MEIO É BAIXA...EU MESMO COLOQUEI E FICOU TOP!!!!
Opinião do dono: EU ADORO ESSE CARRO, EU TIVE UMA 2002 1.3 16V ERA FROUXA PRA CARAMBA, MAS ESSA AGORA É MAQUINA ANDA MUITO!!!
TOMARA QUE NÃO TIREM ELA DE LINHA!
#Palio Weekend Trekking 1.6 16V Flex
#2011
1 curtida
Fiat Palio Weekend ELX Fire 1.3 16V 2002
Avaliação:8,6




É bom: bons
É ruim: nao tenho
Problemas: nenhum
Opinião do dono: boa
#Palio Weekend ELX Fire 1.3 16V
#2002
1 curtida
Fiat Palio Weekend Trekking 2008
Avaliação:9,3




É bom: muito bonito,confortavel,confiavel.tem muitos!
É ruim: a estabilidade naum é nota 10,mais para o porte do carro esta de bom tamanho.e a fiat poderia melhorar um pouco no acabamento.pq vem com alguns detalhes.
Problemas: o vidro eletrico naum funciona muito perfeito.ruido intenso no vidrofica batendo.
Opinião do dono: responde bem as espectativas,motor bom,rapido,macio e economico.
1 curtida
Fiat Palio Weekend EX 1.8 8V 2003
Avaliação:6,5




É bom: Espaço, conforto, porta malas, motor
É ruim: consumo exagerado
Problemas: rolamento traseiro, correias, na saída se não acelerar forte ele fika tripidando.
Opinião do dono: recomendado para quem precisa de espaço.
#Palio Weekend EX 1.8 8V
#2003
1 curtida
Fiat Palio Weekend Adventure 1.8 Flex 2008
Avaliação:8,8




É bom: As alterações na suspenção deixaram o carro mais robusto na cidade, na estrada e na terra. O carro atolou e o Locker funcionou perfeitamente.É um carro bonito que chama a atençao.
É ruim: 1 espaço interno - ruim para quem viaja atras. 2 acabamento interno poderia ser melhor. com plastico emborrachado no painel3 a lataria fina amassa com muita facilidade - só de fachar o capo ja da ondulação.
Problemas: Ja esta com 18mil km e o unico defeito apresentado foi o surgimento de um barulho persistente no interior do carro nos plasticos do bagageiro.
Opinião do dono: É um otimo carro: potente, robusto, bonito mais por fora que por dentro, mas não espere conforto para quem viaja atras.
#Palio Weekend Adventure 1.8 Flex
#2008
1 curtida
Fiat Palio Weekend Stile 1.6 16V 1998
Avaliação:8,5




É bom: excelente desenpenho por ser um carro com motor 1.6 16v,muito confortavel,espaçoso,bom para longas viajens,é um carro para familias mas com desenpenho de um esportivo muito bom em retomadas.
É ruim: consumo nao é um dos melhores,mas se tem um carro 16v com maior desenpenho entao uma coisa compensa a outra.
Problemas: fiz uma revisão total,desde correia,bomba de comb.flauta,sonda lanbda,freios,fora disso so quebrou a correia dentada uma vez mas ñ me assustei pois tive que mandar retificar todo o meu cabeçote e ficou em torno ja com o serviço do mecanico 1600 reais,se vc for ver o conforto,desempenho compensa vc paga pelo luxo.
Opinião do dono: um bom carro recomendo desde que seja um carro bem cuidado,e que se faça sempre as revisões
#Palio Weekend Stile 1.6 16V
#1998
1 curtida
Fiat Palio Weekend 1.6 16V 1997
Avaliação:7,0




É bom: muito espaço interno, familia grande é perfeito nesse carro
É ruim: peças caras por ser 16V
Problemas: AR CONDICIONADO FRACO PASTILHAS DE FREIOS DESGASTADAS MUITO RÁPIDO. ESTEPE EXTERNO E INSEGURO
Opinião do dono: NO GERAL UM BOM CARRO, QUE TEM UM OTIMO CUSTO BENEFICIO
1 curtida
Você possui um Fiat Palio Weekend? Dê sua opinião