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Fórum Fiat Palio

 
R
Renan Mamede Goulart
LocalizaçãoPaty do Alferes - RJ

Dúvida sobre retrovisores Palio 98.

Galera seguinte, tenho um Fiat Palio EDX MPI 1.0 98. Infelizmente quebrei os retrovisores externos, aí andei pensando em por algum modelo mais novo, será que o do Palio Fire ou Pitbull iria caber? Alguém sabe se o acabamento é o mesmo e o encaixe também? Obrigado!
J
José Eustáquio Babeto
LocalizaçãoBelo Horizonte - MG

Perdi o manual do proprietário é preciso consultar um assunto que está nele.Fiat Pálio ELX 1.4 flexão 2006/07

Olá a todos.Não consegui nada na internet até esse momento que me conduza ao download do manual do proprietário.Agradeceria qualquer ajuda neste sentido.Um abraço...
C
Tenta este blog:http://manualproprietario.blogspot.com.br/
1 curtida
V
José, O que você precisa consultar? Meu pálio é ELX 1.0. Talvez o que você precisa saber tenha no manual.

Fiat pálio ELX 1.8 dualogic. Problemas no câmbio.

Bom dia. Possuo um pálio ELX 1.8 dualogic 2010 e de uns tempos pra cá venho observando que o veículo está fazendo as trocas de marchas de maneira um tanto brusca, coisa que não acontecia quando o carro era mais novo. Outra observação é a de que, quando estou com o carro parado, em primeira marcha, e quero mudar para a posição neutra, o câmbio fica fazendo tentativas de sair da primeira e ir para o neutro, dando várias "pancadinhas", na tentativa de responder corretamente ao comando. O problema se repete quando da marcha a ré, com o carro parado, tento engatar na posição neutro. Tanto da primeira marcha, quanto da marcha a ré, quando tento mudar para o neutro, além do descrito acima, algumas vezes o câmbio sai da posição AUTO, sem que eu tenha levado a alavanca para o lado. Aos amigos gostaria de saber se uma reprogramação do câmbio e a troca do fluido seriam suficientes para sanar o problema, ou se o caso apresentado requer a substituição do kit de embreagem ( disco, platô e atuador ). Faço essa pergunta para poder me basear e ter uma noção do que acontece, pois já vi alguns vídeos na internet em que um problema semelhante ao que venho enfrentando se resolve com a reprogramação e a troca do fluido. Quero a opinião de vocês para que eu possa argumentar com as oficinas, que por muitas vezes preferem trocar todo o sistema desnecessariamente, sendo que uma atuação mais simples resolveria o problema. Aguardo a valiosa contribuição de vocês. Muito obrigado.
V
Valdir Ferreira
LocalizaçãoJundiaí - SP

Calço das maçanetas

Olá pessoal,sou novo por aqui. Gostaria que se alguém pudesse me ajudar para o seguinte: mandei pintar meu pálio ELX 2007. Ocorre que a pessoa pintou o carro sem tirar as maçanetas. Conclusão: pintou aquelas borrachas pretas de cinza. Agora, estou em busca dessas borrachas(no total de 08) e não encontro em nenhum lugar. Será que alguém pode me ajudar. Um abraço a todos.
M
Seu palio é o G2 ou G3(sapão)? Ja procurou no Mercado Livre ou sites semelhantes?
A
Alex Coelho
LocalizaçãoRio das Ostras - RJ

defeito no Palio

Boa noite, tenho um Palio 1.5 8v 97 á pelo menos 10 anos á uns 3 anos atrás começou a apresentar um problema e ninguem consegue identificar,o problema começou á ocorrer depois que fiz o motor todo. Quando eu ando com ele chegando ao meu destino é desligar e ele não pega mais eu giro a chave e ele não pega pois vira pesado e quem vê acha que é bateria pois o sintoma é como se á bateria estivesse ficando sem carga, já o levei em um mecanico e o mesmo me informou que o defeito era no motor de arranque eu fui por conta propria troquei o motor de arranque e fiz o teste o problema continuou, procurei um eletricista e ele fez varios testes reforçou os cabos e o problema não foi solucionado. Alguem pode me indicar um proficional que possa me ajudar? Obrigado. Alex
L
Esse problema só acontece com o motor quente? Verifica a pressão da bomba de combustível depois que andar com o carro, se ela não manter a pressão depois que desligar o carro ou não atingir a pressão na hora que vc vira a chave, pode ser ela...

painel do fiat palio nao acende

Amigos. Boa noite, tenho um palio veinho ano 98,e apois perder a chave , mandar fazer outra .O palio não mais acende as lampadas do painel. Alguem pode me ajudar. Obrigado pois e so o inicio dos problemas...
L
Boa tarde Luiz Henrique, vi vários videos de um cara que "manja" e tem palio o dele é 99, Bruno Cunha o nome dele, espero que tenha ajudado. LUCIANO https://www.youtube.com/watch?v=4g2s7iUD6Zs Palio Weekend 1.6 16V - Reset no módulo de injeção - Recalibração de Sensores - Faça em Casa.

Mensagem de falha no EBD

Possuo um Palio Essence 2013 com 41 mil km e apareceu por duas oportunidades a mensagem no computador de bordo: "Avaria no EBD, favor ler o manual" . Levei o carro na oficina da Porto Seguro e eles estão demorando para identificar a falha. O que poderia ser, neste caso?
C
Claudio Santana
LocalizaçãoSão Paulo - SP

retrovisor eletrico

meu retrovisor é manual, e acabou quebrando, e optei em colocar um retrovisor eletrico, mas o problema é que comprei um semi novo e veio sem o chicote, e não estou encontrando pra comprar e se for comprar um pela Net sai muito caro e por isso quero fazer as ligações direto, e gostaria de saber de vcs, o esquema eletrico, bem como as ligações nos terminais dos respectivos retrovisores.

palio celebration 2007

porque meu fiat palio quando passa de 120 kmh o motor começa a roncar? obs.ja troquei os rolamentos MAS NÃO PAROU O BARULHO OQUE DEVE SER?
M
Verifique se os coxins do motor e câmbio são originais e se não estão defeituosos. Ja tive um problema assim pq colocaram um coxim novo "original" desses comprados fora da consecionaria. Coxins e buchas, somente genuínos mesmo que seja usado.
A
Adriano Oliveira
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Sensor de fase

Meu Palio 97 1.6 16v, esta acendendo a luz de injeção, levei no mecânico que passou o scanner e constatou falha no sensor de fase, mas não soube explicar direito o que acontece, só me disse para trocar, se alguém souber qual a marca do original eu agradeço, e minha duvida, se eu continuar rodando com o carro neste estado, pode acontecer o que??? Agradeço a todos que tentarem me ajudar, obrigado
L
Boa tarde Adriano, eu vi vária dicas legais sobre palio desse modelo no canal do Bruno Cunha, não o conheço pessoalmente , mas o cara "manja" desse carro, inclusive tem um 1999, espero ter ajudado. https://www.youtube.com/watch?v=4g2s7iUD6Zs Palio Weekend 1.6 16V - Reset no módulo de injeção - Recalibração de Sensores - Faça em Casa. Bruno Cunha
V
Vinicius Olinto
LocalizaçãoCampinas - SP

Troca de vela do Fiat Palio 2013 motor fire 8v

Alguem já trocou vela do Fiat Palio 2013 (modelo novo) motor fire ? É horrivel, espaço apertado e sem contar que a vela do quarto cilindro é a que dá mais trabalho de trocar, sinceramente é horrivel... Essa é a minha opinião!!!
L
Leonardo Pimenta
LocalizaçãoNova Friburgo - RJ

Paraflu

Bom dia, Tenho um fiat palio 1.0 fire, está na hora de trocar o fluído de arrefecimento, Paraflu up vermelho, no entanto so encontro na autorizada onde me pedem 120 reais pra fazer o serviço. Gostaria de saber onde consigo comprar o produto e se posso fazer o procedimento na minha garagem sem gasto desnecessário com mão de obra. Obrigado
P
Patrick Ruan
LocalizaçãoBrasília - DF

Palio 2012 1.0 Falhando

Meu palio é do modelo sapão, a mais ou menos 1 semana atras eu estava andando nele e ele cortou e não quis mais acelerar, a luz da injeção acendeu, já passei o aparelho, troquei várias peças incluindo o corpo borboleta e nada de melhorar, alguém já passou por esse problema?
H
O meu aconteceu a mesma coisa, perdeu velocidade começou a falhar não tinha energia o suficiente para jogar na bomba, troquei a bateria por uma de 70A e dei uma revisão no alternador, limpei os filtros e alguns fiz a troca, coloquei filtro esportivo, melhorou o desempenho, mais tive que colocar um filtro no Respiro do Suspiro de Oleo, para dar mais um up no motor, e dei uma olhada no cabo de vela, a instalação dos filtros foram semana passada antes já havia percebido a diferença, e com os filtros deu uma diferença a mais, devido entrar mais ar... obs. fiz uma de uma certa forma um restart na bateria, onde desliguei os polos esperei por uns 2 a 5 minutos, depois encostei os dois, por uns 2 minutos, em seguida liguei na bateria, antes de ligar o carro, bate a chave duas vezes mais sem ligar o carro apenas a parte eletrica e injeção, para reconhemento, na terceira vez liguei e acelerei, o carro esta normal sem problemas.. espero ter ajudado..