Fala galera tenho um Palio fire ele começou a apresentar problemas no painel de controle do ar condicionado, meu carro tem o positivo do conector do ventilador interno com ligação direta pois ter já queimado o conector, hj veio a apresentar a seguinte situação ( a luz que indica que o ar tá ligado ela só funciona com o positivo desligado, quando ligo o positivo a luz se apaga e o painel ligar sozinho, isso acontecer também quando eu posso na velocidade 4 a luz acende
Tenho um palio ecônomy 2011 e quando ligo ele parece não ter força já troquei o sensor MAP e quando o mecânico instalou esse sensor ficava alternando e depois caia segundo o mecânico parecia estar vazando ar onde a verificação no sistema não apontava o que pode ser brigado aí quem puder ajudar
Comprei um Palio 97, e estou estudando opções de motores mais modernos para substituir, pensei num 1.3 do argo, mas não sei se cabe no formato plug in play. Gostaria de ajuda.
gostaria de saber sobre o palio 98 com motor argentino vae apena comprar ou nao estou querendo pegar um em minha cidade mais desconheo sobre esse motor como consumo peças e desgaste se puderem me ajudar agradeço
A luz de injeção acesa indicando sensor de temperatura
Boa noite tenho um Palio G3 ELX tenho a 3 anos nunca tive poblema,depois de um tempo ele veio apresentar um probleminha que até agora não consegui resolver com os mecânicos,a luz da injeção acende depois de anda uns 15 km se eu desliga o carro por cerca de 1 ou 2 minutos a luz apaga, passamos um scanner acusou sensor de temperatura,eu troquei e não r solveu o poblema voltei no mecânico ele disse que tava com defeito no sensor troquei novamente,e mesmo assim nada resolveu,eu queria saber alguém sabe me dizer o que pode ser o poblema,o mecânico agora está falando que pode ser o módulo...
Tenho uma Palio Atractive ele esta vazando na borracha da lanterna, e esta caindo agua na mala onde deve comprar essa borracha ou oque fazer par nao vazar mais
Possuo um Fiat Palio 2011/12 desde zero km. Em dezembro de 2019 troquei a bateria e seis meses depois o carro apresentou um problema estranho de zerar o odômetro parcial quando dava a partida. Isso foi ocorrendo até num dia em que minha esposa foi dar a partida e o carro morreu de vez, não acendia absolutamente nada: radio, painel, luz interna e outros dispositivos elétricos. Levei a uma oficina e o mecânico apenas retirou o borne do negativo e recolocou e o carro ficou quase um ano sem apresentar nenhum problema, tudo funcionando 100%. Ontem, dia 08/09/2021 o carro novamente voltou a apresentar o mesmo problema só que em situação ainda pior. Mesmo retirando o borne e recolocando um minuto depois ele ficou totalmente apagado, nada acendia. Depois de duas tentativas de religar o borne ele voltou a funcionar. Mas aí para fim de testes resolvi dar a partida com os faróis ligados e ele apagou tudo novamente. Detalhe: a bateria permanece com o indicador bem verde. Não sei até aonde esse indicador é confiável. A bateria em questão é uma Moura GD60 de 60 amperes. Alguém já viu defeito semelhante? Quando a bateria funciona ela está com muita força: motor de arranque não arrasta e as luzes internas bem fortes. A princípio suspeitei do radio ser um Pioneer DVD que está ligado no modo tradicional sem o auxílio da ignição quando a chave gira.
Blz amigos, tenho um palio 1.6 16v,após alguns minutinhos ligado, ele começa a desligar sozinho quando ele esquenta, troquei o cabeçote dele agora, mais o problema persiste, e quando vou dar a partida ele fica pesado e nao liga, refiz oa aterramentos e nada, com o motor frio funciona normalmente mais esquentou eu nao consigo nem sair da minha garagem.
Agora por último um mecânico me falou que poderá ser o eixo virabrequim, será que ele está certo???
Alguém já encontrou esse problema?
Pálio Economy 2010/2011 rasgando coifa da homocinética
Boa tarde a todos.
Sou novo aqui, hoje é a primeira vez que entro aqui no fórum e preciso de uma ajuda.
Tenho um Palio G3 Economy 1.0 8v ano 2010/2011, ele é direção hidráulica e duas portas.
Desde que comprei ele em 2016 vivo fazendo manutenção nas homocinéticas, ou elas começar a fazer barulho ou estouram as coifas.
Somente este ano estou trocando as coifas pela 4 vez.
Os mecânicos não acham nenhum problema que cause isto, outros mecânicos relataram que tiveram clientes com mesmo problema, a 20 dias troquei a coifa do lado do motorista e semana passada rasgou do lado do passageiro.
Já não sei mais o que fazer, alguém saberia me dizer como resolvo este problema? Isto é se tiver solução.
Gostaria de saber o que seria esse “F30 até F210” que aparece no painel quando o carro está desligado e cambeio o farol, inclusive os faróis se acendem. Desde já agradeço a ajuda.
Essa indicação F 30 até F 210, significa o tempo em segundos que o usuário quer que o farol fique aceso. F30 segundos; F60 segundos , e assim por diante. Pode fechar a porta, travar e fique tranquilo, que as luzes apagarão após o tempo escolhido.
Boa noite amigos, tenho um palio g1 1.6 16 v 98, o comando de válvulas de escape preciso troca-ló , mas estou com dificuldade de achar o meu é de 29.90mm só encontro de 28mm, alguém tem para vender pode ser usado com bom estado por favor.
Tenho um Palio G1 96 1.6 16v e queria saber se dá para colocar o volante da linha brava/Marea nele, já que eles compartilham algumas peças com o Palio nesse ano.
Não compensa adaptar, melhor é comprar um com ar de fábrica, pensando em custo benefício, uma vez que as empresas compram o usado por um bom valor e ai basta comprar um novo.
Boa noite...comprei um Palio essence 2012/2013 porém a luz do airbag fica acesa direta e indica avaria... alguém já passou por isso que pode me ajudar?
Fala pessoal tudo bem com vcs?....meu problema é o seguinte comprei recentemente um Palio g2 2001 motor fire 1.0 8 válvulas e o carro tá falhando , o velocímetro dele não tá marcando tbm nem velocidade e nem odômetro, fiquei sabendo que se não tiver funcionando o velocímetro o carro falha tbm, então antes de sair gastando um monte no carro queria arrumar o velocímetro primeiro pra ver se é ele que está fazendo o carro falhar....ae vendo uns vídeos fiz o teste no chicote do sensor ....sai 3 fios...deveria ser um positivo, um negativo e o do meio sinal, mais tá sem positivo, tá vindo 2 negativo no chicote....agora não sei se pode ter alguma coisa em curto sei lá.....queria saber se pode ser problema no módulo de injeção, e se esse chicote passa pelo módulo tbm na parte de alimentação.....qualquer ajuda é bem vinda.....muito obrigado pra quem puder dá uma força.
Bom dia, sou proprietário de um palio g4 2010 ELX fire flex 1.4, está com 180.000km , começou a apresentar barulho de motor rajando, levei até a oficina e o motor foi feito por inteiro , virabrequim 0,25 e cilindros 0,40. retifica de cabeçote, troca da bomba de água, bomba de óleo, troca das polias, esticador e td o que precisa pra um motor ficar zero etc... resumindo feito todo....
o defeito continua, foi aberto 3x vezes e não foi achado o que está fazendo tal ruído....
Alguém já passou por alguma experiência parecida????
Bom dia , tenho um palio 1.0 16 v , já troquei cabo vela e bobina , ele morre do nada quando estou andando independente da rotação, tenho que parar e desligar e ligar a chave aí ele pega ..
O que pode ser ?
Alguém já teve este problema?
Bom dia pessoal! Eu tenho novo palio 15/16. Acontece que bati a frente na traseira de outro carro, acionei a seguradora e o reparo foi feito. Porém, não fiquei satisfeita. Achei que as frestas do capô ficaram muito distantes, dando pra ver o motor do carro olhando de frente. Questionei o mecânico e o mesmo disse que dava pra mexer mas o capô ficaria desalinhado. Sabem me dizer se tem alguma coisa que eu possa fazer para diminuir as frestas? Sem que fique estranho.
Provavelmente serviço mal feito. Pode ser que consiga apenas realinhar o capo para fechar um pouco as frestas. Agora para consertar e ficar 100% precisaria refazer tudo com um profissional competente. Aconselho se for o caso entrar no PROCON e reivindicar serviço bem feito ou dinheiro de volta.