É bom: Vai em todos os lugares que os novos. Não me deixa na mão. Carro potente para um motor 1.3.Boa visibilidade, espaçoso. Porta malas para ir ao supermercado e encher.
É ruim: Motor com carburador, de tempos em tempos dar limpeza, ver mangueiras, platinado e limpeza de velas.
Problemas: Pequenos amassados no capo traseiro, e os paralamas traseiros estão presos com Lacremacarrão.pouca coisa de lataria, fazer um retoque na pinturaPU.Cintos dianteiros e trazeiros estão gastos pelo tempo.
Opinião do dono: Carro em bom estado de conservação pelo tempo de vida 23 anos 12 comigo. Sem multas e documentação em dia.Espero conserva-lo por um bom tempo já que não me incomoda e manutenção barata. Carro nacional.
É bom: Um carro barato, manutenção baixa, gostoso de dirigir, um pouco duro que é normal nos Fiat mais antigos. O meu é argentino 1.5 no começo me assustaram por problemas para encontrar peças se desse problemas por exemplo no motor, mais aí conversando com um mecanico experiente ele me disse que o motor argentino é tão bom quanto o nacional e que as peças não são tão dificeis de achar quanto dizem. E uma verdade tem de ser dita todo carro que problematico e por que o dono não dá a devida manutenção. No geral estou satisfeito com o meu 87/88.
É ruim: Não é um carro comercial, por ter um historico de ser um carro ruim.
Problemas: Como disse, todo carro apresenta indicio que que precisa de manutenção se voce fizer não terá do que reclamar.