Ano:
2006
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Acabamento
9,5
Instrumentos
9,2
Câmbio
9,2
Posição de dirigir
9
Interior
9
Porta malas
9
Motor
8,8
Freios
8,8
Suspensão
8,8
Consumo
8,8
Custo benefício
8,8
Desempenho
8,5
Fiat Stilo 1.8 16V 2006
Avaliação:8,0




É bom: Confortável, estiloso, potente, muito completo,
É ruim: Mecânica complicada, peças difíceis de encontrar,
Problemas: Teto solar trava fácil
Opinião do dono: Excelente carro caso não apresente problemas de manutenção
Fiat Stilo SP 8V 2006
Avaliação:8,7




É bom: Excelente estilo, bonito
É ruim: Consumo alto
Problemas: Bóia reservatório - simples troca. Som MP3 defeito
Opinião do dono: Muito bom carro
Fiat Stilo 1.8 8v Flex 2006
Avaliação:9,3




É bom: Beleza, conforto, comsumo, tecnologia, custo beneficio.
É ruim: O banco do motorista é um pouco descofortável, pois fica um buraco entre o encosto e o assento.
Problemas: Boia do reservatório de alcool trocada em garantia e sensor de pressào de óleo = 135,00
Opinião do dono: É o carro nacional mais lindo que existe no mercado e é super bem equipado, tem tecnologia e itens de conforto que muitos importados não tem, principalmente se comparado com o preço que ele custa. É uma ótima aquisição.
Fiat Stilo 1.8 Flex 2006
Avaliação:10,0




É bom: ja tive muitos carros de varias marcas mas como o stilo nem um foi igual, economico comsumo 13.8 na estrada, motor forte,nem um tipo de prblema em nada, o carro ja tem 100,000 km rodado.E uma maquina.
É ruim: Não tem como falar de um carro confortavel como o stilo, tem gente que fala que o bagageiro e pequeno então compre um caminhão bau que ai sim ele tera um enorme bagageiro.
Problemas: Nem um ja rodei muiotos lugares inclusive estrada de chão so troquei ate hoje, oleo e freio e filtro de ar que e obrigatorio e peneus.Sem defeito.
Opinião do dono: E um carro nota 10. sem comparação.