Ano:
Todos
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Instrumentos
9,1
Posição de dirigir
9,1
Interior
9
Porta malas
8,7
Acabamento
8,6
Freios
8,4
Motor
8,3
Câmbio
8,3
Desempenho
8,1
Custo benefício
8,1
Suspensão
7,8
Consumo
7,5
Fiat Stilo Sporting Dualogic Flex 1.8 8V 2008
Avaliação:9,6




É bom: Grande estabilidade. Fácil de manobrar. Comprei com teto solar panorâmico. Um show de bonito! Muito silencioso. Computador de bordo. Instrumentos completos e acessíveis. Muito econômico, chegando a surpreender pelo desempenho e economia. Faz de 6,5 a 7,2 km/l, com álcool, na cidade. Na estrada faz mais de 10. Com gasolina então você nem sente o gasto!!!
É ruim: Deveria vir com ABS e air-bag de fábrica. Também não gostei dos kits combinados. Para comprar um determinado kit você tinha de comprar outro. Seria um show se houvesse a opção 4x4.
Problemas: A tampa do tanque de combustível teve de ser trocada. Mas acho que foi bobeira do pessoal da assistência técnica.
Opinião do dono: Um carro moderno, de visual atraente, ainda mais com o teto solar completo, como o meu. O desempenho é pra lá de bom, além de ser muito econômico. Confortável. Recomendo.
Fiat Stilo 1.8 16V 2005
Avaliação:9,8




É bom: O conjunto é perfeito, suspensão, motor, farois, espaço interno, acabamento, robustez, estabilidade, ate o sistema de som original é bom
É ruim: O meu so troquei a embreagem, que por sinal era a mesma do monza e custou R$ 150,00, e ser um pouco baixo.
Problemas: Somente troca da embreagem, mas vendi o carro com 200.000 km.
Opinião do dono: Depois de rodar 200.000 km não posso dizer que o carro nao é bom, nem os amortecedores foram trocados, e morando em paraty, haja resistencia para aguentar essas estradas em péssimo estado. O carro é perfeito. Troquei num Polo sedan comfortline 1.6 flex completo, mas estou mto arrependido, o stilo ganha em todos os quesitos.
Fiat Stilo 1.8 Flex Dualogic 2008
Avaliação:9,8




É bom: Conforto, Estilo o mais bonito dos esportivos médios hoje, instrumentos, bom desempenho, dir. elétrica dual drive e o moderno câmbio dualogic.
É ruim: Estou 95 satisfeito com o veículo, sem nenhum ruído interno, apenas o câmbio dualogic, faz um barulho estranho, que incomôda toda vez que vou abrir a porta do motorista, quem tem um, sabe do que tô falando. Parece que é um mecanismo hidráulico, um compressor que faz parte do conjunto do câmbio e que é acionado a cada 4 ou 5 minutos ou -. De dentro do carro, é pouco perceptível, mas de fora, todo mundo que está por perto comenta: "O que é este barulho".
Problemas: A Fiat diz que é normal este ruído no câmbio dualogic o som é na frente, no capô do veículoe todos são assim. Uma pena, os engenheiros poderiam ter revisto isso, muitos clientes mais exigente, principalmente com barulho, vai rejeitar o Stilo com o câmbio dualogic por conta deste barulho.
Opinião do dono: Ótimo veículo, muito boa relação custo/benefício, o carro é cheio de mimos. Plenamente satisfeito!!!
Fiat Stilo 1.8 Flex 2006
Avaliação:10,0




É bom: ja tive muitos carros de varias marcas mas como o stilo nem um foi igual, economico comsumo 13.8 na estrada, motor forte,nem um tipo de prblema em nada, o carro ja tem 100,000 km rodado.E uma maquina.
É ruim: Não tem como falar de um carro confortavel como o stilo, tem gente que fala que o bagageiro e pequeno então compre um caminhão bau que ai sim ele tera um enorme bagageiro.
Problemas: Nem um ja rodei muiotos lugares inclusive estrada de chão so troquei ate hoje, oleo e freio e filtro de ar que e obrigatorio e peneus.Sem defeito.
Opinião do dono: E um carro nota 10. sem comparação.
Fiat Stilo BlackMotion 1.8 8V Flex Dualogic 2008
Avaliação:10,0




É bom: 1000%
É ruim: nada
Problemas: teto solar
Opinião do dono: otimo. eu tenho uma vantagem trabalho na rede fiat. e me espealizei em teto solar do stilo 035 88427313
Fiat Stilo SP 1.8 8V Flex 2007
Avaliação:10,0




É bom: otimo CB pois esta fora de linha neh. estavel confortavel,pegeui o meu mes passado com 83000km, mais o dono anterior era relaxadao entao tive de fazer uma senhora revisao, troquei tudo correias, filtros,lampas queimadas mais agora ta tudo redondinho... carro muito gostoso de dirigir
É ruim: só algumas peças que e dificio de axar ex. tenho de trocar a central do ar condicionado nao encontro mais estou procurando .
Problemas: central do arcondiconado veio condefeito, alarme e vidors nao funciona na chave canivete tenho de ver isso tbm ha e aluz de neblina trazeira que nao liga ja vi de tudo fuzivel normal lampada normal nomais so isso mesmo de talhes neh
Opinião do dono: bem tirando alguns detalhes que foram de ma conservação do dono anterior gostei muito do carro estou satisfeito pois pelo conjunto da obra e um otimo carro muito superior aos carros atuias xamados de populares e isso
Fiat Stilo 1.8 8V 2004
Avaliação:10,0




É bom:
É ruim:
Problemas:
Opinião do dono: Ai galera estou tentando conseguir o manual do stilo 2004 1.8 8v na concessionária fiat más não consigo alguém ai pode me ajudar.
Fiat Stilo BlackMotion 1.8 8V Flex Dualogic 2010
Avaliação:10,0




É bom: Perfeito. Lindo tem presença e personalidade sou apaixonado por esse carro.
É ruim: Ainda não tive problemas mas ouço muito falar que o teto solar "Skywindow" não só do BlackMotion mas de todos os outros modelos apresentam problemas de travar ao passar por algum lugar irregular. E que o custo pra consertar é bem salgado.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: Super recomendado carro apaixonante. Só gostaria de saber mais sobre o teto solar, a opinião e experiência de outro donos.
1 curtida
Fiat Stilo 1.8 16V 2004
Avaliação:10,0




É bom: Confortavel 122cv 190 km da facil haha melhor que carro básico piloto automático show não quis com teto pois só da bo.
É ruim: Difícil de achar peças por ser 16v
Problemas: Nada grave mas gastei 13mil nele pois fiquei dois anos só pondo gasolina e oleo aí quando fui fazer uma manutancao preventiva tinha várias coisas que o antigo sono não fez fazer que mas agora tá file
Opinião do dono: Ótimo carro recomendo mas se for comprar cheque tudo do antigo proetario e só cuidar.
Fiat Stilo SP 1.8 8V Flex 2007
Avaliação:10,0




É bom: .
É ruim: .
Problemas: bom dia, no dia de ontem fui esta um um 2 din e um som em meu carro, com o carro todo desligado, e apos terminar de estalar ambos o carro nao que ligar nao funciona a bomba de gasolina, va verifiquei se chegar energia e chega, ja olhei os fusíveis todos em perfeito estado, nada queimado, alguem pode me dar uma luz, de algo que pode ter acontecido..... agradeço deis de ja
Opinião do dono: .
1 curtida
Você possui um Fiat Stilo? Dê sua opinião