E
Eduardo Adaime Castilho
São Paulo - SP
R
Ronaldo Freire
Carmo do Rio Claro - MG
M
R
Maurício obrigado pela informação como lhe havia dito fez motor recente e ai explicando na mecânica, deram um jeito de colocar a saída deste óleo na entrada do tubo da turbina retornando ao motor...
Ñ retorna ,vai direto a Câmara de combustão. 01516996016559 Wilson Torquato.
J
Jose Carlos Pereira Sales
Ivinhema - MS
Anônimo
1 curtida
D
Eu tenho um e nunca tive problema com o motor, ela é mais econômica que o MWM, mas é menos potente
J
Jose Domingos do Nascimento
Presidente Prudente - SP
M
José Domingos! Olá! Vc pode pela internet baixar o manual desse motor. É o International. Sendo que o mais robsto é o 2.8 turbo instalado na Ford Ranger. Quando a Ford substituiu o MWM 229-4 pelo PowerStrock a fábrica optou pelo 2.5. Não é ruim, mas é fraquim pro porte da F-1000. Na pagina 4x4Brasil se não me engano vc baixa bastante material desse motor. Tem que se cadastrar.
R
Rodrigo Fumaco Pieczur
Santiago - RS
M
Boa noite amigo.
Até onde sei não daria certo! mais ela pode ser adaptada. eu tenho uma Master Power .80 no meu 229 a diesel e funciona muito bem.
Teria que ser melhor avaliada essa turbina.
Coloque o modelo e as especificações tec. dela para que possamos lhe ajudar melhor.
C
Cassius Toledo
Votuporanga - SP
O
para sua categoria os melhores são 229 e x10 forte,facil de encontrar peças e baixa manutenção hsd e tudo no oposto.
1 curtida