tenho uma f-250 4x4 2009 e ao frear a mesma treme toda como se estivesse travando e soltando os freios, retifiquei os discos (eram novos), pastilhas, campana, lonas. passou uns dias normal agora o defeito persiste. se alquem puder me ajudar na situaçao agradeço
Boa noite caro Sr. Julio...
Comprei minha F 250 CD 3.9 4x4 Super Dut em janeiro de 2012... foi a última remessa...
Contudo a partir de aproximadamente 06 meses de uso ela começou a apresentar estes mesmos problemas: trepidação nas frenagens... lutei com a FORD durante toda a garantia, e nada... trocaram pastilhas, discos, tambores, desmancharam toda a suspensão dianteira e nada...
Mas pela minha paixão com ela nunca desiste de tentar resolver o problema...
CONSEGUI...
NO MEU CASO, dei um passe na face do cubo da roda, do lado aonde o disco de ferio encosta, QUESTÃO DE MENOS DE MILÍMETROS, e ai cara, acabou o problema... GRAÇAS Á DEUS!!!!!
Se tiver mais alguma dúvida, pode me ligar que terei o máximo prazer em te ajudar ok?
Meu celular (37) 988310052 VIVO
Abraços!!!! espero ter podido te ajudar!!
Sou proprietário de uma F-250 2010 4x4 superduty motor cumins eletrônico, o carro está com 76.000km e apresentou problemas na embreagem, fiz a troca do kit completo mas continua apresentando o seguinte problema: estou andando em segunda marcha, solto o acelerador e deixo o veículo ir parando no frio motor, conforme vai reduzindo a velocidade o carro todo começa a trepidar... Volante. Painel.... E não é por esta com o giro baixo. O mesmo acontece com o veículo desengrenado, começo a frear e começa a trepidar todo. Alguém já teve esse problema?
Olá. A Ford f250, não da partida, bate chave e não pega. Tem q bombar no filtro de diesel, injetar oleo, daí ela da partida. A força ta normal, ótima arrancada, ótima força. Coloquei a bombinha alimentadora, mas não resolveu. Qual será o problema?? Alguma ideia? Obrigado.
Olá. A Ford f250, não da partida, bate chave e não pega. Tem q bombar no filtro de diesel, injetar oleo, daí ela da partida. A força ta normal, ótima arrancada, ótima força. Coloquei a bombinha alimentadora, mas não resolveu. Qual será o problema?? Alguma ideia?
Tenho uma f 250 4.2 2001 e percebi que o tanque dela passa dos 130 litros estando bem cheio, mas todas as fichas técnicas que consultei diz ser de 98 litros. Será que o tanque já foi trocado e se foi , por qual? Obrigado...
Sou de rmc Curitiba Pr, meu nome Daniel e venho até o site publicar meu sincero agradecimento aoGilson, proprietário de um destes robustos (caminhões)? FORDF 250, que salvou-me duma enrascada!
- Subindo no último dia 08/03;20l5 a serra da graciosa com minha Ford Ranger (simples) rodei na curva da ferradura devido`à chuva que caia torrencialmente e ao local sinuoso, quem conhece sabe muito perigoso apesar de lindo !"bucólico", porém de pedras de macadame se não me engano.
- Agora, graças primeiramente a DEUS que não permitiu que rodassemos pra baixo, fiquei enroscado eu e família (mulher e dois filhos menores) num ""guard raiyu "" só que numa situação daquelas, a frente e tras lat esq desequilibradas num buraco onde só um potente guincho nos tiraria, porém eu desesperado parei uma F 250 4x4 que descia a serra e o condutor gente boníssima Gilson nos ajudou prontamente tirando-nos daquela situação muito dificil, assim fica o meu agradecimento a pessoas boas como ele que ajudam aos demais! Gilsão muito obrigado do coração ,,, valeu DEUS o abençoe mesmo!!!! VALEU
Olá. Gostaria de saber de alguém que tenha substituído os faróis da modelo antigo pelos da nova.É necessária muita adaptação ou qualquer chapeador consegue fazer a substituição?
Obrigado!
Boa tarde!
Comprei uma f 250 a pouco tempo e quero rebaixala
O problema que ela só baixa uns 5 centímetros, e não quero cortar o chassi.
Então ouvi falar de fazer um suporte para inverter os pivos
alguem tem foto desse suporte? Os pivos vão aguentar o peso da caminhonete?
Att Sidi
Será que alguém consegue me dar uma dica, pois tenho esta F250 V6 gasolina, e sempre quando estou subindo e na subida sou obrigado a virar o carro para a direita, a roda traseira esquerda faz uma trepidação enorme, e faz muito barulho, se viro para a esquerda não acontece nada, já levei na Ford em Itatiba, examinaram e não acharam nada...estou muito preocupado pois as fezes estou com minha familia e tenho medo de acontecer alguma coisa...ela chega a trepidar...como se a roda estivesse solta, porém não está e não existe folgas
passei por isso amigo só que a minha é diesel são os discos do diferencial sua caixa é auto blocante e isso não deixa vc ficar atolado com facilidade procure um bom proficional pois se trocar os discos e o proficional falhar vc perde os discos que são caros e o carro continua trepidando isso acaba com o pneu tambem não faça como eu comprei uma caixa simples e quando tive que puxar um barco de pesca tive que ser guinchado porque ela nem subia no seco tracionava só uma roda perdia tração e ja era.
boa sorte
Bom dia Pessoal,
pesquisei bastante na internet e não encontrei resposta satisfatória, por isso criei o tópico.
Sou do MT e encontrei uma F-250 v6 gasolina ano 2000 pela internet para vender em SP. Estou prestes a fechar negócio, só um problema relatado pelo vendedor me aflinge: DIREÇÃO DURA.
Não posso ir para SP só para olhar a camionete e não há ninguém que possa fazer isso por mim - só vou lá para fechar negócio e vir rodando com ela 1.300 km de volta, rsrs
O que pode ser DIREÇÃO DURA (segundo o vendedor)? O que devo revisar primeiro?
1 - Correia frouxa
2 - Mangueira prensada
3 - Nível do óleo baixo
4 - Óleo velho
5 - Alternador pesado
6 - Bomba d'água pesada
7 - reparos da caixa de direção
8 - bomba de direção
9 ?
Olá amigos, estou tendo problemas no reparo dá caixa satélite dá minha f250. A caixa satélite quebrou e tive duas informações diferentes, uma que se eu colocar a caixa satélite sem bloqueio que é bem mais barata não terei problemas com a tração. Outra informação é que se eu não colocar a caixa satélite com bloqueio eu terei problemas com a tração e que minha caminhonete não poderá nem ver chão molhado! O que vcs falam à respeito? Desde já agradeço a atenção! Obrigado ! PS: meu carro é uma F250 6 cilindros ano 2000.
gostaria de solucionar um problema de transmição troquei os discos do auto blokante durante uma viagem e agora estou com trepidações durante curvas para direita fui até a souza ramos ford para solucionar o problema pois sou cliente da souza ramos penha na qual ja efetuei manutenção de suspenção e eletrica mas como já possuo o veiculo há 6 anos fui informado que não trabalham com veiculos abaixo de 2003 sem alquem tiver uma dica de uma especializada em transmições autoblocante ficarei agradecido.