Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Ford Fiesta
Mini logo do Carro Club
/
Ford
/
Fiesta
Logo Ford
Ford Fiesta
Seguir
Fiesta Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta

R
Ramon Goulart
LocalizaçãoIúna - ES

Estalo na direcao

Boa noite!! Tenhu um fiesta Hatch 2014 e ele levou uma pancada na dianteira do lado do motorista. Issu tem um ano e nunca me deu problema. Ai a um mês começou a dar um estalo quando o carro sobe em algum desnível. Revisei a suspensão e constatou que tinha algumas peças empenadas. Troquei amortecedor. Mola. Manga de eixo. Balança e até a roda. Mais o barulho não para. Queria saber se alguém já teve algum problema parecido pois não sei mais onde procurar solução. A suspensão está toda revisada e com peças novas
N
O sistema de amortecimento e de controle de direção de qualquer veiculo não compõe apenas de "amortecedores", os veículos possuem BARRA DE ACOPLAMENTO, BIELAS e no seu caso, pode ser isso, o TERMINAL DE DIREÇÃO faz um barulho horrível caso esteja danificado (muitos achariam que poderia ser o amortecedor, quando é essa peça ai - relativamente barata, para um estrago grande). Existe outros itens, a exemplo de BORRACHAS e ROLAMENTOS, mas o mais provável é o TEMINAL DE DIREÇÃO. Obs: caso desconheça qualquer uma dessa peças mencionadas acima, é só dá uma pesquisada rápida no Mercado Livre pra visualizar a imagem e ter uma noção do que me refiro. Boa sorte! (Postado em: 07/03/2023)