Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Ford Fiesta
Mini logo do Carro Club
/
Ford
/
Fiesta
Logo Ford
Ford Fiesta
Seguir
Fiesta Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2005 2004 2003 2000

Fórum Ford Fiesta

W
William Ilha
LocalizaçãoPorto Alegre - RS

New fiesta 2014 automático Gnv

Boa noite pessoal, sou novo no club e tenho uma dúvida, acabei de adquirir um new fiesta hatch 2014 automático para minha esposa, o "tão sonhado carro que ela queria" , bom mas vamos lá , a minha dúvida e a seguinte, O carro e muito gastador e ela roda mais de 40 por dia, e isso tem sido um problema pois a gasolina está $ 4.39 o litro e o carro tem feito média de 8, 8,4km/l , gostaria de saber se alguém já colocou ou tem o kit gnv no mesmo modelo, quais os prós e contras, me preocupo l pois tenho ouvido falar que no câmbio automático não é bom colocar gnv , mas falam que perde potência , isso acredito que não seria problema no new ne, pois o carro e bem forte, minha intenção é colocar o kit 5 geração , gostaria muito que me ajudassem se possível , obrigado
N