G
Giovanni Barros Freitas
Goiânia - GO
C
Olá amigo, me encontrei na mesma situação que a sua. Procurei em concessionarias e o preço chega a ser meio absurdo para a simples troca da carcaça. Sem conta que alguns assistentes falaram não ser viavel por configurações da chave, principalmente no titanium que tem configurações exclusivas. E acabei deixando de lado. Voce pode tentar ver por fora, mas eu preferi nao arriscar. Boa sorte.
N
VOCE pode encontrar chaves com carcaças iguais a sua, ou diferente a atual no Aliexpress dentre outros, mas o que vc tende saber é que, se for uma chave de layout diferente da sua, note que me refiro a placa interna e principalmente a posição diferenciada da lamina, cujo tem um giro diferenciado (vertical) no eixo da lamina, tu terá que mandar refazer a lamina (com um chaveiro), e também a codificação da chave nova.
Digo isso porque comprei uma, ela foi completa, (CARCAÇA+PLACA+CHIP DECOFICADOR+LAMINA) e esse tipo de chave não abrirá com o giro da ignição como a original costuma fazer, já que a posição do corte da lamina é outro (como tende ser).
Se tu comprar qualquer chave na web, tu mesmo conseguirá fazer a programação dela para abrir as portas e acionar o alarme (tem vídeos no Youtube ensinando), mas não conseguirá ligar o carro pela falta de codificação para isso.