É bom: A Engenharia da Ford acertou em cheio no setup do carro. O equilíbrio entre potência, estabilidade, frenagem e estilo é comparável apenas com carros de categorias muito superiores. Carro perfeito para quem busca um carro de muito estilo, qualidade e segurança.
É ruim: Apesar de previsível, o consumo no início assusta um pouco. Por ser automático leva um certo tempo para encontrar a pressão ideal no pedal. Nos primeiros meses, cheguei a fazer 5,5 Km/l, agora, já acostumado e conhecendo o carro, na cidade faço 7,8 a 8 Km/lOutro ponto fraco é o preço das peças. Quando o adiquiri, com 52000 Km, fiz revisões completas, motor nada além de filtros e óleo, câmbio nada a fazer, nos freios troca das pastilhas traseiras e do fluído de freio, mas na suspensão dianteira!!!! infelizmente uma facada, troquei molas, coxins de amortecedores, batentes, bandejas, pivôs e bieletas, tudo isso POR APENAS R$ 3000,00. Tudo bem que não restou sequer um ruído, mas caro demais pro meu gosto.
Problemas: Nenhum até o momento senão os indicados acima, mas os considero como fruto de má conservação pelo dono anterior e não defeitos
Opinião do dono: A Engenharia da Ford acertou em cheio no setup do carro. O equilíbrio entre potência, estabilidade, frenagem e estilo é comparável apenas com carros de categorias muito superiores.