Ford Focus Hatch 1.6 GLX Hatch 2004
Avaliação:7,3
É bom: Acabamento, Posição de dirigir
É ruim: Desempenho fraco, Freios insuficientes, Embreagem de má qualidade e durabilidade
Problemas: Tampa do porta-malas com ruídos por mau fechamento, Amortecedor da tampa do porta-malas inoperante com 10000 km, Embreagem estragou com menos de 24000 km rodados
Opinião do dono: A Ford não tem uma política de atendimento ao cliente que o satisfaça. Adquiri um Focus Hatch GLX 1.6 2004 0km, e com menos de 24000 km a embreagem estragou e teve que ser substituída. Embora o veículo já estivesse fora do período de garantia de um ano, o qual, aliás, considero insuficiente nos dias de hoje, estava pouquissimo rodado, pois possuo outros veículos. Tendo tentado com a Ford um exame da situação, a mesma mostrou-se inflexivel, alegando que o defeito ocorrido nessa peça devia-se ao meu mau uso, e o custo do reparo deveria ser arcado por mim, o que acabou acontecendo, apesar de o consultor técnico da revenda autorizada onde fiz o conserto haver tentado realizar o serviço custeado pela fábrica.Não me conformo com esse critério, pois tenho veículos de outras marcas, também adquiridos 0km, com bem mais que o dobro da quilometragem, nunca terem apresentado esse tipo de defeito.Com meus amigos e alunos comento sobre esse fato e sobre a minha decepção com a garantia da Ford.
1 curtida