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André Estêvão Geines
Americana - SP
há 10 meses
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Cara tive o mesmo problema, quando acontecer isso vai no botão de destravar e travar dentro do carro e aperta várias vezes.. É tipo um contato que tem as vezes que falha, faz isso que volta ao normal
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Eu ja tive esse problema com um Focus antigo, de 2a geracao, e precisei levar num eletricista para arrumar (e poder abrir a porta do tanque), porque o carro nao possui uma maneira de abri-la manualmente.
Olá Eduardo, neste momento estou com esse mesmo problema, conseguiu resolver o seu? o meu é um Focus Ghia 2010/2011 Automático.
Washington
Caratinga - MG
Tive hj na antiga Ford aqui da minha cidade e um dos mecânicos fez um testes com o multímetro, segundo ele o carro na lenta tá perdendo voltagem na lenta esse talvez seria o motivo da oscilação das lâmpadas e da oscilação na rotação ao diminuir o carro e ao virar o volante, engraçado troquei o alternador tem menos de 15 dias, Obs esse alternador novo tem os mesmo códigos da peça original tirando somente a polia esse tem uma tal de polia louca enquanto o original e polia cerca, preciso de ajuda ???
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Em marcha lenta ao virar o volante sente alteração na luz na alimentação o alternador do original tem polia seca já esse novo tem polia louca será que pode ser isso ?????
L
Boa noite meu nome Leandro , tenho um Focus Hatch Duratec , estou com o mesmo problema ao virar o volante ....vc conseguiu descobrir o causador do mesmo? Pode me ajudar?
chefão ate agora tudo aponta para o alternador mesmo ele funcionando bem, no meu caso
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Thais Santiago
Duque de Caxias - RJ
Edivani Rodrigues
Planaltina - GO
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Marcio de Souza
Rio do Sul - SC
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assim mesmo, e o combustivel encho o tanque, gasta 5 litros e ja está em 3 quartos, depois segue normal
W
Assim mesmo , ele tem uma válvula termostatos comandada eletronicamente , regular em 90°C se não me engano
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Marcio de Souza
Rio do Sul - SC
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Não emite sim.... Apenas acende lanternas para destravar e travar. Mas para que acenda ao travar vc tem q apertar o Botão duas vezes.
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Luiz Eduardo Costa Zeferino
Tubarão - SC
Também sofro do mesmo problema do meu focus... ninguém consegue descobrir o que é
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Pedro Henrique de Assis Alves
Itabirinha - MG
Seu carro deve ter a vareta para consulta do nível fluído. Você verifica com o motor ligado o nível, a viscosidade e a coloração que normalmente é rosado, se algo estiver diferente disso é bom procurar um profissional.
Tenho um 2013 duratec automático que utiliza o mesmo câmbio....na parte de manutenção fala trocar com 120.000 ou 72 meses ....lembre - se que oleo têm validade...procure uma empresa especializada em câmbio automático e faça a troca para não ter problemas
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Wellington Rodrigo Mendes
Porto União - SC
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Carlos Silva
Taubaté - SP
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Pode ser algum fusível queimado na caixa que fica no cofre do motor, no manual você encontra um mapa, com a localização e função de cada um. No meu caso a mensagem "cambio avariado" aparecia no painel e o carro não ligava, troquei o fusível e voltou ao normal.