estou desesperada ja nao sei mais o que fazer parece macumba ou feitiçaria mas sei que nao e ando com o carro depois estaciono faço o mesmo umas 3 ou 4 vezes ai entao quando vou ligar ele simplesmente nao liga viro a chave as luzes acendem mas o motor nao vira so este mes aconteceu umas 3 vezes ja levei na rede autorizada em mecanica especializada enao sabem dizer o que o carro tem toda vez que estraga pago guincho e quando chaga na oficina esta funcionando tinha mandado estalar um corta corrente a uns meses atras deu problema desinstalei em rede autorizada mas nunca mais foi omesmo tambem nao sei se tem relaçao mas a oficina diz que nao tenho medo de trazer ocarro pra casa e estragar novamente alguem pode me ajudar desde ja agradeço .tenho fusion 2007 2.5
Cláudia, existe uma peça que fica acoplada ao motor de partida que se chama AUTOMÁTICO, ele é um eletroímã que é responsável pelo acionamento do motor de partida guiando o mesmo até a cremalheira do motor, ás vzs ele dá problema e precisa ser substituido. Procure uma auto elétrica de sua confiança e mande fazer a troca.
Boa tarde galera sou novo no grupo e gostaria de ajuda de vocês se possível.
Estou querendo uma luz de como trocar a chave de seta do meu fusion 2008, pois não queria ficar refém da concessionaria para tal serviço.
Olá sou um feliz proprietário de um fusion v6 awd 2011, mas o mesmo vem apresentando vazamento na caixa de transferência para o 4x4 dele. Na agência Rodovel de Marechal cândido Rondon Pr, trocaram dois retentores da caixa de transferência mas o vazamento continuou, me falaram que é um retentor que a ford do Brasil não vende, apenas a caixa de transferência inteira. Estamos tentando comprar nos EUA, alguém já passou por isso. Tive que trocar cardan, pois rompeu a coifa e só vende inteira.
travei o carro com a chave dentro, tive que remover a bateria, depois disso o som do carro não estar mais fazendo leitura do cd, so funciona a rádio e o aux.
alguem sabe me dizer o que poderar ter acontecido.
Bom dia !!
Comprei um fusion v6 2010 , no momento da compra o antigo dono me deu uma caixa dizendo que havia trocado o corpo da borboleta e que estáva na garantia , agora com um mês as vezes percebo que carro na subida em baixa rotação fica fraco a sensação e que ele vai morrer , mas depois fica normal !
Alguém podetia me dar uma ideia sobre o q pode ser sendo que tal corpo e novo !!!
Como faço para obter o código de fabrica da porta Fusion 2011 2.5 Sel?
Galera comprei um Fusion e o antigo dono perdeu o cartão que contém os 5 dígitos de codificação da porta.
Alguém sabe como faço para obter esses código?
Amigo, abra o carro e deite para olhar no painel em baixo do volante, no canto próximo a porta você vai ver uma etiqueta branca com código de barra e um número com 5 dígitos, sugiro tirar a etiqueta após verificar pois alguns malandros que trabalham em oficina e lavação já sabem disso e passam o código para a bandidagem...
Luz da Seta Dianteira direita está acendendo direto
Tenho um Fusion Sel 2.3 2007, ontem cheguei em casa quando fui desligar o carro percebi que a luz da seta dianteira do lado direito ficou acesa e não apagava. Ví se não tinha portas abertas, seta ligada e nada apareceu. No painel apareceu uma mensagem da luz seta. Precisei tirar a lampada para não consumir bateria.
Alguém sabe me dizer se já teve esse tipo de problema
Olá...tenho um Fusion v6 que após algum tempo parado demora pra pegar ....quando em marcha lenta fica falhando (quando colcamos a mão na frente do escape notamos como se um cilindro não queimasse) ...já troquei velas, bobinas e verifiquei bicos injetores ...tudo ok (também não é o corpo de borboleta) alguém já passou por isso ???...oficina não conseguiu detectar
Como vc falou, já trocou várias peças mas, não falou se trocou os cabos de vela! Eles muitas vzs não deixam passar a corrente para a vela e o carro fica com o cilindro "morto". Outra possibilidade seria um problema nas válvulas do cabeçote que não estariam vedando, provocando a falha na queima. Comece pela troca dos cabos que é mais simples.
Bom dia, tudo depende da forma que vc dirigi; normal na cidade fica em torno de 7 a 8 km/l. Na rodovia o meu já deu 14 km/l conforme manual, mas é normal manter em 11 ou 12 km/l; claro que fiz troca de velas, limpeza de bico, filtro de ar, óleo original (manutenção básica) e no meu caso fazia calibragem de pneus na borracharia.
Sempre que encher o tanque de combustível zera a média de consumo e vc fica de olho se estar pisando correto ou não no veículo (aumento/baixa de consumo); aproveite o carro que é excelente!!!
BOM DIA SE ALGUÉM PUDER ME AJUDAR ESTOU COM UM GRANDE PROBLEMA EU COMPREI UM FORD FUSION Á UM ANO E A SUSPENSÃO NÃO FICA BOA TROQUEI TODAS AS BANDEJAS TODOS OS COXIM E AGORA POR ULTIMO ESTAVA OLHANDO EM UMA REVISTAS E TINHAM ALGUNS COMENTÁRIOS FALANDO SOBRE ISSO E RECOMENDARAM AS BUCHAS DE POLIURETANO MAS FICOU UMA MER... ESTA FAZENDO MUITO BARULHO ESTA RANGINDO E ESTRALANDO TUDO PARECE UMA CARROÇA SE PUDEREM ME DAR UMA SOLUÇÃO EU AGRADEÇO POIS ESTOU MUITO DESAPONTADO COM ESSE CARRO NEM ESTOU ANDANDO MAIS COM ELE POIS NÃO AGUENTO TANTO BARULHO DESDE JÁ MUITO OBRIGADO.
cara, esse barulho pode ser a pinça da pastilha de freio, se ela tiver frouxa, pode tempo de uso ou desgaste das pastilhas, ao passar em um buraco, faz um barulho maldito, aconselho fazer embuchamento da pinça ou trocar as pinças, pode ser que resolva seu problema...
BOM DIA PESSOAL
TENHO UM FORD FUSION 2007 , E ALGUNS DIAS ATRAS ELE COMEÇOU A FAZER UM BARULHO ESTRANHO PARECENDO DE SUSPENSÃO , MAS OQUE ACHO ENGRAÇADO É QUE ELE SÓ COMEÇA A FAZER DEPOIS QUE QUE AQUECE , QUALQUER BURACO OU ATE MESMO NA VIBRAÇÃO ELE FAZ ESSE BARULHO .
SERA QUE PODE SER O COXIM DO ESCAPAMENTO DEVIDO ELE FAZER O BARULHO SO DEPOIS QUE O CARRO ESQUENTA ?
ME AJUDA AII PESSOAL DESDE JA OBRIGADO !
tenho ford fusion 2.3 sel 2008 e ele simplesmente apagou tudo e só acende a luz da chave no canto do painel, e nao funcina nada que dependa da parte eletrica da chave ex. como pisca e limpadores de parabrisa e nao da partida.
tenho ford fusion v6 3.0 4x4 ano 2009/2010 a alavanca do cambio fica travada tive q destravar no dedo tirando o console porque esta acontecendo isto como destrava qal seria o defeito
Verifica o fusível da luz de freio e se ele não estiver queimado verifica as lâmpadas de freio, pois a alavanca só é liberada de P quando pisamos no freio e a corrente que vai para as lâmpadas é a mesma que destrava a alavanca.
Bom dia galera. tenho um ford fusion v6 2010. essa semana tive que trocar a bateria do veiculo desde então sempre que ligo o SYNC o mesmo reinicia e volta pro rádio e não esta mais funcionando a função de dispositivo do usuário onde funcionava o bluetooth, fone, voice call etc.
alguém sabe de alguma coisa?
Obrigado pela dica mas nao consigo nem acessar os "dispositos de usuarios"quando clico no botão "média" ou seleciono esta opção via toutch screen o aparelho parece reinicializar e volta para o rádio FM
Bom dia Galera.
Comprei o fusion do meu sogro 2.3 2008.
mais infelizmente o acendedor de cigarros aonde carrego o celular parou de funcionar. Alguem sabe oque posso fazer fusivel ou algo semelhante.
Aproveitando para perguntar como faço pra calcular o consumo no computador de bordo.
Grato
Olá pessoal,
Eu comprei um fusion 2006/2007 recentemente e levei pra fazer uma geral pra não ter problemas. Troquei várias peças e dois pneus que estavam bem carecas só que tive uma surpresa desagradável quando fui pegar o carro, segundo a oficina, seria necessário "refazer a geometria" do carro e eles cobraram R$1800,00 por isso e com muito choro baixaram pra R$1000,00. Quando fui ver na nota além desse serviço de "geometria" também cobraram Cambagem e Caster e eu fiquei muito curioso porque o serviço que eu paguei R$1000,00 foi feito em 25 minutos. Quando eu fui pesquisar mais na internet fiquei com a impressão que o que foi feito foi apenas a regulagem normal de uma cambagem e caster mesmo. Alguém pode me falar se existe realmente esse serviço de geometria ou é o mesmo que a cambagem e o caster? Acho que fui passado pra trás e se tiver sido eu não posso ficar num prejuízo tão alto...
Então bacana é o seguinte,a geometria serve para identificar os defeitos de regulagem das rodas que comprometam os pneus e o comportamento do veículo.Estão incluidos na geometria o alinhamento,cárter e câmber.O alinhamento e o concerto dos modos convergentes
[Roda(s) direcionadas para a parte interna do veiculo] e divergente[roda(s) em direção opostas e para o externo do veiculo].o câmber é ajuste do ângulo do eixo vertical da roda em relação ao solo visando obter a melhor área de contato da banda de rodagem do pneu com o solo.E cárter é a inclinação da linha vertical imaginária traçada entre os pontos de apoio do "suporte" do eixo, olhando o veículo pela lateral.Em relação ao tempo de serviço vai depender do profissional e o preço gira em torno disso mesmo.