Ano:
2008
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Motor
9,6
Estabilidade
9,6
Posição de dirigir
9,4
Porta malas
9,4
Câmbio
9,4
Instrumentos
9,2
Suspensão
9,2
Consumo
9,2
Acabamento
9
Custo benefício
9
Freios
8,8
Interior
8,4
Ford Ranger Tropivan XLT 2.3 16V 150cv 2008
Avaliação:10,0




É bom: È a minha 1ª ranger, estou muito feliz com ela, sempre desejei comprar.
É ruim: Até o momento não tenho nada contra.
Problemas: Como minha ranger é um veiculo usado, é obvio que apresente algumas peças cansadas e na hora de troca-las.
Opinião do dono: Não troco a ranger por nenhuma outra pick-up.
Ford Ranger XLT Repower CD 2.3 16V 2008
Avaliação:9,9




É bom: Otimo preço em relação as concorrentes, melhor custo benefício principalmente a gasolina/GNV instalado direto da fábrica dando garantia, otimo valor de revenda, motor forte mesmo no GNV não aparenta estar usando gás, firme nas curvas, o que se espera de uma caminhonete a renger cumpre bem passando por cima da S-10, para concorer com as importadas deveria adotar acabamento interno superior como do novo focus. Mais economica que nossa Ecoesport 1.6 que trocamos na epoca mesmo com o motor bem maior 3.0 repower de 150 vc.
É ruim: A inclinação do encosto do banco traseiro para viagens longas incomoda, a tampa da gasolina não tem o buraco da chave tem qu comprar por fora o que acho um absurso da ford, a falta da trava de porta malas por chave, e o estepe do lado de fora que fica fácil para roubo coloque uma corrente com cadeado ontem do resto o carro é elente.
Problemas: Nenhum até o momento com aprox. 70.000.
Opinião do dono: Recomendo, tanto nova quanto usada, compraria outra.
#Ranger XLT Repower CD 2.3 16V
#2008
Ford Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4 2008
Avaliação:9,4




É bom: Pick-up extremamente robusto, com ótimo desempenho e bom nível de consumo para o porte do veículo 9 a 10Km/l. Motor a gasolina todo em alumínio de 150HP, tem boa tocada e é silencioso. Excelente custo-benefício, já que a versão a gasolina custa cerca de 30 mil reais a menos que a diesel, o que se reflete também em menor IPVA e menor seguro. O espaço para quem vai na frente é ótimo e tem o interior bem acabado. O radio My Connection com Bluetooth é muito bom, vindo com entrada para iPod e PenDrive. Prazer ao dirigir como poucos.
É ruim: O banco traseiro é incômodo para viagens longas por ser pouco inclinado. O tanque de combustível vem com tampa sem chave. O para-choque traseiro tem espaço pequeno e não acomoda adequadamente as placa de trânsito somente na versão XLTe pode dar dor de cabeça na hora do emplacamento - tive que entortar um pouco a placa para caber.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Excelente carro. Antes de comprar um Pick-up, pense se realmente vc fará questão da tração 4x4. Se não fizer, faça as contas e verá que será necessário rodar mais de 200 mil Km para compensar o custo de ter um carro a Diesel. A versão a Gasolina é menos visada para robo e isso tb incide no seguro. Quanto a desvalorização, não se engane, um Ranger a diesel pode desvalorizar até 25mil no 1º ano.
#Ranger XLT PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x4
#2008
1 curtida
Ford Ranger XLS PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x2 2008
Avaliação:9,3




É bom: o melhor custo beneficio da categoria sem sombra de duvida consumo na faixa do 9km lt. confortável otimo desempenho resumindo uma excelente pickup para uso urbano e rodoviário bem melhor que s10 .
É ruim: peças nos conssecionários, nao todas, mas encontra-se com facilidade no mercado paralelo de mesma qualidade e com boa relaçao de custo
Problemas: até agora so uma peça de acabamento do banco do carona que foi substituida na garantia sem problemas
Opinião do dono: carro excelente , so precisa ser modernizado, ganhar ares mais robustos estou aguardando nao uma reestilizaçao pequena como vai ser feita mais a mudança mais radical para que este excelente carro possa competir de igual para igual com as outras tambem em estilo.
#Ranger XLS PSE CD 3.0 Turbo Diesel 4x2
#2008
Ford Ranger XLS Sport CS 2.3 16V 2008
Avaliação:7,4




É bom: Com a nova suspenção traseira, apartir de 07, ficou bem mais estável em curvas. Motor é bom, suficiente para ultrapassagens, retomadas, etc... e até o momento parece ser bem resisitente.
É ruim: O acabamento interno é razoável... as vezes aparece uns barulhos dentro da porta... parece ser do vidro elétrico
Problemas: Problema no retentor do diferencial. Foi um parto para achar o problema. Ficaram fuçando nas rodas trazeiras, lixaram a lona achando que o barulho era de lá etc...
Opinião do dono: Para quem quer uma pickup média, tanto para uso urbano quanto para fora-de-estrada, com um custo-benefício bom, a pickup é essa.
#Ranger XLS Sport CS 2.3 16V
#2008