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Maior nota
Resumo das opiniões
Porta malas
8,2
Posição de dirigir
8
Motor
8
Desempenho
8
Instrumentos
7,9
Câmbio
7,9
Interior
7,8
Freios
7,7
Suspensão
7,6
Estabilidade
7,4
Custo benefício
7,4
Consumo
7
Ford Ranger STX CS 4.0 1995
Avaliação:7,5




É bom: Espaço interno, motor V6, acessórios de fábrica como Air Bag, ABS, Piloto Automático, Regulagem de altura do Volante, Ar, Direção e Trio Elétrico. Pouca manutenção.
É ruim: Motor dos vidros elétricos, empeno de disco de freio, estabilidade.
Problemas: Bomba de gasolina, motores dos vidros elétricos, discos de freios.
Opinião do dono: Bom de dirigir, motor muito elástico vai a 110 km/h de 2ª marcha, pouca manutenção e impõe respeito.
Ford Ranger XLS Sport CS 2.3 16V 2008
Avaliação:7,4




É bom: Com a nova suspenção traseira, apartir de 07, ficou bem mais estável em curvas. Motor é bom, suficiente para ultrapassagens, retomadas, etc... e até o momento parece ser bem resisitente.
É ruim: O acabamento interno é razoável... as vezes aparece uns barulhos dentro da porta... parece ser do vidro elétrico
Problemas: Problema no retentor do diferencial. Foi um parto para achar o problema. Ficaram fuçando nas rodas trazeiras, lixaram a lona achando que o barulho era de lá etc...
Opinião do dono: Para quem quer uma pickup média, tanto para uso urbano quanto para fora-de-estrada, com um custo-benefício bom, a pickup é essa.
#Ranger XLS Sport CS 2.3 16V
#2008
Ford Ranger XLS 2.3 cabine dupla gasolina 2006
Avaliação:7,4




É bom: altura do solo espaço interno freios
É ruim: -versão xls possui travas elétricas, mas os vidros elétricos não vêm automatizados e nem tem alarme;-a porta da caçamba não tem tranca;-Para ser camionete de verdade falta versão gasolina com 4x4;-Quando te vendem o veículo zero km usam argumento que o mesmo pode rodar a GNV - mas dê uma olhada no preço absurdo para conversão;-o motor 2.3 argentino não é flex;-roda 5 furos aro 15 diferente da diesel com 6 furos aro 16;-O preço do veículo caiu em 1 ano de R56.000,00 tirado zero para R44.000,00 avaliado pela concessionária onde o veículo foi tirado zero com 11.000Km originais. A coisa é pior se levar em conta que esta camionete zero hoje custa em torno de R63.000,00.
Problemas: Mesmo mudando as marchas com todo o cuidado e no tempo, a camionete bate cardan e na revisão não conseguiu tirar o barulho para não brigar, acabei me acostumando;Pequena folga na direção;
Opinião do dono: Vendí o automovel e comprei um veículo 4x4 diesel.
Ford Ranger XLS CS 2.3 16V 4x2 2007
Avaliação:7,0




É bom: excelente carro, robusto bonito e com muita força
É ruim: no caso da minha esta fazendo 5km/L cidade e 7 km/l Estrada, muito gastona
Problemas: nenhum, apenas desgaste normal do veículo... esta com 202000
Opinião do dono: muito boa, só vou trocar se nao conseguir que melhore o consumo
#Ranger XLS CS 2.3 16V 4x2
#2007
Ford Ranger Limited CD 2.3 2011
Avaliação:5,0




É bom: Boa suspensão,pneus scorpions duradouros e bonitos, para-choques e outros detalhes cromados muito bonitos.
É ruim: Péssimo desempenho, motor fraco com consumo alto, a tampa traseira não tranca, banco traseiro desconfortável, para-choque dianteiro deveria ter uma grade para tapar aquele buraco enorme.
Problemas: bucha do batedor dianteiro, trava da tampa do console frágil, quebra muito fácil
Opinião do dono: Concordo plenamente com o Alexandre que deu a opinião abaixo, o motor deixa a desejar, desempenho fraco pra um consumo alto, sem falar no desconforto do cambio manual coisa que só saiu no modelo 2013 em diante, para-choque dianteiro deveria ter uma grade para tapar aquele buraco enorme, infelizmente vou parti pra outra pick up, vou vender a ranger e comprar uma triton automática
#Ranger Limited CD 2.3
#2011
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Ford Ranger Limited CD 2.3 2009
Avaliação:5,0




É bom: Ranger 2009 gasolina
É ruim: Sabe me enformar se é codificada
Problemas: Pedi a. Chave de enguiniçao como eu retiro o cilindro de enguiniçao pra mim levar pro chaveiro
Opinião do dono: De como retirar cilindro enguiniçao
#Ranger Limited CD 2.3
#2009
1 curtida
Ford Ranger CD 2.5 Turbo Diesel 4x2 2000
Avaliação:4,6




É bom: Aguenta levar peso, quanto mais peso melhor... ar gela muito.
É ruim: Peças muito caro, e tudo muito fragil, pivo, sistema de direção, batentes, embreagem quebram muito.
Problemas: Pivos, embreagem completa, esticador, alternador, motor, bomba injetora, bomba de oléo, bomba d´agua, alternador, rolamentos, barra suspensão....
Opinião do dono: Rodei com o carrro 50.000km, ele quebrou quase tudo, só sobrou o diferencial e caixa que não precisei abrir, depois que termimei de arrumar tudo ele começou a quebar tudo de novo... quase mim quebrou também... vendi bem abaixo do preço de tabela pq o motor começou a ´soprar´ com apenas 160.000km
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Ford Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB Diesel 2009
Avaliação:4,5




É bom: Quando não tem defeito, funciona bem.
É ruim: Vive dando defeito.
Problemas: MOTOR, BOMBA DE COMBUSTÍVEL, MANGUEIRA DE COMBUSTÍVEL, MANGUEIRA DE ARREFECIMENTO, SENSOR DE RÉ, VIDROS ELÉTICOS, CAPOTA MARITIMA.
Opinião do dono: Quase todos os defeitos mencionados, foram trocados por estarem com defeito de fábrica, a cada momento aparecem um problema novo e a Ford é muito ruim de serviço. Eu comprei o carro em junho/09 e fiquei sem ele pelo menos o equivalente a seis meses, pagando seguro, ipva e outras despesas decorrentes.
#Ranger Limited 3.0 PSE 4x4 CD TB Diesel
#2009
Ford Ranger Limited CD 2.3 2010
Avaliação:4,4




É bom: Estética
É ruim: A 2 semanas recebi minha Ranger Limited 2010 2.3 16V a gasolina e confesso que estou completamente decepcionado com o desempenho do seu motor, em todos os sentidos. Antes que vcs me interpretem mal dizendo que provavelmente eu deveria estar esperando demais deste motor quero informar que minhas constatações foram baseadas numa comparação justa. Esclarecendo: meu antigo carro era uma S10 Adavantage 2005 2.4 gasolina, que segundo seu manual tem potência 128 cv a 4800 rpm e torque de 21,9 kgfm a 2600 rpm. Segundo o site da Ford o meu carro SUPOSTAMENTE teria potência de 150CV @5.250 e torque de 22,1 kgfm a 3.750 rpm. Avaliando estes números era de se esperar que eu estivesse indo para uma pick-up mais potente e com um pouco mais de torque, embora numa faixa de rotação um pouco superior ao da S10. Então como explicar o desempenho pífio da minha Ranger ? Partindo da imobilidade ela mal consegue subir uma pequena ladeira da garagem do meu prédio, colocar a 2a após um quebra-molas
Problemas: ou redutors de velocidade, como queiram esquece, o motor simplesmente não consegue responder e sou obrigado a voltar para 1a. Ao esticar as marchas no plano e com o carro vazio sinto uma dificuldade enorme do motor em subir o giro, é algo simplesmente inacreditáve!! O consumo parece piada, até agora rodei pouco mais de 900km, e só consegui média de PASMEM: 5, 7 Km/l de gasolina em 3 abastecimentos ! E olha que manerei ao extremo no acelerador pois estava conhecendo o carro. Diante de tamanha falta de desempenho imaginei que o meu carro estivesse com algum tipo de problema e rapidamente o levei a concessionária onde o mesmo foi adquirido, a Morena veículos, chegando lá fui muito bem atendido e pude acompanhar os testes na sua oficina, entretanto o diagnóstico foi no mínimo decepcionante: o motor passou em todos os testes e a máquina não apontou qualquer anomalia. Diante do meu espanto eles me perguntaram se eu gostaria que o seu testador andasse no carro e eu prontamente concordei.
Opinião do dono: O testador assumiu o volante e juntos rodamos uns 20km entre trechos de cidade e estrada, ao final do percurso o testador concordou com minhas reclamações e comentou que o motor da minha Ranger estava amarrado e com desempenho bastante inferior a qualquer outra Ranger a gasolina de anos anteriores que ele já tivesse testado a minha foi a primeira 2010 que ele havia dirigido. Diante da opinião do testador o responsável técnico da concessionária contactou a Ford mas infelizmente a posição final da concessionaria foi de que o carro estava dentro da normalidade. Não satisfeito procurei a ouvidoria da Ford mas a posição deles foi a mesma: o caroo está dentro da normalidade. Como consumidor me sinto lesado e enganado diante de uma propaganda mentirosa da Ford onde exalta a potência e desempenho das suas Pick-ups com o slogan de RAÇA FORTE . Pura enganação !!! Agora só me restam 2 alternativas: ficar com o carro a aturar o seu desempenho ridículo, ou vender o carro e partir para outr
#Ranger Limited CD 2.3
#2010
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Ford Ranger XLS CD 2.3 16V 4x2 2007
Avaliação:3,0




É bom: Confortável e excelente desempenho na estrada
É ruim: Dá muitos defeitos
Problemas: Vazamento p/retentor diferencial, defeito na bubina e jogo de velas.
Opinião do dono: Não recomendo a ninguém, tou louco pra vender aminha.
#Ranger XLS CD 2.3 16V 4x2
#2007
Ford Ranger XLT 3.2 20V 4x4 CD Diesel 2013
Avaliação:2,0




É bom: Muito bonita. E muito forte
É ruim: Da muito problema. A minha com 105 mil rodado já tive que trocar quase todos os sensores. Não quero nunca mais. E muito absurdo a manutenção tudo caro.
Problemas: Catalizador, sensores. Motozinho do ar condicionado que fica dentro do painel, etc
Opinião do dono: Se vc observar, esse carro tem vários problema com pouca km.
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Ford Ranger Limited 3.2 20V 4x4 CD Diesel Automático 2013
Avaliação:0,0




É bom: linda , estável, confortável
É ruim: mecânica péssima, manutenção cara , sem peças nas consecionárias ,
Problemas: desde os amortecedores , ar refrigerado , MANGUEIRAS NÃO SUPORTAM A PRESSÃO, CÂMBIO TROCA COM 150.000KM , MOTOR TRAVOU COM 135.000 KM ,PERDA DE FREIOS LOGO APÓS A REVISÃO DE 80.000KM, R$ 60.000,00 gastos na manutençao neste período . Todas as "REVISÕES FEITAS NA CONSECIONÁRIA FORD HORIZONTE em Mogi das Cruzes . PÉSSIMA.
Opinião do dono: Bonitinha mas ORDINÁRIA . Nunca rodou em estradas de terra , somente em estradas e cidade . Imagine usar na roça, tá na mão !!!
tenho toda a documentação de servços feitos pela concessionária .Prejuízo imenso .
FORD NUNCA MAIS
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