- Ao acionar o limpador as palhetas não param no local correto, já removi as palhetas e instalei novamente para tirar duvidas do posicionamento.
- Continua parando em local errado.
- Tem uma solução para este defeito.
- Luiz.
Boa noite, tenho um Verona LX, esta com a mecanica excelente, absolutamente alinhado, porém originalmente a parte elétrica é bem fraca, alguém sabe me dizer se é possível melhorar, modificar esta parte do carro? Acrescentar porta malas elétrico entre outros. Não queria me desfazer pq o motor esta em dia e o acabamento ainda é original de fábrica, apesar da pintura judiada.
Olá pessoal ...
Tenho um Verona GLX 1.8 1992, e preciso trocar o Jogo de banco (Motorista e passageiro) pois o banco do verona não fica ergonomico para minha coluna e me dá muita dor. A
Alguém o banco de qual carro daria certo para o verona 1992.?
Precisaria ser um carro mais novo os quais os bancos são mais ergonomicos..
Obrigado..
Esse grupo tem Whats app
ja fui ver para fazer este tipo de serviço, fica facil com qualquer banco que seja de trilho, qualquer modelo de carro desde que seja de trilho. mas nao tive coragem de trocar.
Opa galera bom dia boa tarde a todos sou novo no assunto carro porem comprei meu primeiro carro um verona glx 94/95 quatro portas porem meu carro tem alguns defeitos prla idade o qual avalio como normal pela idade do carro
Gostaria de saber se alguem sabe como posso concertar o contagiros que nao esta marcando qdo giro a chave ele sai da posiçao de descanso mas nao marca e estou com um problema muito estranho as vezes rodo o dia inteiro e o carro nao para porem tem horas q ele para e percebi que é so oi desconctar o plug da bobina e reconctar que o carro volta a funcionar alguem ja passou por isso ?
E a proposito a galera aki tem grupo de whats ?
como destravar o trico da porta traseira do verona 94
comprei um verona 94 e nao estou conseguindo abrir a porta traseira atras do motorista,nem por dentro nem por fora.
alguem poderia me ajudar?
levei em um mecanico,mas ele me disse q teria que "arrebentar"toda a porta!!
desde ja agradeço
Bom dia. Realmente sem um estrago ficará difícil abrir. Mas primeiro tente soltar a maçaneta de dentro por completa e achará o varão que puxa o fecho da porta. Se ele estiver solto tente prendê-lo com muita paciência. Existe a chance de não conseguir por ser muito apertado. Caso não consiga, pesquise o que for mais barato de arrebentar. Se o forro da porta para aí acessar o interior, se deve estourar o vidro para, por cima, empurrar o trinco para baixo ou se deve usar o maçarico na porta (rsrs). Se fosse eu partiria para destruir o forro, mas antes acharia um pra comprar.
Boa sorte
parceiro o meu acontece o mesmo o problema e na mola que destrava ela provavelmente esta quebrado ou sem açao nao presisa quebrar a forraçao retire a borracha da porta, e depois desparafuse a forraçao com jeito e paciencia voçe conseguira abrir
Pessoal, bom dia!
Gostaria de saber se a informação que existem 10 unidades do Verona GLX com teto solar, ar quente, a/c, direção, vidros e travas elétricas no Brasil procede?
Aguardo.
Obrigado.
Raphael,se for verdade um desses dez é o meu,conservadissimo e lindo demais.Na minha cidade tem outro com teto solar,mais estar muito estragado! Tenta saber quantos existem realmente,eu tbm tenho curiosidade,pois se for verdade eles já são raridade! Vlw
Pela minha experiencia com o meu segundo verona glx 1.8 90, acredio que o maior pecado cometido pela ford nesse modelo foi a estrutura frágil pra quem gosta de acelerar um pouco, principalmente em cidades com muitas lombadas e valetas, porem com esses itens todos revisados e em ordem se torna um excelente carro, confortavel, espaçoso, e principalmente potente... acredito que o modelo de segunda geração tiverem os mesmos defeitos... são sinais que seu chassis deve apresentar algum lugar trincado... nessas horas eh bom comecer um bom mecanico e um bom funileiro... o mecacanico de confiança colocar o carro no elevador e procurar lugares com sinais de trincados revisar bandejas e borachas.... e o funileiro pra soldar com solda mig o chassis sempre utilizando apos o reparo algum tipo de protetor de ferrugens nas parte reparadas... principalmente pra quem mora no litoral... devido a maresia
Boa noite galera. Comprei um verona 1996 1.8i Gl pois sempre achei o carro muito lindo além de estar com lataria impecável e mecânica muito boa pois o antigo dono era muito cuidadoso..
Como ainda não conheço particularidades do carro, gostaria de receber dicas e conselhos dos proprietários mais experientes.
Obrigado. Sídney
sidney boa noite entao cara este carro tem muitos problemas de saldas fria se acontecer com voce o defeito pode ser nas saldas da caixa de fusiveis ou no rele verde que fica encima da caixa de fusiveis .nesse caso voce tem resaldar procure um eletrecista ou faça vc mesmo.se quiser tem umas dicas boas no yutobe com o oragioautomotivo.com.br la ele mostra um escort que teve estes defeitos e ensina solucionar.blz espero que tenho ajudado abraço
preciso trocar o assoalho ,mas ja tive problema com a numeraçaõ do chassis.os funileiros nao sabem me orientar ,onde conseguir ,numeraçao nova ,ou ,assoalho com numeraçao .
desde ja agradeço qualquer ajuda.
Tenho um verona 94 2.0 alcool,e estou com duvidas sobre a calibragem dos pnus,tenho calibrado com 32 libras mas ja me aconselharam a aumentar a calibragem. Qual e a correta?