Ano:
2012
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Maior nota
Resumo das opiniões
Acabamento
8,7
Posição de dirigir
8,7
Instrumentos
8,7
Interior
8,7
Porta malas
8,7
Desempenho
8,7
Câmbio
8,7
Freios
8,7
Suspensão
8,7
Consumo
8,7
Estabilidade
8,7
Custo benefício
8,7
Honda City LX 1.5 16V Flex Automático 2012
Avaliação:10,0




É bom: Mecânica confiável e econômica; Baixo Consumo; Cambio automático de 5 velocidades, Design muito bonito; Som original de excelente qualidade com usb, Excelente estabilidade, ser um Honda
É ruim: Suspensão Rígida que gera certo desconforto em asfalto de pior qualidade.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Excelente carro, baixo custo de manutenção, boa liquidez no mercado de usados.
Honda City LX 1.5 16V Flex Automático 2012
Avaliação:10,0




É bom: Design, espaço interno, porta-malas espaçoso, aproveitamento de espaço sob o banco traseiro, câmbio macio, direção leve e de fácil dirigibilidade e domínio em situações de emergência, tem boa estabilidade.
É ruim: Um pouco de barulho interno nas altas rotações pois o isolamento acustico é simples e não consegue isolar o barulho do motor.
Problemas: Até agora nenhum. Comprei 0 km e atualmente está com 180.000 km. Não penso em trocar. É um excelente carro. Vale ressaltar que boa parte das revisões fiz na Honda, principalmente troca de velas pois há vários relatos de retifica devido a problema de velas explodirem. Por mais que uma peça seja da melhor marca, peça genuína é peça genuína e tem a garantia da marca. Nunca tive problemas.
Opinião do dono: É um carro seguro, para a família em momentos de lazer e viagens, econômico e de fácil locomoção em cidades com trânsito pesado pois além de gastar pouco, tem boa potência -116 cv - bom torque e o câmbio automático é simplesmente o melhor da categoria - simples e funcional.
Honda City LX 1.5 16V Flex 2012
Avaliação:6,0




É bom: Valor de revenda, design
É ruim: Para viagens de longas duração fica desconfortável a posição dos pés devido ao posicionamento do tanque de combustível.
Torque do motos deixa a desejar muito, pois trata-se de um motor 1.5 16v mas age como motor 1.3 8v.
Fábrica não oferece garantia da embreagem e como há centenas de outros proprietários reclamando, eu tambem tive meu kit danificado com 27 mil rodados e a concessionária ANDRE RIBEIRO não informou do defeito nem na segunda e na terceira revisão. Hoje o carro está com 32 mil rodados.
Valor de peças EXTREMAMENTE altos. Uma palheta, (apenas uma) do limpador, aquela menorzinha, custa R$90,oo e já troquei duas vezes.
Pontos cegos demasiados.
falta de resposta da montadora por dezenas de e-maisl enviados informando sobre atendimento na Rede de Concessionárias e dos problemas do carro.
Esse modelo que comprei em 2012 JÁ saiu de linha.
Problemas: Embreagem, consumo decorrente elevado,
Opinião do dono: É meu quinto Honda e primeiro CITY. Creio que será o último mas quem sabe a Hyundai me agrade ,,,,,é uma grande possibilidade