Ano:
2019
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Interior
9,9
Porta malas
9,9
Estabilidade
9,9
Freios
9,7
Motor
9,6
Desempenho
9,3
Posição de dirigir
9
Suspensão
9
Consumo
9
Acabamento
8,9
Custo benefício
8,9
Instrumentos
8,6
Honda Civic Touring 1.5 Turbo 16V Automático 2019
Avaliação:8,9




É bom: Dirigibilidade muito boa. Suspensão firme, mas muito confortável. Motor e cambio muito bons. Design é seu ponto forte. Bom acabamento interno.
É ruim: Perfil dos pneus muito baixo, se não for cuidadoso vai arranhar as rodas facilmente. Posição de dirigir poderia ser mais alta um pouco. Alguns ruídos no painel, inadmissível para um carro desse valor.
Problemas: Ruído no teto solar. Resolvido na css.
Opinião do dono: Motor, câmbio, suspensão e design excelentes. Mas falta alguns mimos para diferenciar das versões aspiradas.
Honda Civic EX 2.0 16V Automático 2019
Avaliação:9,0




É bom: O Civic G10 veio bem mais econômico que a geração anterior. Design fenomenal, interior bastante agradável. Mecânica? Já é minha 4ª geração de Civic e nunca vi mecânica sem ser a preventiva. Os amortecedores melhoraram bastante também, com um radar muito mais macio e passa por buracos sem reclamar tanto
É ruim: Apesar de ser mais econômico, o CVT pede em troca desempenho, já tive um 2014 que possuía a mesma motorização 2.0 com cambio automático e era muuuito mais esperto nas arrancadas. Um pouco baixo, precisa tomar cuidado com desníveis e grandes pedras.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: O civic G10 é fantástico. Design e conforto. Recomendado!
1 curtida
Honda Civic EXL 2.0 16V Automático 2019
Avaliação:9,2




É bom: Um ótimo carro, design arrojado, com excelente dirigibilidade em estradas, consumo de 17 km/l na estrada em velocidades de 100 a 120 km/h, porta-malas excepcional para família com 4 pessoas.
É ruim: Suspensão dura e seca, pequenas saliências no solo dão pequenos trancos.
Problemas: Acabamento deixa a desejar nas vedações de portas [guarnições de borracha], todas elas [nas 4 portas], apresentando esbranquiçamento nas junções [blooming]. Reclamei na concessionária, e a resposta que obtive é que todos os carros, inclusive zero km, apresentam esse mesmo problema, e tentaram me enrolar na justificativa do problema. Vazamento no amortecedor dianteiro [estourado], com 25 mil km. Reclamei na concessionária, mas não consegui garantia, por alegarem que foi devido a buracos, discordei, mas não tive sucesso. Tive que pagar por um novo.
Opinião do dono: Excelente carro, porém devido aos defeitos apresentados e a péssima qualidade do Pós venda da concessionária de Pouso Alegre, estou trocando meu Civic por um carro Toyota. Sempre fui fã incontestável da Honda, tive todos os modelos Civic fabricados no Brasil, mas o descaso apresentado tanto pelo pós-venda da concessionária como pelo SAC da Honda [fiquei 3 semanas aguardando retorno da minha reclamação sem sucesso], então cancelei a reclamação, paguei pelo reparo, informei que iria trocar de marca, e simplesmente a Honda não deu a mínima atenção para a perda de um cliente de 20 anos comprando carros da marca.
2 curtidas
Honda Civic EX 2.0 16V Automático 2019
Avaliação:9,4




É bom: Um carro imponente, bonito e excelente para se dirigir. É um prazer pegar estrada dirigindo um Civic g10..Tinha um Civic g9 que adorava.. qd fui trocar, nem pesquisei outros modelos e fui logo adquirir o g10.. Confortável para dirigir e uma ótima visibilidade. O painel digno de um rei, tudo focado para o motorista.. os outros ocupantes viajam confortavelmente. Excelente nas retomadas e passa muita confiabilidade nas curvas..
É ruim: Pelo valor só G10, a chave já poderia ser presencial.. tem carros inferiores que já utilizam dessa tecnologia.Ruído do motor um pouco acima do que se espera pelo valor empregado no g10.
Problemas: Com 90 dias queimou a bomba de combustível.. isso acontece com pouca frequência em carros zeros.. infelizmente ocorreu com meu G10. Mas fui bem atendido no 0800 e na concessionária tb. Depois mais nada ocorreu.
Opinião do dono: Aprovo e indico para quem deseja esse segmento de carro. Uso o meu diariamente, e com certeza é um carro que vou usar mais uns 5 ou 6 anos.
Honda Civic EX 2.0 16V Automático 2019
Avaliação:9,5




É bom: Design - Excelente, moderno, impactante, diferente e espetacular.Prazer ao dirigir - O carro é muito gostoso de dirigir, excelente nas curvas, respostas rápidas, confortável, espetacular na estrada. Em resumo, ao dirigir, a sensação é de não querer largar mais.Equipamentos - Equipamentos de fácil localização, excelente o brake Hold e o freio eletrônico.
É ruim: O valor de compra é um pouco alto.Consumo urbano poderia ser um pouco melhor.
Problemas: Até o momento nenhum, apenas um barulho na suspensão que não incomoda.
Opinião do dono: Excelente carro, confortável, potente, bonito, prazeroso ao dirigir.O carro transmite a sensação de ser muito bem construído, com materiais de qualidade, capricho, esmero e preocupação nos detalhes.Altamente recomendável,uma bela opção no mercado.
Honda Civic Touring 1.5 Turbo 16V Automático 2019
Avaliação:9,6




É bom: Ótimo carro, motor forte, econômico [14 km/l na cidade e entre 16 e 17 km/l na estrada], espaçoso, bom acabamento, ótimo porta-malas, estável e de rodar silencioso. Suspensão primorosa. 0 a 100 em 7.4 seg [medido por App específico usando o GPS]. Realmente um excelente carro.
É ruim: Alguns ruídos internos que incomodam. Barulho no cinto de segurança do carona. Nada muito grave, mas não condizente com um carro que quer brigar com Audi A3 e Mercedes C180.
Problemas: Nenhum defeito.
Opinião do dono: Carro fantástico. É caro, mas na minha opinião, vale o quanto é cobrado. Seguro, manutenção e consumo de acordo com o padrão do carro. Confiabilidade Honda. Esse é meu 3o. Civic, rodei mais de 200.000 no G9 e G7 e nunca tive que trocar nada que não fosse de manutenção preventiva.
Honda Civic Touring 1.5 Turbo 16V Automático 2019
Avaliação:9,7




É bom: É um Honda, tudo é nota 10, acabamentos, espaço, conforto, itens originais e acessórios. Na estrada tem uma excelente pegada sem consumir muito. Na cidade tenho feito uma média de 10km/l, mas não sou de andar devagarinho e pego muitas lombas aqui em Porto Alegre. Na estrada é um avião, macio, confortável e silencioso, costumo usar o controle de cruzeiro no limite da rodovia, média entre Porto Alegre - Litoral é de acima de 15km/l com o controle ativado todo o tempo. Porta-malas atende a família de quatro pessoas. Estou no segundo Civic [anterior era o G9 EXR] e nada de manutenção além das revisões obrigatórias. Defeito do teto comentarei mais abaixo. Toda parte elétrica sem defeitos. A versão mais atual já sei que oferece, mas a 2019 fez falta ar condicionado para os passageiros de trás e carregamento por indução. Revisão: mão de obra das duas primeiras não são cobradas, somente as peças. Se eu gastei R$ 500 somando as duas primeiras foi muito.
É ruim: Difícil - não há pontos negativos reais. Apenas que para uma pessoa com sobrepeso ou dificuldade de locomoção é um carro baixo, não é para esse tipo de público, mesmo assim é extremamente confortável quando já se está sentado. Mesmo assim já estou no segundo Civic e não abro mão.
Problemas: Teto solar, barulho cri cri ao rodar que incomodou muito. Em uma das idas a concessionária o teto começou a trancar e fazer barulho para abrir. Fiz vários vídeos e mostrava na concessionária, já que esse barulho não se reproduzia em 100 do tempo. Foram várias idas a concessionária Zensul [Porto Alegre] e depois sem solução fui uma única vez na Kaizen, [mesmo dono Zensul-Kaizen] fui muito mal atendido. Voltando para a Zensul, após várias idas, um dia o consultor foi buscar o carro para me entregar e finalmente ouviu o barulho e ficou constrangido e mostrou para o gerente. Após esse episódio finalmente trocaram todo o teto [foi o que me passaram] e arrumaram tudo não fazendo mais nenhum barulho ao rodar ou abrir o teto.
Opinião do dono: Recomendo, não há contras, mas se prepare porque depois de um Civic só o Corolla que é concorrente real. Já fiz teste drive em um e é uma briga parelha. A decisão em continuar o Civic foi negociação e tem um interior mais legal, o Corolla tem um interior mais clássico, estilo vintage.