Primeiro o carro morria após esquentar e ficar parado por alguns minutos no trânsito, foi trocado o sensor de fases e problema resolvido, agora quando o tempo está frio o carro não quer pegar.
Amigos ! Tenho um Honda Civic 2004 Lx 1.7 16 v manual a gasolina , bati em um meio fio e furei o radiador que ocasionou um aquecimento anormal no motor ! Troquei o radiador , k carro pega normal sem ruídos estranhos , a temperatura fica normal quando desenvolve , mais sinto um leve cheiro de queimado , sem ter alteração de temperatura ! O que pode ser ?
Tenho um Civic 2000 que queimou a junta do cabeçote 2 vezes, na segunda vez não deu retifica.o carro andou muito pouco 127,000 km .ele é completo ,mas onde moro a manutenção dele é muito difícil alguém se interessa em comprar ele pra trocar o cabeçote tá tudo ok documento no meu nome 2020. Dentro da cidade ele roda mas tá esquentando .metade do preço de tabela
Temho 1 honda civic Lsi 1993 e gostaria de colocar outro motor honda + potente (original) completo c chicote/modulo ar direção radiador etc..alguma sugestão? 1.7 ou 2.0, que ano? Caberia com adaptação?
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Boa noite gostaria da ajuda de vcs, meu Honda estar apresentando o seguinte problema. Ao ligar ele o painel começa a ocilar o ponto giro treme vai do início ao final como o medidor de combustível e temperatura, as luzes acendem e apagam interfere também na luminosidade do rádio. Alguém saberia me explicar o pq disso e como resolver essa questão. Fui em um eletricista que só mexe em carro importado ele trocou o painel, depois trocou o módulo e depois trocou a caixa de fusível resolveu por um tempo mais voltou de novo, uma pessoa me disse que pode ser problema no aterramento. Alguém pode me ajudar.
Levei no mecânico, equalizou os bicos injetores, testou bateria e pressão da bomba de combustível, está td ok! O problema é qdo desligo o carro e vou dar partida após 1 hora, a partida dele fica longa. Alguém sabe o que pode ser??? Obs: Na primeira partida do dia, e se desligar e ligar ele de imediato a partida funciona normalmente.
infiltração de ar no carro com os vidros fechados.
Boa noite, preciso de uma ajuda. Tenho um New Civic 10/10 e de uns tempos pra cá ando observando um problema que não consigo resolver. Acima de 50km p/h com os vidros fechados escuto um barulho de ar externo entrando para dentro do carro, a percepção que tenho é de que esta tendo uma infiltração de ar pela porta esquerda e a medida que a velocidade do carro aumenta, a quantidade de ar aumenta também. Alguem ja passou por isso ou algo semelhante? Podem me dar uma ajuda? Era um carro bem vedado até então com os vidros fechados não se escutava nada dentro do habitáculo do carro.
Boa noite. Isso acontecia comigo, nunca descobri o porquê real, mas acredito que seja apenas o ar passando pelas frestas da porta, pois nunca senti nenhum ar entrando. Troquei de carro sem saber o motivo
ROTAÇÃO DESCE E SOBE AUTOMATICAMENTE CIVIC EXR AT 2014
Pessoal, tenho um CIVIC 2014 EXR AT. Quando estou em baixa velocidade, principalmente no engarrafamento, ao reduzir a marcha o carro da um leve solavanco, pois, a rotação desce para 1000 giros e, imediatamente, sobe para 1500 giros, empurrando levemente o carro. Alguém já passou por isso? Alguém sabe dizer se isso é normal?
Olá Lucas, tenho um do mesmo modelo e ano que o seu, e faz a mesma coisa. O que ocorre neste momento, é a troca de marcha em redução de 2 para 1, e as vezes a gente freia no momento que a solenoide reconhece a necessidade de troca em decorrência do baixo fluxo de óleo.
deixa ele no automatico e deixa ele trabalhar principalmente em baixas rotações, ele foi feito pra ser usado assim, apesar de ter as borboletas no volante, a redução para a primeira é muito brusca mesmo, lembrando q ele tem realmente 5 marchas e não é cvt.
Boa noite
Tenho um civic 2005 e estou com um problema a minha surdina pega direto nos quebra molas, ja troquei as molas e amortecedores e não adianta continuar pegando a borracha que parece um triângulo troco umas 5 vezes no ano. Aguem tem este problema e saberia me ajudar a resolver.
A luz de temperatura indica que o carro está superaquecido. O que pode estar ocasionando isso é a falta de água no radiador ou algum componente do sistema de arrefecimento. Os vazamentos, falhas no eletroventilador também podem ocasionar o aumento da temperatura. Quando a luz acender, a melhor opção é desligar o motor, pois, ao continuar ligado, pode ocorrer a queima da junta do cabeçote ou perda total do motor.
BOA NOITE!
EM DOIS ANOS QUE ESTOU COM UM CIVIC 2014 JA TROQUEI A SUSPENSAO E COXIM DIANTEIROS DUAS VEZES. nA PRIMEIRA COLOQUEI NAKATA E AGORA SHOWA. SENDO QUE O SHOWA TROQUEI EM NOVEMBRO E JA ESTÁ APRESENTANDO PROBLEMAS. QUEM JA TEVE PROBLEMA PARECIDO? OU É SOMENTE MINHA FALTA DE SORTE?
troquei a pouco tempo meus amortecedores kit completo, porém ficou baixo depois de meses, utilizando COFAP.
NÃO GOSTEI.
Agora vou trocar as molas traseiras por estar baixo a traseira. Colocar para GNV
Ou compensa eu colocar da maraca FABRINI
ol pessoal !!!! alguem que tenha trocado o parabarro dianteiro para me indicar uma marca que seja proxima da original, que nao seja muito cara?????? tenho um civic 2008 exs !!!!