Ano:
Todos
Versão:
Honda Civic G3 LX 1.7
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Posição de dirigir
10
Interior
10
Porta malas
10
Instrumentos
9,5
Câmbio
9,5
Consumo
9,5
Estabilidade
9,5
Desempenho
9
Custo benefício
9
Motor
8,5
Suspensão
7,5
Honda Civic LX 1.7 16V 2003
Avaliação:9,3




É bom: Conforto, acabamento, durabilidade, seguro, custo, estilo, etc... O carro tem muitos pontos positivo, dificil falar do que não tem!!!!
É ruim: Por enquanto não apresentou nenhum ponto negativo.
Problemas: Até o presente momento nenhum!
Opinião do dono: A manutenção é cara, mas o carro não é popular... Vale a pena de ter um, não deixa de ser Honda.É muito bom pegar estrada e gostoso de viajar. Tem um ótimo porta mala. Carro ótimo de dirigir tanto na estrada como na cidade. Carro nota 10!
Honda Civic LX 1.7 16V 2001
Avaliação:9,5




É bom: Forte e economico! Voa como um 2.0 mas bebe que nem carro mil! Ouvi dizer que é por causa do Motor ser de aluminio, sendo leve e muito eficiente! Muitooo resistente! afundo o pé e o carro não quebra! E pra quem gosta de motor que ronca, faz vc sentir melhor o carro. eu particularmente odeio carro muito silencioso, gosto de ouvir o motor gritar!!
É ruim: Falha de fabrica da caixa de direção que ja arrumei. Mas a suspensão é barulhenta.
Problemas: Lampada de um dos Farois queima a cada 3 meses, parece programado!
Opinião do dono: Excelente carro! Custo/beneficio muito bomm! bebe pouco, anda muito, muito comforto e estilo!
1 curtida