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Renato Nunes Silva
Ribeirão Pires - SP
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Tenho uma CRV EXL 2010,e tava com esse defeito não estava passando ar quente para o lado do motorista,fiz o seguinte se vc olhar perto do acelerador no painel central, vc vai ver um chicote elétrico ligado no motor que é responsável por fazer a mistura do ar quente e frio,quando vc virá para uma posição quente ou fria ele se movimenta pode estar travado o meu não gastou mexer no motor apenas retirei o chicote elétrico e bati spray limpa contato e liguei novamente e voltou a funcionar, tente isso se não der certo o motor elétrico pode estar travado se vc conseguir use uma chave de fenda para dar uns toquinho nele pra ver se destrava enquanto vc vai mudando a posição de quente pra frio,se não der certo vai ter de trocar o motor de controle de mistura de ar lado do motorista,boa sorte
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Douglas J V Quinto
Itu - SP
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Anônimo
Amigo,não arisca coloque o óleo original, e certifique-se de que ele está deixando no nível certo, se o seu diferencial estivesse ruim, quando retirasse o óleo antigo,sairiam limalhas de ferro junto.
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J
João Valente Neto
Rio de Janeiro - RJ
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R
Bom dia amigo tenho uma ano 2008 4wd tentei uma duna de marcha re chegou até um pedaço e não subia mais acelerando no fundo e a rotação do motor não aumentava conseguiu ver o problema da tua ou nada ainda
M
Na marcha re não sobe mesmo pois é comprida demais todas crv tem isso na ré não adianta mais na 1 sobe sim qualquer subida basta regular as válvulas isso é normal de Honda válvulas desregulada carro sem força xoxa e gastona agora na ré subida forte esquece não sobe nunca
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Edmilton da Silva
Jundiaí - SP
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Anônimo
F
Fabiano Krambeck
Limeira - SP
F
Olá jovem. Tenho uma ELX 08/08 q tb comprei a pouco menos de um mês e n tive dificuldades n. subi uma calçada alta pra fugir de um engarrafamento e foi tranquilo. sem esforço. bom ver se as velas ou bomba de combustivel estão fornecendo a funcionabilidade necessária pra vc ter o torque nesses casos. Leva num mecânico ou num dínamo.
C
Carlos Silva
Rio de Janeiro - RJ
T
Gosto é algo pessoal e muitas vezes nem sempre racional...Civic, painel lindo, boa estabilidade e bom consumo...mas achei que falta um pouco de motor(em comparação com o corolla por ex)e o espaço é bom e tem a questão do carro ser um pouco baixo. CRV2011 tem um desempenho mais fraco e consome mais...por outro lado o espaço é excelente, a qualidade construtiva é bem melhor(mercado americano), é muito mais segura(vários air bags, controle de estabilidade etc...). Se for para o dia a dia e a questão consumo pesar na sua escolha vá de civic, mas se o uso não for diário ou o consumo não pesar vá de CRV(é muito mais carro)...apenas lembre-se que são veiculos de propósitos diferentes...o civic é mais esportivo e a CRV é SUV para andar de boa...
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Eclair Aparecido Moraes
Pirassununga - SP
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Anderson Kelly Arrabal
Itaperuna - RJ
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Décio Dutra Domingues
Jundiaí - SP
R
BOM DIA AMIGO , A MINHA ESTAVA COM UM BARULHO ASSIM , LEVI EM UM MECANICO AMIGO MEU E CHAGAMOS AO BARRULHO ENCHOADO E DEPOIS PARAVA ER A CORREIA POLI , VC DEVE TER LAVADO O MOTOR E NA LAVAGEM TIROU UM PRODUTO QUE PROTEGE ELA , NO MEU CASO JA ERA TEMPO PARA TROCAR A MESMA MESMO , TEMTE COMPRA UM PRODUTO SPARY QUE E PRORPRIO PARA CORREIA E VC ESPIRE NELA E VC VAI VER SE PARA O BARULHINHO.0K
D
Daniel Duarte
Campina Grande - PB
R
bom dia quanto ao consumo a minha faz na cidade 7km e na estrada 10 sempre com o ar ligado e os vidros não sobem mesmo vc pode mandar colocar um rele para fazer isso quando acionado o alarme a minha é ano 2007 espero te ajudado.
H
Tenho uma CRv 2011 Exl 4x4 top dr linha. Inclusive estou vendendo a mesma.
Consumo cidade 5.5 a 6.5 com ar ligado. Como o carro eh muito pesado...o consumo depende do pé do motorista.
Consumo estrada até 100 km/h 10 km litro com ar ligado.
Consumo cidade sem o ar 7.0 a 7.5
Consumo estrada sem ar até 110km/h 12 km litro.
Ótimo carro! Pode comprar pois irá gostar.
Qualquer dúvida 18-997059898
A
enho uma crv 2008 lx. os vidros sobem quando acionados pelo controle remoto na chave. o consumo em cidade é de aproximadamente 7,5 com um litro. na estrada chega a 13, mantendo 100km. só uso gasolina comum.
E
Tenho uma 2011, faz na cidade 8,4 e na estrada 11,5 como um relógio, quando aciono o alarme fecham todos os vidros de forma automática. único dono, eu vendo se quiser 62-996717927
R
Rogerio Teixeira Souza
Franco da Rocha - SP
Anônimo
Provavelmente as pastilhas estão vitrificadas ou raspando no disco do freio o ideal é o mecânico tirar as rodas e verificar, se for somente passar no esmeril para tirar o excesso ou fazer as limpezas.
T
Não sei se o defeito é esse, mas a CRV tem um defeito cronico que geralmente aparece aos 40 ou 50.000 km, os parafusos que seguram a pinça de freio(acho que chama calisper) ficam com folga e a pinça transmite uma vibração para todo o eixo...defeito simples de resolver...apenas trocar os parafusos que vc só acha na CSS.
R
Rodrigo Suriani
Belo Horizonte - MG
R
Acabei de adquirir uma no mesmo ano 2011 porém LX e o consumo médio é de 5,5km/l, como fazer para melhorar o consumo?
L
Luis Machado Reis
Uberlândia - MG
M
Marco Antonio Ferreira da Cunha
Salvador - BA
L
Marco
Eu comprei uma na sexta-feira passada e fui de Uberlândia a Caldas Novas (GO) e a barca bebe ... mas o consumo dela na estrada é bem parecido com o da cidade.
Cidade: 7 Km/l
Estrada: 10 Km/l
Mas veja que é um carro pesado e muito mais confortável que o seu. No meu caso eu estranhei na estrada porque venho de um C4 Pallas (7 na cidade e 13 na estrada).
Mas estou apaixonado ... andei em terreno na chuva e não atolei, estrada boa ... #muitosatisfeito
P
Paulo Honorato da Silva
Rio de Janeiro - RJ
M
Amigo boa noite tenho um crv 2010 com a central multimida caska funciona muito bem no ML vc encontra em torno de 1700
Abs
Bom dia Paulo tdo bem?! Tenho uma cr v 2008 e quero comprar tb uma central p ela e encontrei no mercado livre um modelo completo AIKON S100 GPS, DVD, espelhamento Android, atua resolução, Cameira de re e outros... Por 1.490 e nos comentários dos q compraram falam bem desta central e acho q irei comprar.abs
G
Alguém indica mais alguma central de multimídia?
Estou querendo colocar uma na minha CRV 2009 ELX.
Grato
J
Julio Henrique de Araujo Rosa
Ipatinga - MG
V
Amigo Júlio estou com o mesmo problema na minha CRV EXL 4X4 2010 e encontrei só no eBay esse braço regulável, vou ver na Honda se tem outra solução mas acho que não há. Att. Valdir Ferraz
J
Bom dia Júlio, tenho uma CRV 2010/2011, tive o mesmo problema, o meu Mecanico levou em um torneiro e fez a peça a um custo de R$200,00 + R$200,00 para instalar e acertar a cambagem, resolveu meu problema, inclusive havia trocado os pneus na D'Paschoal onde me informaram o problema, retornei e conferiram ficou ótimo .
Espero ter ajudado.
Anônimo
Estou vom esse problema também e gostaria de saber se alguém ja encontrou esses braços de regulagem em são paulo
C
Usei tecnil, elevei a suspensão em 2 cm. Foi colocado na bandeja da torre do amortecedor. Problema resolvido. Esteticamente ficou mais encorpada também. Minha usa aro 18.
B
Bruno Santos
Fortaleza - CE
S
Samir Pelizzari
Sarandi - RS
T
O VSA (sigla pra Vehicle Stability Assistance) do Si serve para nao deixar as rodas patinarem quando perdem traçao com a pista.No caso de uso urbano deve-se sempre deixá-lo ligado. No uso na terra as vezes é necessário desliga-lo(senão não sai do lugar).
T
Tiago Andrade Silva
Franco da Rocha - SP
M
Meu carro apresentou um problema semelhante e depois de um tempo percebi um desgaste irregular no pneu traseiro, no meu caso foram os amortecedores traseiros que haviam desgastado o pneu traseiro de forma irregular e com isso, qdo estava na rodovia e, principalmente com uma velocidade acima de 80km/h surgia o ruído.
C
Resolveu? estou com um problema parecido.
Li aqui que pode ser oleo do diferencial traseiro.
K
Olá Tiago...
Tenho uma ELX 2010 que quando estercava num ângulo fechado,trepidava muito e fazia
Um barulho.
Troquei o óleo do diferencial,passando algumas horas,o óleo percorreu o sistema,acabou o problema.
Espero ter ajudado.
P
Também estou com esse mesmo problema quando vou fazer uma manobra de estacionar ou um retorno com curva fechada percebi também que em primeira marcha fica um ruído como se estivesse raspando o pneu , já troquei óleo do diferencial traseiro mas mesmo assim o barulho continua, já conferi óleo da transmissão automática a tudo ok , estou até querendo vender o carro com medo de sofrer algum acidente por conta desse ruído na direção , alguém tem algum palpite do que pode ser ? Obrigado