R
Roberto Carlos Borges
Patos de Minas - MG
A
Artur de Oliveira
Lassance - MG
R
Olá Artur , eu tenho uma 2010 e não pensei muito : coloquei um KIT GNV , o carro ficou ótimo e o melhor : com 25 reais ando em média 130 km ou mais
P
Artur, tenho uma CR-V 2011 a gasolina, escolha um posto de confiança, o consumo normal fica entre 6 e 8 km por litro na cidade e 10 e 11 na estrada com ar lida sempre. Tive problemas com um posto, troquei por um recomendado por amigos e tudo resolvido, em um ano nunca mais tive problema com o consumo ou com o carro, para mim não vale a pena o kit gnv, desfigura o carro, reduz o valor de venda e você perde parte da mala, mas meu carro é para passeio, ando pouco, se você usa o carro para trabalho aí a história é outra...
F
Fabio Augusto de Oliveira
São Paulo - SP
T
Os originais são bons(acho que um pouco mais resistentes e duros...Coloquei os Pirelli Scorpion verde para asfalto e são mais macios com a durabilidade parecida(coloquei pois achei em promoção).
R
Rodrigo Antonio Cordova Toro
São Paulo - SP
R
Não sei se a informação está correta referente as outras marcas. O fabricante do amortecedor original da Honda é Kayaba. http://www.kyb.com.br/
T
Se for na CSS o preço deve ser esse mesmo.Peça uma segunda opinião sobre as marcas citadas. Outra sugestão é importar, tem mecanicos que também importam e o preço costuma ser 50% mais baixo(já com impostos e frete).
A
Amigo, troquei os 4 amortecedores da CRV2011, e a oficina colocou Kayaba. Os da frente ficaram bons, mas os traseiros ficavam fazendo barulho. A oficina trocou para Cofap, depois Monroe e não adiantou, inclusive mudei de oficina, e o problema continuava. Tive que colocar o antigo novamente. Gostaria que os colega do Fórum dessem seus depoimentos se já tiveram problema como o meu
I
Izio Mazur
Rio de Janeiro - RJ
S
Manzur, boa noite. Comprei uma CRV 2010 há 03 meses e também estou com o mesmo problema. Alguns profissionais afirmam que faz parte do projeto. Outros apostam no ajuste de válvulas após os 40k. Continuo na dúvida e a trepidação é constante na marcha lenta aumentando quando ligo o ar condicionado.
B
Mazur ... a minha tbm trepida . ja levei na concessionária e falaram que e normal .
J
Acabei de comprar um CR-V usado. Nos que testei notei esta trepidação na lenta e achei que era algum problema. Acabei comprando um no qual não percebi esta característica, pelo menos no começo. Após uma semana começou a trepidação, mas de forma suave. Consultando o manual, a rotação em marcha lenta deve ser de 600 a 700 rpm e deve ser ajustada a cada três anos ou 60.000 km rodados.
L
Lucas Rosso
Criciúma - SC
A
Lucas, Boa tarde !
Tenho uma CR-V 2009 EXL e mês passado tive que substituir os amortecedores traseiros devido a estarem fazendo barulho quando passava por pequenos buracos, a minha está com 98 mil rodado, gastei com M.O R$ 1.100,00 e ficou muito bom.
F
Fernando Luiz Hain
Tubarão - SC
M
OPA,TAMBEM ESTAVA ACHANDO QUE A CRV 2010 LX 4X2 ESTAVA CONSUMINDO MUITO ,MEDIA DE 6,8 A 7 CIDADE E 10,5 ESTRADA.O QUE FIZ PARA MELHORAR FOI TIRAR O PE.MINHA CIDADE TEM MUITOS MORROS E MEU PERCUSO SAO CURTOS. EXPLICO MELHOR ACELERO ATE OBTER VELOCIDAE E QUANDO DA TIRO REALMENTE O PE DO ACELERADOR ,QUANDO NAO DA SO ENCOSTO PARA MANTER A VELOCIDADE E DESTA FORMA O COMPUTADOR INSTANTANEO MARCA MEDIAS ALTAS DE ECONOMIA.ANTES EU PISAVA DE LEVE MAS TINHA QUE PISAR CONSTANTIMEMTE,NA ESTRADA FIZ DA MESMA FORMA E DIMINUI A VELOCIDADE QUE ANTES 120 130 PARA 90 110 CONSEGUI MEDIAS CIDADE 7,5 A 8,0 E ESTRADA 12,2 A 13,0 .COM ESTES NUMEROS FIQUEI SATISFEITO AFINAL TRATA-SE DE UM CARRO PESADO E PNEUS ARO 17.ESPERO TER AJUDADO
T
Não é problema, é caracteristica da versão. A LX é cerca de 10 a 15% mais economica. Cuidado com certos relatos, a ELX só faz acima de 8 km/l na cidade se for em retas longas como em Brasilia e transito bem leve(mas mesmo assim é mais economica que por exemplo uma Tucson)
1 curtida
R
Rodrigo Ramon
Volta Redonda - RJ
P
Paulo Roberto Boratto
Belo Horizonte - MG
1 curtida
A
Boa Noite,
O pneu original é da Bridgestone Dueler H/T 470
225 / 65 R17 102T.
Cada pedaço deste código acima significa uma parte da especificação técnica do mesmo, as principais diferenças do código que você esta perguntando é o 45 (60 original) este valor se refere a altura do pneu, entende que o carro ficará um pouco mais baixo.
O 102T, significa que o pneu foi testado para uma velocidade máxima de 190 km/h, letras menores que T significam velocidade máxima menor do que 190 km/h.
Eu troquei o meu faz uns 2 meses pelo original.
Espero ter ajudado,