Estou comprando um honda fit 2005 manual motor 1.4 I-dSi quando ando com o carro sinto uma vibração no lado do carona.
Será que é o rolamento...
Gostaria de saber se estou fazendo uma boa compra, apesar do ano do carro...
Bom dia? Eu queria visualizar um vídeo de troca de buchas da coluna de direção do honda fit 2008.
Procurei na net o modelo original das buchas e como se faz a troca mas não encontrei de forma alguma.
Obs : qdo vc notar uma batida, tipo de ferro com ferro dentro de sua direção, pode ser que seja as buchas que estão muito gastas.
Essas buchas não existem no mercado, apenas comprando a coluna nova. Essas batidas podem ser folga na caixa de direção que prende essa coluna (pode-se tentar regular a caixa) ou realmente pode ser a coluna com as buchas estouradas mesmo. Já tive 2 Fit, um 2004 e outro 2008 com o mesmo problema. Resolvi das duas formas.
O rádio original do carro está desligando e voltando pelo menos uma vez ao dia.
Alguém poderia me dar uma opinião?
Em algumas das vezes o painel apagou também.
Desde já obrigado
Boa tarde, estou comprando um honda fit é me deparei com um modelo flex do ano de 2007, o dono me disse ser muito econômico, sei que os modelos a gasolina realmente são econômicos, gostaria de saber se alguém já teve desse modelo flex e se realmente é econômico igual ao modelo a gasolina. E se a mecânica desse modelo tem diferença do modelo a gasolina, na hora de comprar as peças e manutenção em geral. Obrigado.
Prezado Rafael,
Tenho um Honda Fit LX, 2007/2008, e ele é bem econômico. Faz 16,5 Km/l na estrada e 8,5 a 9,5 km/l na cidade. Moro em São João del-Rei-MG.
Tenho um Honda fit 2005 ele tem
157milkm mas sempre que eu ligo ele
Faz um barulho de água circulando no painel
Gostaria de saber o porque deste barulho
Ola pessoal.
Gostaria de saber qual a finalidade de uma "bandeja" que esta localizada no painel do honda
fit 2004 do lado do passageiro na parte inferior.
Tenho um LX 2015 que está com o mesmo problema. Já troquei o corpo de borboleta por um novo porque a engrenagem tinha quebrado e o mecânico não conseguiu trocar só a engrenagem. Mesmo depois da peça nova ele está com o defeito. Anda normal do nada perde aceleração e fica só na marca lenta mesmo acelerando até o fundo . Me falaram que pode ser acelerador eletrônico, chicote , central , bateria fraca mas não descobrem o defeito. Águem tem uma ideia do que pode ser?
Amigos comprei um new fit 1.4 aut e ele esta fazendo 4,5km/l na cidade no alcool e 7 na gasolina, gostaria de saber se é normal, pois estou achando muito bebedor.
Caso seja alto de mais, alguem pode me dar uma dica de como proceder para reduzir este consumo?
bom dia a todos, preciso de uma ajuda dos amigos., estou comprando uma FIT zero, escolhi a cor AZUL NETUNO, a autorizada me passou o prazo de 30 a 90 dias, será que é porque esta cor esta sendo muito solicitada e a fábrica não esta atendendo a demanda, ou é uma cor muito específica que não esta tendo muita saída. Eu disse na loja que não quero esperar tudo isso, eles estão tentando me convencer a comprar outra cor, eu queria muito o azul será que devo aceitar outra cor, a loja me informou que outra cor me fatura o carro até o dia 20/08, o que faço?
Obrigado Sergio.
Boas, Mario Tenho um fit 2004 1.4 já há cinco anos e sempre usei pneus 185/60/14 " good é mais macio" e nunca tive problemas de consumo (média 16,4 c/ar ligado estrada e 12,3 cidade) e também na suspenção e já estou no segundo jogo de pneus. forte abraços.
Ola Gilmar. Uma duvida, a escolha pela medida 185 60, foi por qual razão? Pois o meu é um 2008 tambem, mas, não estou gostando da altura, fazendo a troca pelo 185/60, estarei reduzindo a altura até mesmo do original que é 175/65, ou estou errado? Obrigado!
02 dias na concessionária para revisão de 40000 do Fit. Concordam?
Pessoal,
Contatei a concessionária Honda da minha cidade para agendar a revisão de 40.000km de um Honda Fit 2011. Acontece que levei um susto quando a atendente me disse que precisarei deixar meu carro por 02 dias na concessionário devido à necessidade de fazer o ajuste de válvulas com o carro frio.
Achei um absurdo porque já tive outros carros, inclusive Honda, em que fiz a revisão de 40.000km e nunca foi preciso deixar o carro por mais de um dia.
Essa revisão já tem um preço exorbitante e ainda piora ter que deixar o carro na concessionárias por 02 dias para fazer uma revisão.
Estou muito insatisfeito com o pós-venda da Honda e não entendo como eles se dão bem nas pesquisas sobre satisfação do cliente.
Qual a experiência e opinião de de vocês sobre isso? Acham aceitável a exigência da Honda de deixar o carro por 02 dias para revisão?
Valeu.
boa tarde
estou com o mesmo problema que o nosso amigo Abilio do nascimento
o Cambio não engata de manha apos um período começa piscar no painel D tem de desligar o carro e iniciar tudo novamente isto leva 10 minutos, caso alguém ja tenha passado por esta situação favor dar uma ajuda.
abraços
Idalino, espero que receba esta mensagem. Como voce conseguiu arrumar seu cambio? O meu esta com o mesmo problema que foi evoluindo ate o D praticamente nao reconhecer mais, mesmo religando o carro varias vezes. Mandei em varias oficinas, tentei trocar o cambio e ninguem soluciona meu problema. Estão falando que é modulo. Não sei o que fazer. Espero que possa me ajudar. Obrigada
bom dia amigo meu carro estava assim vou te falar como vc resolve esta situaçao vc manda desmontar o motor plaina o cabeçote e plaina o bloco coloca junta original e pronto estes carros da honda quando da super aquecimento empena os dois ok
estou com um honda fit 2004 que veio com defeito de aquecimento e misturou oleo na agua criando uma gosma branca,desmontei o motor inteiro e constatei que um pistao havia derretido ,efetuei a retifica do cabeçote completo ,abertura dos cilindros para 0,50mm,e bronzinamento,apos montado rodou duas semanas e mesmo nao fervendo defeito persistiu voltando a formar a nata na agua e baixando o nivel de oleo,e um carro mecanico e nao encontrei nenhum trocador de calor ,o que devo fazer
Caro Waldemar, estou com o mesmo problema em um Fit 2004 na minha oficina. Ja efetuei inclusive a plaina do bloco do motor em relação ao cabeçote mas não tive sucesso. Estou desconfiado de alguma trinca, embora no cabeçote ja foi realizado o teste de trinca pela retífica.
Se você tiver solucionado o seu problema , poderia me dar uma opinião? Grato!
Bom dia waldemar so pablo....tenho oficina aque em carapicuiba e prescizava de um alsilio teu estou com um fit 2006 com o mesmoo defeitoo decee qui vc pegou ja tirei o cabeçoti 3 vezes ja montei com junta original ja montel com junta de aminhanto ja paceii a regua no bloco nao ta empenado ja troquei radiador desconfiado de esta pasabdo ooleo do cambio para o motor e nada continua pasando oleo para agua vc solucionou teu problema e podii mii podii mii dar uma ajuda nao tenho mas ideia do que podii cer.....obrigada pabloscar
Vira uma pasta fora doo normal
Processo adaptação do motor do fit 2007 flex em um fit 2005 gasolina.
Boa tarde, gostaria de saber se tem como eu adaptar um motor VTEC 1.5 16v 4 velas 2007 injeção no meu fit ex 2005 que tem motor IDSI 1.5 4 velas 16v gasolina?