Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Santa Fe
Logo Hyundai
Hyundai Santa Fe
760 seguidores • 19 opiniões • 1964 postagens
Seguir
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006

Fórum Hyundai Santa Fe

M
Marcelo Vasconcelos
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Carro travando ao acelerar Santa fé 09

Bom dia! Minha santa fé, ao acelerar em velocidade baixa, está travando e fazendo barulhos! Não é freio, pois quando passo em quebra molas meio embalado, e deixo no neutro, ela anda normal, só começa a travar quando acelero! Alguém já passou por isso, preciso de ajuda urgente, adquiri ela tem pouco tempo. A luz de óleo está acendendo quando piso no freio, acelerando normal ela apaga, mas o nível do óleo está ok
1 curtida
M
Se alguém puder, me indique uma oficina de confiança e a preço justo aqui no rio de Janeiro, moro próximo a Jacarepaguá.
A
Boa noite amigo, sou Andre e tenho uma santa fe 2009\2010 e tive um problema... paracido! o meu eu travava as rodas sozinho, desengrenava as marchas sozinho... e acendia a luz (esp off) e nao apagava mais so quando desligava e ligava voltava ao normau... mais era so acelerar que dava tudo de novo... e o defeito era simples.... o sensor de posisao das rodas que fica junto com a sinta do airbag no volante.. estava descalibrado.. e causando o defeito, muito estranho. eu mesmo consegui regular testando o ponto andando com o carro ate achar o ponto exato.. e gracas a DEUS NO MEU CASO FUNCIONOU PERFEITAMENTE ATE HOJE JA ANDEI 400 KM E NAO DEU NEM UM PROBLEMA... ESPERO QUE AJUDE.

Boa amigo, conseguiu resolver o problema do seu carro santa fé, o meu está com o mesmo problema, estou a procura da solução