Olá, pessoal, meu jac j3 estava com a bomba de água danificada e tive que trocar, porém 2 dias após a troca sem andar muito com carro, o carro super aqueceu, e acabou fervendo o que pode ter acontecido?
Boa noite galera, acabei de adquirir um J3 2013. Ele é único dono, revisões feitas até 60.000km na concessionária e agora ele está com 87.000km.
Estou querendo fazer um revisão básica como troca de óleo, filtro, filtro de ar, pastilha de freio e velas. Mas hoje fui n loja e inflar que o jac só uso vela de Iridium, isso procede?
Caso não, qual vela normal e meca.posso comprar?
Abraços!
Cara o bom é original de iridium para consumo e desempenho EU pós a do fiesta 1.6 Zetec e deu certinho mas achei o carro mais beberão na época era quase 100pila cada e as do fiesta 109 as 4!
Olá meus caros orfão da Jac Motors....
Procuro opiniões dos colegas sobre amortecedores compatíveis com o Jac J3 Turin 2011,
sou de Curitiba e não encontro os modelos oferecidos pela Nakata.
Obrigado pela atenção....
Amortecedores dianteiros
Marca: Kit&Cía
Código: 50531
Kit trasero
Marca: Kit&Cía
Código: 50532
Dianteiro direito
Marca COFAP GP33208
Marca PERFECT AMD5484
Dianteiro esquerdo
Marca COFAP GP33209
Marca PERFECT AMD5485
traseiro direito
Marca COFAP GP33210
Marca PERFECT AMD5486
traseiro esquerdo
Marca COFAP GP33211
Marca PERFECT AMD5487
Marca Gabriel
Modelo G56826
Compativeis
Dianteiros
Geely CK 2012
Hyunday Gertz 2000
Chevrolet Corsa 2002
Traseiros
Hyunday Accent 94-04
fizeram um arquivo em um forum do J3 com todas as pecas compativeis, procure no google.
Boa tarde
Tenho um j3 2012 e queria saber por que as travas demoram tanto pra acionar quando vc liga o carro e sai o meu nao funciona nem o velocimetro enquanto as travas nao acionam ou seria algum problema
Sim, fiz isto hoje! O mecanico que tem curso de JAC, usou o refil do gol, modelo padrao generico, custou R$ 80,00 a vista e, mao de obra R$ 100,00.
obs. tem que trocar o plug de energia pelo que vem na caixa, só isto.
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Boa tarde. Tenho um j3 2012 e todas as vezes que o veículo entra na reserva a bomba de combustível corta e o carro nao pega mais.... fica parecendo que a bomba queimou, porem a bomba esta boa. Fui no mecânico e o mesmo me informou que que chega positivo na bomba e do nada o veículo voltou a funcionar. Agora mais uma vez o carro voltou a dar problema é fiquei enguicado novamente no momento que o combustível entrou na reserva. Sabe me dizer se tem algum sistema que corta o combustível do veículo no momento que entra na reserva e corta a bomba para não queimar a mesma? Alguém conseguiria me ajudar?
Boa noite Galerinha
Hoje fui ver jac j3 vermelho para comprar 2012 me deparei,com
tom.de cores diferentes no carro, tipo parachoque retrovisores e uma parte
da lateral na parte da frente , aerofoli com cores de vermelho mais escuro.
Alguem sabe me dizer se existe modelos assim mesmo?
ou se foi lançado algum edição com cores erradas com defeito de fabrica?
Valeu
Tenho um JAC J6 2011/2012 E o mesmo vem apresentando um problema de superaquecimento, no entanto a água e os ventiladores do radiador estão funcionando normalmente, inclusive sem vazamento de água. Alguém pode me ajudar com alguma solução?
estou em busca de proprietarios Jac motors que queira trocar seus veículos por modelos mais novos.
meu nome é Priscila consultora de vendas 11.988520070
olá boa noite,Rhuan gostaria de saber se você tem interesse de fazer a troca do seu veiculo por algum veiculo mais novo JAC, MEU WHATSSAP (11)98856.0070 PRISCILA consultora de vendas, traga seu veiculo podemos avaliar e fazer um bom negocio.
Meu carro tá fazendo um barulho no compressor. RS2200 pra resolver.
Nem que eu parcele pelo resto da vida eu vou mandar fazer.
Amo meu Jacão!
Um forte abraço!
Desde que comprei de terceiros o carro super aquece já mandei limpar o radiador, tirar a válvula termostática, olhar a bomba d'água, verificar o eletroventilador e... Continua super aquecendo, recentemente mandei repor a válvula termostática de volta e... Nada a última cartada é junta queimada ( o pior pode ter acontecido) estou um pouco temeroso será que a junta do cabeçote queimou ???
Tive um problema de superaquecimento no meu carro recentemente. A causa era a mangueira do ar-quente que rasgou e fazia com que o carro esquentasse. Verifique essa possibilidade. Caso haja algum resquício de água dentro do carro, é quase certo que seja isso.
Tenta verificar aterramento! O meu estava com vazamento em baixo da bomba de água. depois da troca, percebi que estava aquecendo ainda. fiz um aterramento do motor para a lataria! melhorou um pouco, mas continuou esquentando. dai mandei varetar meu radiador e lá estava o problema! algumas canaletas estavam entupidas e estava fazendo ar no sistema, logo evaporava a água e fazia mais ar e superaquecia.. então! Se não for aterramento, verifica se na ponta da vareta esta com algum borrão caso contrario, esta entrando agua nos bicos! dai realmente ira ter que fazer a junta. mas no J3 dizem que é dificil isso acontecer! Dizem rs
Pessoal, tenho o mesmo problema de aquecimento no meu J3.
Me parece ser agora a mangueira. Antes Já foi trocada a bomba, a válvula termostatica já retirada, radiador novo, o problema diminuiu mas logo voltou.
Podem me indicar algum mecânico com experiência JAC no Rio de Janeiro? preferência Jacarepaguá.
Obrigado
Aposto que se vc trocar o cabo massa vai resolver o problema!
Tem jeito de mandar prensar um terminal em um cabo pra fazer sob medida e isso faz ficar bem barato.
Bom dia amigos , tenho um jac j3 fui colocar o celular pra carregar quando encaixei o conector no acedendor de cigarros ele queimou ( FOGO ) ficou com cheiro de queimado .. aonde carrego o celular ?
Amigo, manda revisar o isqueiro do carro e compra um carregador bom, que fique bem firme pra evitar trepidação e instabilidade na corrente. As trepidações fazem queimar o sistema oq fica dando queda e pico de tensão o tempo todo, aí não há sistema que aguente!
Painel nao acende e carro não liga - literalmente morreu
Pessoal, minha mãe está viajando e esses dias fui dar uma volta no carro dela, pois o mesmo estava muito tempo parado, já que ela está há um mês viajando. Contudo, quando cheguei em casa, travei ele normal e entrei para casa. Do nada, o alarme começou a disparar sozinho. Tentei destravar o carro pelo botão da chave e ele nao destravava - (acho que a bateria ja tava ficando fraca) e aí eu acabei decidindo destrava-lo pela fechadura. Enfiei a chave na fechadura, destravei e travei de novo. O alarme parou de apitar. Quando foi ontem, eu fui sair com ele de novo e o carro simplesmente nao funciona mais. O painel nao acende NADA, giro a chave e ele não liga, e o alarme não está mais destravando pela chave, nem com a reserva. Alguém faz ideia do que possa ser?