Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Soul
Logo Kia
Kia Soul
449 seguidores • 46 opiniões • 901 postagens
Seguir
Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

Nunca comprem carro na AVEC Motors de campinas e ou AVERSA PIRA em Piracicaba

Comprei um Kia Soul semi novo, ano/modelo 11/12 automático de 06 marchas na AVEC Campinas, revendedora Mitsubishi, porém, o veículo veio desta empresa fajuta e sem vergonha que se chama Aversa Pira que enviou o carro sem alguns itens de série, como exemplo a tampa traseira que cobre a mala, bem como, a rede de proteção interna, itens que são de série deste veículo, no qual chequei em 03 CSS´s da Kia através do número do chassi do veículo. Desde o início tenho falado com a AVEC Campinas e os mesmos mentem dizendo que são acessórios. Por isso, fui até o PROCON que enviou uma notificação para a AVERSA PIRA que teve a coragem de responder que todas as exigências do consumidor em relação a reposição de peças por mim adquirido foram satisfeitas, ou seja, mentiram inclusive para o PROCON, já que o fato da reclamação foram apenas os dois itens citados acima e que foram bem explicados pelo PROCON, inclusive enviando a tela do sistema da KIA que demonstram serem itens de série. Os demais itens que foram atendidos foram durante a negociação de compra do veículo. Tenho todos os e-mails documentando estes fatos. Agora o PROCON os chamou para uma audiência para tentar resolver o assunto no próximo dia 08/09. Enquanto isso, tenho feito diversas reclamações sobre estas duas empresas que pertencem ao mesmo grupo no RECLAME AQUI, no qual não se dignam a responder. Próximo passo se não for resolvido minha solicitação será o Tribunal de Pequenas Causas e vou fazer uma reclamação no programa do Celso Russomano e na EPTV, por isso, compradores de veículos em Piracicaba e Campinas, passem longe destas duas empresas de caráter duvidoso e que não estão nem aí com seus clientes no Pós Vendas, fujam destas empresas LIXOS que não nos respeitam e podem ter certeza que nunca irei parar de reclamar e fazer propaganda contrária a este tipo de empresa e seus profissionais. Paguei por um carro completo e não faltando itens que são de série. Não vou parar até resolverem esta questão. Só para completar: O anúncio do veículo na WebMotors era 2012/2012 e quando peguei o documento o veículo era 2011/2012, ou seja, propaganda enganosa e sem nenhum caráter.
C
Quero informar a todos os leitores da comunidade Carro Club/Kia Soul que as pendências que a AVEC Motors tinha comigo, foram resolvidas, no qual peguei os 02 itens de série faltantes do Kia Soul 2012 que comprei nesta CSS hoje de manhã. Carlos Salla