Logo do Carro Club
Lupa / buscar
Lupa / buscar Kia Soul
Mini logo do Carro Club
/
Kia
/
Soul
Logo Kia
Kia Soul
Seguir
Soul Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2019 2018 2016 2015 2014 2012 2011 2010

Fórum Kia Soul

Gasolina ou Etanol no Kia Soul automático 2012, Flex

Bom dia a todos! Acabei de comprar um Kia Soul 11/12, modelo novo, automático, 06 marchas, Flex e está com 30.000 Km e na garantia, porém, o carro não pega de jeito nenhum na primeira partida da manhã. Minha esposa só tem colocado etanol e no tanque da partida a frio, gasolina aditivada, mas, mesmo assim, não pega. O que pode ser? Hoje vai na CSS e após vou relatar o que eles disseram? Meu mecânico particular informou que este carro deve andar na gasolina complementando com 10 litros de etanol no tanque. Além disso, o carro está fazendo em média 4,5 Km na cidade no etanol Alguém pode me orientar a respeito? Obrigado! Carlos Salla
V
Carlos boa noite ; O meu é o mesmo ano e tb de manha fica ruim p/ pegar , normal mente eu misturo 20% de gasolina no abastecimento de etanol resolve esse problema , eu imaginei que o cambio de 6 marchas fosse mais economico , mas pelo visto esta igual ao meu de é 4 marchas .. o consumo é esse mesmo , eu liguei na autorizada da minha cidade e me informaram que o consumo desse carro é esse mesmo ....