Logo do Carro Club Kia
Lupa / buscar Lupa / buscar
Kia Sportage
Logo Kia
Kia Sportage
313 seguidores • 29 opiniões • 566 postagens
Seguir
Todos os anos 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2003 2001 1998 1997

Fórum Kia Sportage

R
Rosilene Mendes
LocalizaçãoTeresina - PI

Não pega velocidade

Bom dia,meu carro KIA SPORTAGE automático 2010, tá com problema não consigo solucionar já levei em todas as oficinas da minha cidade ninguém consegue descobrir o problema do carro,quando eu pego estrada,com 45 minutos de viagem ele não consegue passar dos 60km,tenho que parar muitas vezes por 20 minutos.ja troquei a bomba de combustível e continua do mesmo jeito,sem velocidade na Estrada. Ano do carro 2010
J
Bom dia colega, já ouvi alguns relatos assim, muitos são solucionados trocando o filtro e o pré filtro de combustível. Não sei se é o seu caso. Só uma dica, compre esses componentes ORIGINAIS, tem um valor maior, porem fica com tranquilo. Tem vários relatos dessas peças paralelas de péssima qualidade e trazem problemas posteriores.
J
Bom dia meu amigo, eu tbm já passei por esse msm problema, cheguei a comprar três bomba de combustível pelo mercado livre mas nenhuma resolveu pq não era original e não tinha precaução suficiente pra o tamanho do carro, aí o mecânico colocou uma bomba de blazer aí resolveu até hoje já fez dois anos e está de boa já viajei pro nordeste e está tudo ok.
V
Isso está com cara de injeção de combustível. Os Kia Sportage, quanto a esse ponto, possuem esse problema de forma recorrente. Aconselho ir em alguma autorizada, somente para verificar se se trata disso e fazer o serviço em outro lugar, se for o caso.