Olá...tenho uma L200 Triton 2013 o escapamento entupiu...tive que desconectar na junção do catalisador para voltar desse feriado... só três anos de uso é corriqueiro isso com as demais....
Galera,
Comprei uma L 200 sport HPE 4x4 diesel 2006/2006, conheci o fórum agora e infelizmente nõ tive essas opiniões antes para definir qual picape compraria. Aparentemente a minha está muito boa, o ex- dono fazia manutenções periódicas e rodava pouco, nunca usou a tração. Vou fazer uma revisão ela para saber o real estado. Vou tentar checar o maior número de itens possíveis e substituir o q for preciso, meu uso será mais estradas, ruas asfaltadas e uma pequena parte será em estrada de chão. quais cuidados devo tomar???? e quanto ao diesel S-10?? posso usar nessa picape ou não??
desde já grato pela ajuda
ola a todos sou reparador em varginha mg, estou com um problema em uma l200 triton v6 flex hora ela pega varias vezes sem problema mas sempre ela nao pega, com testes que fiz vi que quando ela nao pega é cortado o pulso das bubinas, ja foi feito testes na ecu, cecado os aterramentos, pressao de bomba e ponto de igniçao, e tambem o pulso do sensor de rotaçao do virabrequin ostaria de saber se alguem ai ja teve algum problema parecido obrigado.
oleo da direção baixando...ha possibilidade de não ser o reparo e ser uma mangueira , etc?orámento caríssimo...e gostaria de opinião sobre oficina de confiança em brasilia, que faça direção hidráulica.
Ola amigos
tenho uma L 200 ano 2002/2003 GLS 4x4, estou com problema na caixa de direção .
gostaria de saber se qualquer caixa de direçaõ da L200 serve ou so pode ser colocada a do mesmo ano
se precisa e se da para fazer alguma adapitação segura.
obrigada pela atenção
jose carlos
Boa tarde Sr.Jose
Sou o Jeferson da SJM PARTS somos especializados em Mitsubishi,
Da uma conferida la no site temos a caixa de direção para esse carro e estamos a disposição para esclarecer suas duvidas o site é https://www.sjmparts.com.br ou pelo telefone (11) 3346-7702 (Ramal 7014). Temos Filtros, Boias, Buchas, Amortecedores, Bieletas, Boias, Discos de freio,Correias, Radiadores, Cabeçotes,etc....
Teremos prazer em atende-lo
Atenciosamente
Jeferson Thums
Departamento Vendas
Fone: (11) 3346-7702 (Ramal 7014)
vendas1@sjmparts.com.br
www.sjmparts.com.br
Prezados especialistas em L200,
Depois de 8 anos fora do país voltei e comprei uma L200 HPE 3.2CR 2012/2012 usada com quase 90.000km rodados. A minha primeira e última L200 foi uma GL (se não me engano) 2000/2001. Alguém sabe me dizer o que significa esse CR? Agradeço antecipadamente!
Abraços.
Francisco
Caro Francisco,
O CR na Triton pode ser duas coisas, um a tecnologia usada na Injeção do Diesel no motor, que é o Common Rail, onde o combustível é levado à uma galeria conectada aos injetores de cada cilindro. Outra coisa pode ser o nome do projeto, que na Triton é CR47... mas é provável que seja o Common Rail mesmo.
Prezados
Tenho em minhas mãos para compra uma L200 HPE GLS 2003 com apenas 52.000 km
rodados comprovados, 90¢ somente em asfalto. Esta parada a mais de 6 meses, os pneus
ainda são os originais e em excelente estado. O veículo ainda tem cheiro de novo,
está impecável, parece que saiu ontem da loja de tão bem cuidada.
Quais os cuidados que devo ter ao iniciar uma viajem quando for busca-la de 200km.
Trocar o óleo? Esses pneus apesar de estarem em excelente estado já não estariam
vencidos? Ouvi dizer que as HPE GLS 2003 esquentam muito, é verídico? Isto é um
problema ou tem solução.
Agradeceria muito a opinião de que tem ou já teve este modelo/ano pois sou leigo
neste tipo de veículo que sempre admirei pelo seu formado quadrado e robusto.
O que puderem acrescentar em informações fico grato e também quando ao valor
que eu poderia pagar por ela nestas condições.
Abraços
Paulo Roberto P. Costa
minha l200 triton 2009 ta com um problema que nimguem descobre vou sempre para praia de 15 a 15 dias da em torno de 400 km ida e volta . na ida vai que é uma beleza mais na volta o carro não anda simplesmente não passa de 60 km por hora não sei o que faser ja mandei para autorizada ja mandei para diversos mecanicos e nimguem descobre por que o problema so aparece quando eu vouto da praia sempre na volta numca na ida .
alguem sabe de alguma solução
Você abastece sua caminhonete lá, pode ser o óleo diesel, você troca o filtro da sua caminhonete sempre? isso faz a caminhonete perder potência também.
Preciso da ajuda de vocês! A minha triton Quando chega a 2500 giro ela rateia e salta fumada branca pouca .no painel não acusa nada já troquei válvula egr ,bico injetor e ela continua na lenta trabalha bem e na alta também na intermediaria ela rateia e grelha um pouco me ajuda ....
Boa tarde,
Tenho uma l200 sport 2005 e não estou conseguindo encontrar a catraca que levanta o estepe, alguem sabe se consigo consertar e aonde, outra similar para substituir??
Aguardo respostas.
Forte abraço a todos
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Bom dia. Serve uma L200 Sport HPE 2005 Aut Azul?
Aceito troca por carro de menor valor.
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tenho L 200 GL 2005/2006 nova nova nova , acabei de comprar na policia federal de brasilia , era carro de uso deles e nao de apreensao so' ta com 58000 KL rodados .R$ 35000,00.Jorge jsfp@live.com
Boa tarde,
Tenho uma Triton 2008 com 62000 KM e quando estou em uma velocidade de 90 a 95 KM ela da uns tranquinhos como se cortasse e voltasse o combustível.
Ja troquei os bicos injetores e filtro de combustível e o defeito continua.
Outra coisa que tenho dúvida é a respeito do ruido do motor me disseram que existe um variador que provoca esse ruído mas minhas impressão é que ele raja.
Alguém sabe me falar algo a respeito ou ja teve esse tipo de dúvida ?
Abraços
Tô c uma 2013 e esse barulho faz c o motor desligado.No manual refere-se a esse barulho q é normal, é um reconhecimento automático do veículo; já percebi esse barulho após desligá-la; fica no coletor de admissão, provável ser o corpo de borboleta ou a válvula EGR; ou abrindo e fechando ambas.Estou adquirindo um curso em vídeo da triton diesel e em breve ficarei especialista nesse veículo diesel.Comprarei scanner tmbém e multímetro inteligente p testes de todos sensores e simular sensor map; acelerador eletrônico; estou estudando sensores e atuadores.
Com 62000km, e creio q vc deve ter usado nesse período diesel comum; e já tá no tempo de vc abrir o sistema da válvula EGR p limpeza.Resultado do uso de diesel ruim!Na minha só uso diesel S10!Há também possibilidade, se vc quiser, de enganar a central e bloquear o gás do escape q passa pela egr e vai p os cilindors( são 5a10%).Vc manda bloquear esses gases mas deixa a EGR no lugar dela; ela continuará abrir e fechar mas vc deixa um local na dmissão p entrar oxigênio externo c um filtro.Daí a central pensará q são os gases de escape.Tem q criar esse sistema p enganar a central.Na minha não posso fzr ainda pois tá na garantia.
Paulo, boa noite, estou com o mesmo problema relatado por vc, fiz as mesmas ações mas não resolveu. O carro está a 20 dias na oficina e nada. Vc identificou o defeito?
Fiz os seguintes serviços:
1 - Reparo de bicos injetores.
2 - Limpeza do tanque.
3 - Verificação da central de injeção.
4 - Limpeza da EGR.
5 - Teste de compressão de cilindros.
Tudo isso feito mas o problema permanece.
adoro minha L200 triton...economica, motorzaço,confortável e com boa autonomia...recomendo a quem deseja uma camionte a Diesel... e alem do mais, todos elogiam pela beleza e esportividade!!!abraços