W
2 curtidas
J
Vc comprou uma l200 2001, antiga, da mão de terceiros q provavelmente não teve a devida atenção ou andou na mão de mexânicos...
L
Bomba d'água com problema, substitua ao mandar o motor pra retifica, e também arranque a válvula termostática, não precisa dessa miséria qui no Brasil, isso é pra Água não congelar la no japão ou no quinto dos infernos, a válvula termostática, caso não saiba, ela tampa a passagem de água até que esquente para iniciar a circulação da água quente, ou seja, se tirar, Água fresca irá ficar circulando no motor o tempo inteiro, abraços.
M
Bom dia amigo, a minha 2005 estava com "mania de aquecimento", quando pegava subida longa com o ar ligado eu via o ponteiro da temperatura começar a subir. Levei numa oficina aqui em Piracicaba e o pessoal matou o problema: limpeza do radiador. Desmontaram e limparam o radiador inteiro. Disseram que estava mais de 50% comprometido (entupido). Agora ficou outra coisa, quando pego uma descida longa vejo o ponteiro da temperatura descer. Não tem nada a ver de como era antes.
Minha sugestão é essa, verifique o radiador além das outras coisas.
Abraço.
H