Boa tarde! Meu Lancer é um GT 13/14. O teto solar não fica no modo topetinho, aquele que somente a parte de trás levanta. Ele abre e fecha e normalmente, mas não fica nessa função, também chamada de basculante.
Alguém pode me ajudar?
Olá! Após 40km/h, se você da uma apertada forte no acelerador pra arrancar, ele está fazendo um ruído agudo muito leve que vem do câmbio. Logo em seguida esse ruído some e o câmbio funciona normalmente (não patina, nem tepida/vibra); está normal. Alguém já sentiu isso em algum Lancer ou ASX? O que Pode ser? Óleo está normal e o carro não tem quilometragem alta.
Quais as peças de reposição são compartilhadas de outros modelos mitsubishi
Tenho um lancer glx at 1.6 16v 1997, estou tendo muita dificuldade de achar peças para suspensao, vocês sabem me dizer quais os modelos de carros mitsubishi que compartilham peças com meu lancer, por exemplo, o coxim do motor e o mesmo da asx... e etc.
Olá pessoal!! Tenho um Lancer 2018 e quando ando com ele e piso no freio, ele faz um barulho tipo um ringido na parte da frente.Da a impressão de ser no freio dianteiro, uma vez que isso acontece somente quando piso no freio.Uma outra situação é que deixo ele na garagem e quando saio no outro dia, no começo não faz barulho depois de uns minutos andando ai começa o barulho, como se fosse aquelas molinhas que vão na pastilha faendo barulho.
ALguem tem uma dica do que é?Já troquei as buchas das bandejas...verifiquei toda parte de amrtecedores, troquei bieletas.
Se for colocar kit Evo o ideal é pegar o Lancer MT pois é cambio manual, o Lancer automático não aguentar kit turbo. pode até aguentar, mas com pouca pressão, no maximo 0,7kg de pressão e nem vai poder acelerar muito. Já o Lancer MT já vi um na minha região com 2kg de pressão e pode aguentar muito mais
Boa noite. Adquirir um Lancer HL-T 2019 com apenas 50 mil rodados porém percebi que o carro pula muito em ondulações. Na revisão que fiz não identificaram problemas na suspensão. Esse comportamento é normal? Alguma ação pra acabar com isso?
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Senhores, acabo de comprar um Lancer HL 2019 e, gostaria, com a ajuda de vocês, descobrir se há alguma melhora no consumo de combustível do automóvel com o uso do condicionar de metais - MILITEC -
Existe uma forma de conseguir economia no consumo, vou te relatara o que fiz:
Quando comprei o meu ele fazia 7.9 a 6.9 km/L.
1º No segundo mês com o carro instalei um KIT Intake (Filtro de Esportivo) só com isso o carro já mudou o consumo para 8.9 e 9.2 Km/L. Conversando com um professor de engenharia mecânica, o mesmo falou que isso ocorreu pois o filtro de ar esportivo melhora o fluxo de Ar na combustão o que melhora a economia. OBS. Para carros turbos ou de alta performance o Kit Intake pode prejudicar o consumo devido a entrada de ar quente no motor e isso reduz a potencia.
2º Em seguida eu fiz um remap com Marino Pio empresa Remapped e o carro passou a fazer 10 a 11 Km/L. Esse profissional é referencia para Remap em Mitsubishi, falo isso porque pesquisei vários clientes do brasil inteiro e vi que o cara faz vários cursos para desenvolver o Remap dele, diferente de outros profissionais que só copiam.
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Bom dia pessoal, tenho um lancer cvt 2013, o carro está com oscilação no conta giros, mas somente qnd está em movimento, qnd uso o pedal do acelerador, qnd parado ou numa descida ou deixando o carro rodar livre numa reta sem acelerar o conta giros ficar perfeito, já revirei a internet e vi todo tipo de possíveis causas, já levei em oficinas mas como não acusa nada na central os mecânicos dizem que pode ser problema na parte elétrica!! Já falaram de parâmetros das polias cvt, canister, atuador de lenta, é uma anomalia e apesar do carro rodar "liso" está me incomodando se alguém puder ajudar agradeço.
Bom dia senhores, tenho um lancer ralliart apresentando o erro p0335, ja foi feita a troca do sensor de rotação, voltou a funcionar e parou novamente, acusando o mesmo erro, dessa vez não esta mais ligando, alguem ja teve esse problema? Preciso de uma luz vlw
Bom dia/tarde/noite pessoal. O Meu Lancer faz um barulho tec tec tec bem rapido quando eu giro a chave para ligar o painel de manhã. Alguém ja teve esse barulho? É normal?
Boa tarde a todos! Tenho um Lancer 2012/2013 que estava com problema na marcha lenta que fica oscilando entre 500 a 800 rpm quando o carro está parado, morrendo de vez em quando. Levei em um oficina e o problema parece que inverteu: com o carro em movimento o RPM fica oscilando entre 1500 e 2000, com o carro todo trepidando e dando "soquinhos" no motor. Eu desligo o carro por cerca de 5 segundos, o carro volta a funcionar normalmente por mais alguns minutos, voltando este problema. Depois de algum tempo com esse problema do RPM alto, o carro ficou bom sozinho, depois voltou o problema da marcha lenta, levei em outro mecânico e agora está com o problema do RPM alto! Estou desesperado! Alguém já passou por isso?
bom dia na vdd amigo seu problema é o msm que eu enfrentei no meu Cobalt só que no meu foi mais complicado de achar ja no seu caso por experiência isso é problema na válvula canister quando ela esta com defeito ela n processado o resto dos gases nocivos na hora da combustão então o carro acaba tendo mistura pobre ou rica então oscila a marcha lenta pra mais ou pra menos, no pior dos casos é TBI ou sonda lambida mas carro japonês não costuma quebrar peças de maior porte por ser " tank de guerra ", ctz é válvula canister. já que é uma peça mais fragil e que é usada com mais veemência.
Pessoal tenho um Lancer 2012, e ontem apresentou um problema no câmbio automático. Do nada começou a funcionar somente no modo manual. Desliguei o carro, mas o problema persistiu. Hoje quando sai com ele o modo automático voltou a funcionar mas logo depois voltou a fazer trocas somente no modo manual. Alguém tem alguma orientação?
amigo seu cambio ta no fim dos tempos CVT é um cambio de muita resistencia quando se dirige com leveza, se força-lo da problema, não adianta tentar reparar é duas dor de cabeça