Vibração estranha ao chegar aos 40km/h ou ao acelerar abruptamente para ultrapassar
Adquiri uma outlander gt 3.0, ao atingir 40km/h ela começa uma vibração horrível, de percebi também que quando piso fundo para ultrapassar ela também vibra, inicialmente pensei se tratar de empeno de roda ou balanceamento e até mesmo pneus desagregados, porém revisei todos esses itens e não resolveu, alguém já passou por esse problema? Ao ligar pela manhã sinto uma vibração como se fosse no motor, mas não é, uma batida seca, porém ao colocar no drive ou ré essa vibração para, oque vocês acham?
Olá, Jhonny!
Tive o mesmo problema com a minha, que foi resolvido substituindo os coxins do motor.
Na primeira tentativa, foram trocados os coxins, por novos, mas a vibração continuava. Voltei a oficina e eles identificaram qual estava dando problema, substituíram por um outro, e o problema sumiu. E isso, por que eram coxins originais. O pessoal da oficina precisou ter paciência comigo, hehehe.
Estou com problemas para abrir a porta , tenho uma Outlander 2012 2.0 e descarregou a bateria não consigo abrir nenhuma das portas a chave não destrava a porta do motorista o que fazer??
Galera, tenho uma outlander 2008 e devido a um acidente que tive com ela, a parte dianteira do carro quebrou. Então queria aproveitar e colocar todas as peças dianteiras de uma outlander 2011, gostaria de saber se os encaixes são os mesmos ou teria que fazer alguma adaptação no carro...
Boa tarde.
Possuo uma Outlander GT 2016 FTP. Ela veio com a péssima central multimídia da Dalgas. Quase todas tem problema na tela após 1/2 anos de uso. Com a minha não foi diferente.
Estou realizando a troca em garantia, mas para evitar problemas futuros gostaria de instalar a central dos modelos 18/19, que se não me engano são de fabricação da Clarion.
Alguém sabe qual o modelo da central dos anos 18/19? Há alguma diferença entre a original das 2.0 e das GT (HPE)?
Gente comprei uma outlander 2014 quando estou usado ela toda vez que tenho que parar o carro, ele fica tremendo como se estivesse querendo sair do lugar, isso só acontece quando está em drive é normal, quando para o carro e coloco no neutro ele não treme mais. Alguém saberia me dizer se todas ficam assim
Boa tarde. Não ficam não. Tenho uma 2016 GT e não tem vibração parada em Drive.
Sugiro dar uma olhada no câmbio. Tive uma Pajero Sport que teve o mesmo problema.
A minha tem uma pequena vibração quando paro em D. Porém no semáforo coloco sempre em N e já acostumei quando não é em subida é claro. Já li algo sobre isso em outro site mas disseram que não é grave a menos que a vibração é grande.
Senhores, essa vibração é normal nos motores 2.0 da Mitsubishi. Ocorre que qnd em D e parado, a rotação cai para uns 650 rpm e qq carro vibra nessa condição, mas se colocar em N ou P o motor gira livre próximo de 850 rpm e sai da condição de vibração.
Não é preciso colocar em N toda vez que pára, e nem faz bem ficar nesse tira e põe, vai desgastar seu sistema. Carro automático foi feito para andar sempre engatado. Não se preocupem.
Amigo, coloquei na minha, gt 2010 kit gnv 5 geração, tenho a 1 ano com cilindro de 21 metros cúbicos, tem autonomia de 230km em BR. Também substitui a mola traseira por uma mais grossa, elevando em 3cm, ficou perfeita.
Fabio esse pequena trepidação é normal, uma causa comum a trepidação com carro engrenado e problema no sistema de injeção carro fica tipo falhando, mas no caso do carro automatico ou cvt quando vc para em D geralmente com o AC ligado trepida um pouco, e pode notar toda vez que o compressor do AC desliga para de tremer... Até carro zero faz isso muito pouco quase não dá pra sentir...
Boa Tarde !
Alguém tem a dica de um substituto para as travessas longitudinais de teto da Outlander 05/12 ?
Os originais custam mais que 4.000,00 e não encontrei um substituto a altura.
Caso possam me ajudar, agradecerei imensamente.
Amigos, tenho uma outlander 2.0 13/14 e gostaria de saber qual seria o fabricante das pastilhas de freio do carro, alguém saberia dizer? Liguei na Mitsubishi e eles disseram que a marca é Mitsubishi! É claro que eles querem vender as peças deles mais eu gostaria de saber o fabricante para comprar as pastilhas originais.
Boa tarde tenho uma outlander ano 2012 16 v 2.0 e à três dias o meu reservatório de água tá baixando rapidamente porém o mecânico não achou nenhum tipo de vazamento. Alguém tem idéia do que pode ser ?
Como disse o Flavio Regis, pode ser que a vedação da tampa do radiador esteja permitindo o vapor de água sair e baixar o nível. Troque a tampa e acompanhe. Se não parar, pode ser algo mais sério, como uma junta danificada. Nesse caso a água pode estar vazando e evaporando antes que consiga identificar, ou no pior dos casos, migrando para dentro do motor (cárter ou pistões).
Verifique o nível de óleo se não está subindo e as velas se não estão oxidadas.
Bom dia , me ofereceram uma outlander gt 3.0 v6 com 250.000 km , foram feitas 18 revisões na concessionária no manual , estou empolgado mas receoso com a quilometragem, alguém pra me dar uma luz se vale a pena e quais riscos.obrigado
Se tiver conservada e o preço for bom, vale a pena. A minha V6 2014 ta com 120.000 e em estado de nova. Esse motor MIVEC é um monstro, muito difícil dar problemas...roda 1 milhão de km fácil!
Boa tarde tenho uma outlander 2.0 2014 e hj de manha a bateria estava descarregada(ficou 3 dias sem ser ligada), fiz uma ponte com os cabos e logo em seguida ela ligou; porem ligou a luz da injecao tb... O que devo fazer para resetar o sistema? se tirar o cabo positivo por uns 5 minutos volta ao normal?
Cara a minha aconteceu a mesma coisa tire o cabo positivo e o negativo e encoste o cabo positivo junto com o negativo. ( mais não na bateria somente encoste os cabos um no outro) assim ele tira toda energia do sistema e reseta. Abraços.
Carro tem 200.000 Km e fiz todas trocas de óleo na concessionária. Tem recomendação do fabricante p fazer trocas somente na concessionária, mas isto eatá ficando difícil pois moro 100Km longe. Isto eé realmente importante ou posso fazer a troca em posto de combustível usando o óleo recomendado?
A concessionária tem a garantia do estabelecimento, pessoal treinado, mas convenhamos que qualquer pessoa bem intencionada pode trocar óleo. O filtro de óleo já requer ferramenta e noção.
Uma dica é vc comprar bujão novo, pois as sucessivas trocas podem ter danificado e dificulta a remoção/ instalação do mesmo.
Pessoal, boa tarde.
Tenho um Outlander 2014/2015 de 5 lugares (160 CV). Gostaria de saber se eu posso incluir os 2 últimos bancos traseiros para aumentar a capacidade para 7 lugares. Eu vi que dentro ele é meio que o mesmo padrão do GT que é 7 lugares, mas não sei se é possível essa adaptação. Alguém tem experiência? É possível fazer essa alteração de forma correta, incluindo documentação junto ao Detran. Sou do Rio de Janeiro, portanto se alguém tiver algum contato por aqui seria mais fácil.
Obrigado a todos pela ajuda.
Sim é possível, desde que consiga os assentos originais, com cinto de segurança e tudo mais. Provavelmente o Detran lhe pedirá algum tipo de documento garantindo a montagem e peças homologadas pelo fabricante (Mitsubishi), portanto, seria legal vc ver tudo certinho no Detran e com as partes envolvodas nessa modificação
Boa noite!!! Tenho uma 2014/2014 gostaria de saber como é a sua suspensão traseira ? Pois a minha faz muito barulho ,e já troquei amortecedor e buchas e nada resolveu
tenho interesse num outlander 2012 160 cv...alguém poderia me dizer quanto este veículo consome na média na cidade e estrada, pois nas fichas técnicas não se encontram nenhum dado da montadora ou revistas....
Na estrada se tu não tem o pé muito pesado até uns 110 km/ hora faz no max de 2500 a 3000 giros dependendo da carga lógico ja fiz até 13 por litro. Na cidade depende também do pé! Se ficar muito parado em semáforo com ou sem ar pode fazer na pior das hipóteses 7 por litro. Combinado cidade e estrada pode fazer 10 km por litro. Achei muito boa autonomia pelo tamanho do veículo pois eu tinha uma C4 Picasso e era um desastre.
Concordo com a resposta do Mateus Borba. Minha cidade tem grandes vias e o trânsito flui bem. A 60 km/h faço 13,5km/l sem ar é 12 km/l com ar. Engraçado é que na estrada sem ar faço 12km/l a 110km/h.
Em cidades mais travadas, a média fica em 11 km/l sem ar e 10 com ar
Depois de revisada, a minha fez na estrada com ar, quatro pessoas e muita bagagem, rodando a 110Km/h, cerca de 12.5 Km/l. Trecho de São José dos Campos até Niterói/RJ.
Na cidade sem muito trânsito consegui fazer 10Km/L na mesma configuração acima.
Mas sempre com o pé leve até quebrar a inércia inicial do carro que é pesado.
Tentei verificar o nivel de oleo de minha outlander 2008 e na vareta não esta bem claro quanto a marca do nivel , tem 2 furos , alguém saberia informar qual é o nivel correto ?