Boa noite,
Tenho Pajero Dakar 2010, percebi que ao ligar os faróis e acelerar a luz aumenta, a bateria a algum tempo atrás perdeu a força e tiver que levar para recarga..........para fazer teste e disseram que na bateria está td certo....pode ser alternador ?
ou é normal na mitsubish...
Posição Drive do cambio automático para de funcionar Pajero Dakar
Tenho uma Pajero Dakar 2010 com 140.000. Por três vezes, o cambio na posição drive desaparece e o carro perde a tração, diminuindo de velocidade. Mexo no cambio voltando para o neutro e coloco na posição drive e volta a funcionar. Na ultima vez tive que parar o carro e tentar mais de uma vez. O ruim é que em estradas movimentadas pode ser complicado perder a tração do carro como em uma ultrapassagem por exemplo. Alguém tem ídeia do que está acontecendo.
POSSUO UMA GLX 94/95 E ESTÁ APRESENTANDO VAZAMENTO DE ÓLEO DO CARDAN TRAZEIRO NAS RODAS. ALGUÉM SABE ONDE CONSIGO COMPRAR RETENTORES OU EXISTE ALGUM SISTEMA DIFERENTE NESTE MODELO?
Tenho uma Pajero 2008 diesel que esta numa concessionaria que nao acham o defeito as vezes ela perde a forca depois volta a andar normal , ja passou por isso?
OLÁ,
Tenho a oportunidade de adiquirir um 4x4 diesel Pajero HPE ano 2000 / motor 2,8. O carro está em excelentes condições, mas gostaria saber se recomendam o veículo, em termos de durabilidade do motor, tração, caixa e/ou problemas de fábrica.
abraços,
Fabio
Prezado Amigo, tive por muito tempo uma pajero semelhante a sua, 2003. Fui com ela até Buenos Aires, até o Piauí, enfim rodei muto com ela, Ela nunca me deixou na mão. O único problema sério que tive foi com a bomba injetora. De resto nada.
Ola, boa noite pessoal, possuo uma Pajero Sport 2008 3.5 V6, e apareceu um defeito que nunca tinha visto, quando dou seta para direita, pisca os dois lados (esquerda e direita), mas seta para esquerda esta normal, ja olhei o fusível, lâmpadas, mas esta normal, alguém poderia me ajudar?
obrigado
Olá amigos,
Tenho o desejo de comprar uma Pajero Full 2008 mas fui informado por alguns mecanicos sobre um problema que seria recorrente da Pajero, o derretimento das camisas do motor por sobreaquecimento.
Gostaria de saber se esse problema é realmente recorrente ou só mais um caso isolado. Gostaria tambem que me informassem sobre algum outro tipo de problema grave que esse carro possa ter.
obrigado.
Rapaz, o mecânico que disse isso não entende nada de Pajero Full. Não tem nenhum problema grave como estão dizendo. O ideal é, antes de comprar o carro, levar pra um mecânico que entenda desse carro, de preferência alguem autorizado. Procure sempre mecânicos bons ou uma autorizada. Abs e boa sorte com essa aeronave!
Pessoal, Estou em busca de uma Pajero Sport usada, interesse devido ao sonho de ter uma Pajero que muitos tem, porém estou em busca de uma que seja entre 2000 e 2005 devido ao preço e uma quilometragem razoável, queria saber da galera que é dona das Pajeros Sport. Muita Manutenção? Posso confiar na marca e durabilidade do veículo? me mandem suas opiniões.
Pelo relato é provável que seja sujeira no cilindro mestre que, uma vez pressionado o freio, não permite o retorno do fluído das pinças e sapatas, consequentemente travando o sistema temporariamente. Se este for o problema a solução está na limpeza do sistema. Compre dois a três frascos de 500 ml de fluído de freio e realize a sangria do sistema de freios por diversas vezes (se possível com auxílio de uma bomba de vácuo manual ou elétrica). Alguns mecânicos colocam álcool líquido de cozinha para fazer essa limpeza, porém não aconselho pela presença não só do álcool etílico como também de água e benzoato de denatônio na composição.
Retorne com a solução de fato encontrada para o problema.
Boa sorte.
Boa tarde! Tenho uma Pajero Full 2001 motor 4M41 semi-eletrônico e tenho uma dúvida que gostaria de tirar com os Srs. Acho que a saída deste carro é muito lenta, ou seja, demora um pouco a desenvolver. Demora uns 5 segundos após acelerar para que o motor começa a encher e aí sai de baixo, porque o carro vira um foguete. É assim mesmo ou será que tem algum problema? Para mim, acho que ele deveria sair mais rápido. Se alguém puder compartilhar esta experiência ficarei agradecido.
ola amigo...sou um dos poucos especialista nesse modelo de veiculo, pajero ful, bom quando a pajero full esta com toda a parte de injeção diesel boa esse carro tem uma saída muito forte...de cantar os peneus! agora se ela demora para atingir a sua plena força pode ser problemas relacionados a bomba e bic os injetores... para maiores informações entre em contato comigo pelo email:VANDO.NLADW@GMAIL.COM ou pelo meu celular particular 11 988041969 ficarei feliz em poder ajudar! forte abraço!
Pessoa, tenho uma Pajero 2003 sport SE, estou fazendo uma media de 5km/l nela,levei em uma oficina para passar o scanner porem so veio informação do 4x4, abs e do sensor de rotação.
Isso ta certo é assim mesmo ou tem que vir mais coisas.
Agradeço.
olha amigo o consumo alto de combustivel desse veiculo esta relacionado com problemas nos bicos injetores... desregulados ou com baixa pressão! para maiores detalhes entre em contato comigo pelo seguinte email:VANDO.NLADW@GMAIL.COM, FORTE ABRAÇO!
Olá amigos da Pajero. A nossa é uma Full 09/09 responde bem. Esta com 145.000 km. Ocorre que está com fumaça densa e preta no inicio da aceleração e nas pisadas mais bruscas...normaliza logo em seguida com o aumento do giro. Bicos novos foram colocados originais do motor dela.Usei S10 2 vezes nos últimos tempos...nao estava fumaçando a pouco tempo.Tem motor sobrando e boa reposta.Porem quando alerta sai um tucho de fumaça negra e esparsa. O motor tb tem um som apertado e quando liga...logo no pre aquecimento da uma disparada na lenta...como se tivesse acelerado. Tb notei um tranco da terceira para a quarta...momento que também da uma fumaceada.Me falaram em descarbonizacao do intercooler...troca de filtros...óleo baixo. Mecanicamente qual pode ser realmente o problema? Carro muito top e cuidado.54 99923529.
AMIGO EU PEGO MUITO ESSE PROBLEMA NA MINHA OFICINA, E A MAIORIA DAS VEZES ESSE DEFEITO É CAUSADO PELA BOMBA INJETORA... QUALQUER DUVIDA OU MAIORES INFORMAÇÕES ENTRE EM CONTATO COMIGO PELO EMAIL: VANDO.NLADW@GMAIL.COM FIACREI FELIZ EM PODER AJUDAR! FORTE ABRAÇO!
defeito :acende no painel a0 deseno de derrapagem asc mais desenho dainjecao nao da aceleracao so ate 2000 rpm mesmo desligando asc of ele volta a ligar ja troquei filtro deesel sangrou
ano 2008 deesel antes acendia o asc e desligava o piloto automatico mas obedecia a aceleracao
Corpo de borboleta Pajero Full 3.8 V6 gasolina 2005
Tenho uma Pajero Full e estou muito satisfeito com ela, tudo de bom, mas estou tendo um problema no corpo de borboleta, já troquei, pois segundo a Mitsubishi era só substituir, fiz a troca e o carro parou de novo após dois meses de uso, pois a peça queimou de novo.Gostaria de saber se alguem deste grupo tem uma peça desta e se sabem o que pode estar fazendo dar este problema. Agradeço de antemão a ajuda. sérgio