Ano:
2010
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
6,2
Interior
6
Porta malas
6
Desempenho
6
Freios
6
Consumo
6
Acabamento
5,8
Motor
5,8
Suspensão
5,8
Instrumentos
5,6
Câmbio
5,6
Custo benefício
4,2
Nissan Frontier LE CD 2.5 Turbo Diesel 4x4 2010
Avaliação:8,3




É bom: Comforto, espaço interno o melhor de todas as CD da categoria, inclusive a Toyota, potência do motor depois de 2000 giros.
É ruim: Assistência técnica, honra da garantia. estou Há mais de 3 meses esperando a troca do rádio que veio com defeito.Suspensão chega ao fim do curso muito fácil em buracos.Pouca força antes de 2.000 giros do motor.
Problemas: Defeito no rádio e entrada de água no teto. Pingou pelo suporte do para-sol do motorista, com forte chuva.
Opinião do dono: Muito boa. recomendo a compra.
3 curtidas
Nissan Frontier LE CD 2.5 Turbo Diesel 4x4 2010
Avaliação:7,8




É bom: Carro macio de dirigir, consumo combustível 8km na cidade.
É ruim: Até agora não tenho nada a dizer
Problemas: Carro com 120 mil km, troca das buchas da suspensão
Opinião do dono: Gostei muito da caminhonete
2 curtidas
Nissan Frontier LE CD 2.5 Turbo Diesel 4x4 2010
Avaliação:4,0




É bom: Espaço, bonito, conforto, bom ar condicionado.
É ruim: Assistencia péssima, falta de peças e valores elevados de manutenção
Problemas: Depois de uso por 04 anos, com KM de 60000 Aquecimento, agua some do radiador, rangido enorme na suspensão, lataria parace papel, valvula termostática trava, queimou a junta cabeçote.
Opinião do dono: Não comprar e repassar para todos aqueles que pensam em comprar, não caim nesta roubada, irei vender assim que ajustar tudo.
Nissan Frontier SE CD 2.5 Turbo Diesel 4x2 2010
Avaliação:0,0




É bom: Desanimado
É ruim: Mt Caro manutençao
Problemas: Fix a part de baixo trocou fira e bielas .andeu uns 100 km começou a jogar agua no reservatorio.ai queimou junta e I Cabeçote trincou. Prescisei comprar outro Cabeçote. Gastei. 18 mil.eu ficou um barulho no motor . Uma castanhado . Quando ta fria. Qua do esquenta ela para. As peas som muito Cara e ruin pra achar . So na junta do Cabeçote original paguei .1800.. o que faser..
Opinião do dono: Que faser
Nissan Frontier XE CD 4x4 2.5 Turbo Diesel 2010
Avaliação:9,0




É bom: Muito confortavel,exelente estabilidade,economica show de bola.
É ruim: Acho q os bancos teria q ter regulagem de altura maior.
Problemas: A minha esta soltando uma fumaça preta qdo troca de marcha e qdo parada acelera forte, do resto ta tudo normal, pq sera? Ja fiz a limpeza da valvula egr mesmo assim comtinua.
Opinião do dono: Exelente e muito bruta