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Peugeot 206
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Fórum Peugeot 206

 

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Chave codificar

Galera... Tenho um Peugeot 206 Felipe Ano 2004... E acabei perdendo a chave controle e não tenho o cartão PIN de acesso ao sistema pra codificar uma chave Virgem... O que faço agora??? Me ajuda ai
A
Chaveiro amigo ele certamente irá passar o scaner e fará a leitura do cod que vai na chave. Provavelmente Resolverá o seu problema
 
Vou ter que desembolsar 400 reais... Affff
F
Fernando Tiecker Melos
LocalizaçãoNova Petrópolis - RS

206 1.6 Cortando Aceleração e Fraco

Opa galera, beleza ? Tenho um 206 1.6 2005, o carro funcionava normalmente, sempre fui rigoroso com a manutenção, carro tá praticamente zerado de mecânica. De uns tempos pra cá o carro começou a falhar e cortar a rotação em determinadas faixas de RPM, e a lenta ficava oscilando. Problema parecia ser o sensor de rotação, que era original ainda, fiz a troca e não resolveu, alguém tem ideia do possa ser ou do que dar uma atenção?

Aquecimento Peugeot 206

Comprei um peugeot 206 1.6 16V a pouco tempo, reparei que ele teve um problema de aquecimento, em que a temperatura chegava aos 90 graus e continuava a subir e a ventoinha não ligava. Levei o carro a uma reparadora Peugeot e no diagnóstico foi apontado problema nos sensores, ventoinha do radiador e sujidade no sistema de refrigeração. Foi tudo trocado e acabaram os erros no diagnóstico, quando sai com o carro da oficina fui reparando na temperatura e em auto-estrada a velocidades de 100/120 km/h a temperatura mantinha-se e não subia, assim que chego ao trânsito e fico em para-arranca com o carro a temperatura continua a subir e não para nos 90/92 graus e continua a subir ate pelo menos 100 graus mesmo com a ventoinha a funcionar. Quando paro o carro pra arrefecer e pouco tempo depois volto a ligar a eletrónica do carro reparo que o ponteiro subiu ate os 110 graus, demorando um pouco ate descer pelo menos de volta aos 90 graus. Se alguém já sofreu com este problema, gostaria de saber como o resolver.
M
pode ser bomba d'água
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R
Esse pode ser acaba comigo. Porque também "pode ser" o sensor. Também "pode ser" a BSM. "Pode ser" o relé. "Pode ser" o chicote. "Pode ser o carro.
D
As faixa de temperatura que vc citou, aparentemente estão dentro do esperado para as condições descritas, principalmente em regiões de temperatura ambiente elevadas. Sugiro continuar monitorando.

Peugeot 206 1.6 16v 2001 Bento Gonçalves

Charles Santos: Boa noite galera. Tô com um enrosco com meu Peugeot 206 1.6 16v 2001 das brabas. Luz da injeção acesa. TBI nova, Sonda nova, Bobina nova, Bomba Combustível nova, limpei todos conector. Peças trocadas por estarem com defeito. Carro falha em alta, em baixa sereninho, tem horas que vai que é uma beleza, fui até Santa Catarina sem nem um problema, já na volta acendeu a luz da injeção, mas veio perfeito sem falhas. Alguém pode me ajudar, valeu. Tem vezes que corta a TBI do nada e não acelera mais, aí tenho que desligar o carro e ligar de novo, daí funciona normalmente.
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estou com peugeot 206 com o mesmo problema, acende a luz da injeção eletronica num bip, ele reda bem ate 2000 giros e o aquecimento ate 70, ja passei por 3 mecanico e ja troquei central, bobina entre outras peças, ja gastei dinheiro de comprar outro carro e o problema continua.

dúvidas dúvidas dúvidas.

Acabei de comprar um pegeout 206, 1.6 ano 2004. Levei por conta própria para passar o scanner antes de pegar a estrada. O tecnico disse que o segundo estágio do sistema de arrefecimento está acionando e que isso não deveria acontecer de forma corriqueira, que o primeiro estágio deveria ser suficiente para resfriar o motor e manter em 90 graus. No relatório do scanner deu Eletroventilador 1 do sistema de arrefecimento do motor–circuito defeituoso. Circuito elético, eletroventilador 1, UCE. Além disso observei que o porta malas não tranca automaticamente quando tranco o carro. Tem algum botão que tranca o porta malas ou ele tranca e destranca automaticamente? Como acabei de comprar, comuniquei a loja. Gostaria da opinião de vcs.
M
pode ser problema na resistência que vai ao lado da ventoinha. Se ela estiver queimada so aciona o 2 estagio, sobre o porta malas ele trava sozinho pode ser problema na trava da fechadura.
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M
Maurício Pop
LocalizaçãoPonta Grossa - PR

Módulo Injeção

Tenho um Peugeot 206 1.6 16v Quiksilver, queimou a bomba de combustível levei no mecânico o mecânico trocou a bomba e falou que queimou por causa do módulo de injeção pode ser isso mesmo? E agora quando giro a chave faz o barulho da bomba ligando porém o barulho não para até eu ligar o carro isso é normal?
 
Não parece padrão ao menos, geralmente o correto é dar aquele pulso de uns 2 ou 3 segundos, que garante que a flauta estará cheia quando virar a chave.
R
Raimundo Weivisson Neto
LocalizaçãoJaboticabal - SP

Sensor crepuscular e de chuva apresentam defeito após troca de para-brisa.

Sensor crepuscular e de chuva apresentam defeito após troca de para-brisa. Os faróis ficam acessos direto e apresenta a mensagem "falha no acendimento automático das Luzes". O modo Auto do limpador de para-brisa deixou de funcionar. Li algo sobre incompatibilidade de para-brisa como possível causa. O estabelecimento está prestando todo apoio para solucionar o problema, porém não conseguiu resolver ainda. O para-brisa substituído era original, segundo testes que teriam realizado o scanner não detectou nenhum tipo de problema no veiculo. Alguém passou por algo semelhante? Como resolveu? Mesmo que não tenha passado e souber como resolver, peço gentilmente que compartilhe conosco a solução,. Abs.!

Peugeot 206 aceleração só na partida

Tenho um Peugeot 206-2002-1.0 e o problema é o seguinte; Quando dou na partida consigo acelerar,ou seja o acelerador responde,mas em seguida o acelerador para de responder e o carro só fica na lenta. Recentemente fiz o motor,troquei módulo,bomba da agua,toda a injeção e estou com ele na garagem sem poder andar. Será algum problema na caixa BSM ?
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Estou com o mesmo problema, e fiz a mesma coisa que você, se alguém poder ajudar, agradeço desde já!
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Resistência ventoinha

Peugeot 206 1.6 16v 2001 Soleil Alguém sabe me dizer onde fica a resistência da ventoinha do radiador? Outra dúvida: existe apenas um relé que aciona as duas velocidades?
 
Anônimo
existe dois reles o de baixa velocidade e da alta ficam atraz do para choque (tem que tirar) a resistencia fica no mesmo local ao lado deles.
 
Ano 2001 não é assim, tem um relé na caixa de fusíveis... Atrás do para-choque não encontrei.