IMPE´RIO CA^MBIO AUTOMA´TICO GUARULHOS - Premium
Somos especializados em transmissa~o automa´tica de vei´culos nacionais e importados!!! FAC¸A SEU CA^MBIO COM ESPECIALISTAS.
Seu vei´culo esta´ dando tranco, patinando, perdendo a re´ ou parou de vez? Entre em contato.
Fac¸a manutenc¸a~o preventiva, troca de o´leo na ma´quina. ?? Oficina com equipamentos e aparelhos de u´ltima gerac¸a~o.
Com sala de espera para comodidade do cliente em atendimentos de urge^ncia.
Nosso lema e´ qualidade, prec¸o justo e rapidez. (11) 2806-6215 (fixo e WhatsApp)
TRABALHAMOS COM CA^MBIOS:
AUTOMATICO
AUTOMATIZADO
DSG
I-MOTION
EASYTRONIC
DUALOGIC
DUPLA EMBREAGEM
CVT
Www.cambioautomaticoimperio.com.br @cambioautomaticoimperio
Rua Tapaciquara 101 - Jardim Renato Maia - Guarulhos - SP - 07114-220
Boa noite alguém sabe me dizer qual banco eu posso colocar no meu Peugeot 206 sem precisar adaptar ? Tipo os bancos do 307 do 208? Ou só o modelo 206 e 207 dariam certo sem precisar de adaptação?? Obrigado
Galera... Tenho um Peugeot 206 Felipe Ano 2004... E acabei perdendo a chave controle e não tenho o cartão PIN de acesso ao sistema pra codificar uma chave Virgem... O que faço agora??? Me ajuda ai
Opa galera, beleza ?
Tenho um 206 1.6 2005, o carro funcionava normalmente, sempre fui rigoroso com a manutenção, carro tá praticamente zerado de mecânica.
De uns tempos pra cá o carro começou a falhar e cortar a rotação em determinadas faixas de RPM, e a lenta ficava oscilando. Problema parecia ser o sensor de rotação, que era original ainda, fiz a troca e não resolveu, alguém tem ideia do possa ser ou do que dar uma atenção?
Comprei um peugeot 206 1.6 16V a pouco tempo, reparei que ele teve um problema de aquecimento, em que a temperatura chegava aos 90 graus e continuava a subir e a ventoinha não ligava. Levei o carro a uma reparadora Peugeot e no diagnóstico foi apontado problema nos sensores, ventoinha do radiador e sujidade no sistema de refrigeração. Foi tudo trocado e acabaram os erros no diagnóstico, quando sai com o carro da oficina fui reparando na temperatura e em auto-estrada a velocidades de 100/120 km/h a temperatura mantinha-se e não subia, assim que chego ao trânsito e fico em para-arranca com o carro a temperatura continua a subir e não para nos 90/92 graus e continua a subir ate pelo menos 100 graus mesmo com a ventoinha a funcionar. Quando paro o carro pra arrefecer e pouco tempo depois volto a ligar a eletrónica do carro reparo que o ponteiro subiu ate os 110 graus, demorando um pouco ate descer pelo menos de volta aos 90 graus.
Se alguém já sofreu com este problema, gostaria de saber como o resolver.
As faixa de temperatura que vc citou, aparentemente estão dentro do esperado para as condições descritas, principalmente em regiões de temperatura ambiente elevadas. Sugiro continuar monitorando.
Charles Santos:
Boa noite galera.
Tô com um enrosco com meu Peugeot 206 1.6 16v 2001 das brabas.
Luz da injeção acesa.
TBI nova, Sonda nova, Bobina nova, Bomba Combustível nova, limpei todos conector.
Peças trocadas por estarem com defeito.
Carro falha em alta, em baixa sereninho, tem horas que vai que é uma beleza, fui até Santa Catarina sem nem um problema, já na volta acendeu a luz da injeção, mas veio perfeito sem falhas.
Alguém pode me ajudar, valeu.
Tem vezes que corta a TBI do nada e não acelera mais, aí tenho que desligar o carro e ligar de novo, daí funciona normalmente.
estou com peugeot 206 com o mesmo problema, acende a luz da injeção eletronica num bip, ele reda bem ate 2000 giros e o aquecimento ate 70, ja passei por 3 mecanico e ja troquei central, bobina entre outras peças, ja gastei dinheiro de comprar outro carro e o problema continua.
Peugeot 206 1.4 Quicksilver chumbou na inspecção por valor da lambda fora do intervalo. Já levou injector, velas, bobine e ficou na mesma, será preciso trocar as 2 sondas lambdas?
Acabei de comprar um pegeout 206, 1.6 ano 2004. Levei por conta própria para passar o scanner antes de pegar a estrada. O tecnico disse que o segundo estágio do sistema de arrefecimento está acionando e que isso não deveria acontecer de forma corriqueira, que o primeiro estágio deveria ser suficiente para resfriar o motor e manter em 90 graus. No relatório do scanner deu Eletroventilador 1 do sistema de arrefecimento do motor–circuito
defeituoso. Circuito elético, eletroventilador 1, UCE. Além disso observei que o porta malas não tranca automaticamente quando tranco o carro. Tem algum botão que tranca o porta malas ou ele tranca e destranca automaticamente? Como acabei de comprar, comuniquei a loja. Gostaria da opinião de vcs.
pode ser problema na resistência que vai ao lado da ventoinha. Se ela estiver queimada so aciona o 2 estagio, sobre o porta malas ele trava sozinho pode ser problema na trava da fechadura.
Está constando anomalia antifurto eletronico quando giro a chave quando ele liga não aparece mais, teoricamente não era para ele ligar porém funciona normalmente.
Alguém sabe qual o problema e qual a solução
Hoje eu olhando uns Peugeot, achei um Peugeot 206 SW Quiksilver 1.6 ano 2005!!! Essa versão existe mesmo? Até hj só tinha visto a versão Hatch ano 2002/2003!!! Perguntei pro vendedor falou que é a versão Quiksilver SW mesmo!
Tenho um Peugeot 206 1.6 16v Quiksilver, queimou a bomba de combustível levei no mecânico o mecânico trocou a bomba e falou que queimou por causa do módulo de injeção pode ser isso mesmo? E agora quando giro a chave faz o barulho da bomba ligando porém o barulho não para até eu ligar o carro isso é normal?
Não parece padrão ao menos, geralmente o correto é dar aquele pulso de uns 2 ou 3 segundos, que garante que a flauta estará cheia quando virar a chave.
Opa, tenho um 206 Rallye, ano 2000, ele tá dando uma leve falhada quando acelero, se eu arranco "de boa", sem pisar fundo, normalmente não dá, mas se pisso um pouco mais fundo ele acaba dando umas "engasgadas", alguém sabe dizer o que pode ser?
Estou com um problema nas setas do meu Peugeot 206. Ao acionar a seta para direita ou esquerda, ambas as luzes estão piscando.
Como resolver este problema?
Sensor crepuscular e de chuva apresentam defeito após troca de para-brisa.
Sensor crepuscular e de chuva apresentam defeito após troca de para-brisa. Os faróis ficam acessos direto e apresenta a mensagem "falha no acendimento automático das Luzes". O modo Auto do limpador de para-brisa deixou de funcionar.
Li algo sobre incompatibilidade de para-brisa como possível causa. O estabelecimento está prestando todo apoio para solucionar o problema, porém não conseguiu resolver ainda.
O para-brisa substituído era original, segundo testes que teriam realizado o scanner não detectou nenhum tipo de problema no veiculo.
Alguém passou por algo semelhante? Como resolveu? Mesmo que não tenha passado e souber como resolver, peço gentilmente que compartilhe conosco a solução,. Abs.!
Tenho um Peugeot 206-2002-1.0 e o problema é o seguinte; Quando dou na partida consigo acelerar,ou seja o acelerador responde,mas em seguida o acelerador para de responder e o carro só fica na lenta. Recentemente fiz o motor,troquei módulo,bomba da agua,toda a injeção e estou com ele na garagem sem poder andar. Será algum problema na caixa BSM ?
Peugeot 206 1.6 16v 2001 Soleil
Alguém sabe me dizer onde fica a resistência da ventoinha do radiador? Outra dúvida: existe apenas um relé que aciona as duas velocidades?