Ano:
1994
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Acabamento
10
Interior
10
Estabilidade
9,7
Posição de dirigir
9,3
Porta malas
9,3
Instrumentos
9
Desempenho
8,7
Motor
8,7
Câmbio
8,7
Suspensão
7,7
Custo benefício
7,7
Consumo
7,3
Peugeot 405 GLi 1.6 1994
Avaliação:8,2




É bom: espaço interno, acabamento, consumo e aceleração.
É ruim: manutenção cara, falta de peças no mercado e revenda.
Problemas: suspensão com barulho
Opinião do dono: Ótimo carro e muito confortável.
Peugeot 405 SRi 1994
Avaliação:8,7




É bom: Ótimo acabamento, completíssimo, com muitos recursos disponíveis somente em modelos bem mais caros, muito gostoso para dirigir, confortavel, andador, estável, motor durável, ótima aparência, silencioso, porta-malas gigante e preço acessível.
É ruim: Baixo valor de revenda, preconceito por ser importado, dificuldade de achar peças em algumas partes do pais tudo resolvido pela web, é um pouco gastador.
Problemas: Suspensão traseira sempre força demais os rolamentos, que dão folga. Botão de acionamento do Ar muito frágil. Mola-Trava de abertura das portas muito dura, força demais as colunas. Antena original no teto é gigantesta e horrível.
Opinião do dono: Ótima relação custo/benefício. Para quem quer andar de carrão com muito conforto, pagando bem menos do que pagaria por um modelo das montadoras tradicionais com quase todos os opcionais que o 405 oferece é a opção lógica. Apesar da dificuldade na hora de vender, compensa porque tem muito motor, conforto e opcionais que nem oferecem no Brasil...
1 curtida
Peugeot 405 STI 2.0 Automático 1994
Avaliação:9,7




É bom: Melhor custo benefício, e o melhor ainda não consta na lista dos mais roubados.
É ruim: Manutenção.
Problemas: Nada
Opinião do dono: Meu único arrependimento é de não te-lo comprado antes, principalmente pelo cambio automático, que não tem comparação para quem gosta de viajar.