Amigo Luciano, tem uma oficina especializada em "Peugeot" "TECHNIC" na R Levon Apovian, 38 Butantã SP. Essa rua fica atrás do Shopping Butantã. Cesar, o proprietário é verdadeiramente especialista em "Peugeot". Tenho um igual o seu e somente lá resolvi o problema do carro. O meu carro esta com a seguinte sequencia: 1D 2C 3B 4A Quero dizer: A sequencia 1 2 3 4 é contada a partir da esquerda prá direita e a sequencia D C B A é conseguida olhando-se a bobina de frente e fazendo-se um sentido horário: A embaixo esquerda, B acima esquerda, C acima direita, D embaixo direita. Boa Sorte.
Ola, boa noite. Se alguem puder me ajudar agradeco muito. Ja troquei cabos de vela, as velar, limpei todos os conectores, sonda lambida nova, desconectei a bateria e conectei novamente.enfim , o que eu pude fazer. O motor as vezes fica com a marcha lenta normal, e as vezes fica oscilando, Com o carro no ponto morto, eu acelero bastante e o carro nao corta, nao engasga, ta normal mas, quando vou sair com ele o motor comeca a engasgar, falhar, parece que ta amarrado, nao tem forca. O motor nao bate , nao queima oleo, Se alguem tiver alguma ideia que possa me ajudar , eu agradeco. E mais uma duvida, qual e a medida certa do refil do coxim do cambio dele, e 70mm ou 65mm.
Boa Noite Fábio, estou com um problema parecido com o seu, ele é intermitente hora ta tudo normal, a lenta e tudo mais, e hora a lenta fica oscilando e o motor fica querendo morrer, e as vezes morre na desaceleração, já fiz diversas coisas mais nada resolveu, estou desconfiado que seja o módulo da injeção.
Ola tive este mesmo problema, depois de investigar o possível problema, constatei que era o sensor da borboleta. Tem mecânicos q vão dizer é sensor de marcha lenta?mas digo q 95% dos casos e o sensor da borboleta. Tira e faz o teste com milímetro.
Olá, tenho um peugeot 405 GRI, e não ativei o ar condicionado dele ainda pois precisa trocar uma junta do motor do ar condicionado, más o problema é que depois de 20 minutos de uso do carro ele esquenta e começa a sair ar quente pelas saídas do ar condicionado dentro do carro, mesmo eu fechando as saídas ele continua, alguém sabe como resolvo isso se tem algum lugar que eu possa tampar ou se pode ser algum furo, estou na zona leste de são paulo se tiver alguma mecânica que possa me ajudar manda uma resposta ae obrigado...
Boa noite...
Tenho um peugeot 405 sri ano 95.
Gostaria de saber qual eh a temperatura ideal que o motor deve se mantei na cidade, pois notei esses dias que ela chegou a 110 graus.. logo parei o carro... e algum tempo depois ela voltou ao normal...
Algins mecanicos me falaram que esse carro trabalha em uma temperatura mais alta...
Porem acho que 110graus eh alta demais...
Alguem ppde me ajudar???
Grato desde ja.
Sim, ele trabalha em alta... O meu é o mesmo do teu, Depois de 10 minutos ligado a temperatura já sobe pros 90 e fica ali, se eu pegar estrada ela desce até 80... Única dica que dou é: Sempre verifique a água e óleo...
Ola amigo . O pegeout 405 sri trabalha com uma temperatura alta
Mandei estalar no meu um botão de liga desliga
Que posso ligar a ventoinha antes dos 90 graus
Ela continua acionando automaticamente
Mais tbm posso ligar manual. Só uma idéia ai espero ter ajudado
peugeot 405 95 com cambio automatico que está com problemas
Ola!! tenho um peugeot 405 95 com cambio automatico que está com problemas.
As marchas não entram ou pelo menos parece que não.
Somente a ré está funcionado.
O carro ficou parado muito tempo a ao re-liga lo ficou dessa forma.
Quem souber o que pode ser ,por favor me dê uma luz,pois por aqui não tem especialista em automaticos.
Grato.
Olá, tenho um peugeot 405 sri, e ele morre na lenta quando está em movimento, já limpei o tbi que por sinal estava muito sujo, melhorou mais não sanou o problema.
Olá Flavio tudo bem?
eu sou o junior troquei esse carro na kombi 97 com vc ,estou recebendo multa na minha carteira vc já transferiu? entre em contato por e-mail junioroba@hotmail.com
grato
Olá, tenho um peugeot 405 1995 automatico, só que a luz de ré não esta acendendo, mas quando bota a alavanca no R e sacode ela, a luz pisca, acho que é algum mal contato ali na alavanca, só que não sei como desmontar pois ela é revestida com couro, alguem sabe como desmontar a alavanca???
ola amigo tem um parafuso pouco a baixo do revestimento da alavanca e so tirar ele que o cambio solta,mas n acho necessario vc fazer isso o problema deve ser no sensor da caixa ou regulagem do cabo do cambio
Tenho um motor e partes completo do peugeot 405 1.6...tudo original...ta tudo desmontado pq o bloco trincou e comprei outro motor...porem quando desmontar e olhei fora do carro percebi que não precisava ter trocado o mesmo...bastava uma mínima solda...pois a trinca é pequena....vendo barato tudo ou parcial...meu telefone é 11 961574951...email: Gilberto_ggv@Hotmail.com fiquem a vontade em fazer perguntas..desde que faça sentido....