Master rebentou a correia de acessórios danificando o retentor da polia.
Olá bom dia a tds, tenho uma master l3h2 ano 12/13 motor 2.5, que, na estrada arrebentou a correia de acessórios, e, logo em seguida a direção ficou pesada e apareceu o sinal de bateria no painel, então removi o que pude dos restos da correia q ainda estavam pendurados nas polias, percebi q o motor estava fazendo um barulho mais estridente naquele momento; Percebi também q ela fazia um barulho tipo "raspando" quando eu colocava em quarta ou quinta marcha, por isso passei para a terceira e segui por mais uns dois kilometros até encontrar um comércio a beira da estrada, nesse meio tempo já apareceu um sinal de falta de óleo e STOP no painel; No outro dia comprei a correia em uma cidade próxima, dei a partida e o óleo jorrou pela polia do virabrequim, o mecânico trocou o retentor provavelmente danificado pela correia e dei a partida novamente, a van funcionou normalmente na lenta por uns 10 minutos e apagou do nada, e não pega de jeito nenhum, o que poderia ser?
Velocímetro para de funcionar e a master fica fraca.
Ola galera estou com um problema na minha master 2012 2.5.. o velocímetro para de funcionar e ela fica fraca.. quando o velocímetro volta a funcionar ele volta a ficar normal. Alguém sabe me informar oq pode ser?
Renalt master 2012 só pega no grogue e quando anda estanca
quando ando ela apaga,esse defeito começou após tirar o tanque fora para limpar daí troquei filtro de ar e de combustível ela começou a só funcionar no final do solo depois só dando o segundo solo e agora só pega no grogue e quando anda estanca.
Galera alguém pode ajuda tenho uma Master 2013/2014 tá com 200 mil km rodado agora depois q esquenta quando vai pra 4 marcha ela não passa dos 2500 giro aí tanta acelera ela segura não vai de jeito nenhum alguém já teve esse problema aí pode me informa algo