Logo do Carro Club Renault
Lupa / buscar Lupa / buscar
Renault Master
Logo Renault
Renault Master
134 seguidores • 23 opiniões • 317 postagens
Seguir
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Renault Master

M
Marcelo Argolo
LocalizaçãoWenceslau Guimarães - BA

Motor da Master suspirando

Ola pessoal! Estou com um problema serissimo! Acabei de fazer o motor da minha Master 2008. Retifiquei todo troquei csmisas, pistões, aneis, bronzinas fixa e movel e juntas. Mas depois de um mês de feito começou a suspirar vapor com oleo do motor pela varets do oleo e pelo suspiro q fica na tampa de valvula. Abrir o motor já duas vezes novsmente, levei para retifica que fiz o serviço e as medidas de camisas e pistões esta ok. Acabou de ser montado minusiosamente neste final de semana e continuou com o mesmo problema. Por favor se alguem tiver uma sugestão do problema responda por favor, não sei mais o que fazer com carro parado sem poder trabalhar e tendo que locar carro para fazer o transporte escolar. OBS. O carro não perdeu força está andando bem e não fumaça tambem a descarga fica seca, seca ou seja combustão ok. O que está ocasionando essa pressåo para o carter para fazer o motor suspirar? Conto com voçes para mim ajudar por favor! Obrigado!
1 curtida
C
Amigo, aconteceu a mesma coisa no meu carro e consegui resolver quando na retifica encontraram uma rachadura no bloco, com isso a pressao interna aumentou e por isso tinha vapor na vareta.