Olá, tenho uma Master furgão 2.5 ano 2011 ,ela tem quebrado muito a trizeta que vai dentro do câmbio lado esquerdo, já troquei o copo (tulipa) todas as vezes, más passa uns três meses volta a dar problema, alguém já tevê este problema alguém tem a solução, desde já agradeço o retorno.
ola . como disse o amigo Thiago .pode ser o semi-eixo , no meu caso foi trizeta paralela , nao presta . coloque tulipa e trizeta novas e original ai resolveu meu problema . antes trocava a cada doi ou trez meses agora esta durando mais de 3 anos
Tenho uma Master passageiros 16 lugares 2018/18 e toda vez ao sair, o tacógrafo fica emitindo um barulho alto e chato. Preciso ficar pressionando uma tecla "OK" que fica na frente do tacógrafo muitas vezes para parar o barulho. Como acabar com isso definitivamente, por favor?
Motor feito a pouco tempo, não tá chegando combostivel nós bico enjetores, sendo que já tinha funcionado ela só tirei a correia dentária pra trocar o redendo do comando!
Fiz o motor por completo se minha master 2.5 ano 2008 porém com peças de primeira porém com 20 mil km o motor bateu a biela do primeiro cilindro sem explicação pois não teve aquecimento ou falta de óleo .
Virabrequim está ser foi colocado novo bronzinas mayle .
Alguém já passou por isso tem alguma explicacao para a perda prematura desse motor ?
Ola galera!!!!
Pessoal minha master 2006 dci 2.5 vibra todinha ao acelerar fundo mais na 3 marcha
troquei
Ola galera!!!!
Pessoal minha master 2006 dci 2.5 vibra todinha ao acelerar fundo mais na 3 marcha
troquei
Boa noite blz. Estou com mesmo problema que vc, o meu só falta a troca dos coxins do motor do lado esquerdo e direito. Já fiz até balanceamento no local sem tirar a roda pra ver se melhora mas nada. Qualquer novidade passa aí.
Bom dia. Minha van é uma 2007 e estava com o mesmo problema e foi resolvido trocando a tulipa do lado esquerdo (motorista). Mas tem que conferir se é a tulipa ou trizeta e qual lado está ruim.
Troquei a correia dentada e coxim direto da Master 2011/12 e depois disso o motor passou a vibrar. Ela vibra até ao acelerar parada. Pode estar fora de ponto?
Tenho uma master 2.8 tubo 2004 , éla está aquecendo e já troquei , radiador , bomba d água , válvula termostática , algumas mangueiras e tampa do reservatório , mas a temperatura fica no meio e depois q esquenta começa a fazer pressao no reservatório , o mecânico disse que não queimou a junta do cabeçote , o óleo está normal , e o funcionamento do motor está normal está normal , algue já teve esse problema ???
Vai certo na junta cabeçote plaina o cabeçote em uma retifica de confiança e passe a régua de aço no bloco para ver se não tá empenado também bota uma junta de fibra de amianto ela veda melhor .
Quando a pressão no reservatório e visível q está passando pressão do cilindro por queima ou defeito da junta cabeçote
MINHA MASTER PERDEU FORCA PASSEI O APARELKO DEU FALTA DE PRESSAO NOS BICOS E BOMBA TROQUEI OS 4 BICOS E BOMBA FUNCIONOU REDONDINHA DEPO DE 30 KM PERDEU FORCA COMECOU FALHAR E CASTANHAR PASSOU APARELHO DEU SENSOR DE VIRABREQUIM TROQUEI E NADA LEVEI MO MECANICO REFEZ O PONTO E NADA SE ALGUEM JA PASSOU POR ISSO DA DA UMA DICA DO QUE SERIA MASTER 2.3 2014
Confere novamente os bicos ou a fiação do mesmo pode ter algo quebrado ou com zinabre nós engates .
Passe Limpa contato em todos os engates até mesmo o da central assim vc vai eliminando as possibilidades de defeitos no meu caso resolveu meus problemas
Olá adquiri uma 2011/2012 ela morre Ou desliga na troca de marchas de 5.para 6 o vendedor me falou que é o diesel.. tenho que usar o tal de S.50.. eu Por não saber coloquei S 10.. alguém pode me ajudar.. nesta questão... Qual é o diesel certo.. pfv
Ola! Pessoal comprei uma master 2006 e tem uma folga na alavanca de marcha. Como faco para resolver este problema? No reduzir a marcha de 3 para a 2 as vezes ela raspa. Pode ser por causa da folga? Aguardo ajuda. Obrigado
Minha duvida e se o sensor de velocidade estive quebrado ou fora do conector o veiculo funciona sim o não ,O sensor tem que esta conectado para o veiculo funciona ?
Tenho uma Master passageiros 16 lugares 2018/18 e toda vez ao sair, o tacógrafo fica emitindo um barulho alto e chato. Preciso ficar pressionando uma tecla "OK" que fica na frente do tacógrafo muitas vezes para parar o barulho. Como acabar com isso definitivamente, por favor?
Boa noite , tenho uma Master 2003 2.8 , quando ando ando um certo tempo com ela , quando fica em marcha lenta começa a piscar a luz do óleo e luz de stop, mas basta eu encostar o pé no acelerador que as luzes apagam. Alguém sabe me dizer o que pode ser ?
, começar pelo mais barato q seria a troca da cebolinha do óleo se não adiantar daí.pode ser peneira do pescador do oleo entupida se não for nada disso daí e desgaste nas Bronzinas daí.o.oleo.afina quando quente e perde a pressão de óleo.
Daí só fazendo o motor para resolver
Master 2.3 2016/2017
Quando vc preciona o pedal de embreagem ele cai e só volta puxando, principalmentebquandonvai apertando leve.
Troquei o cilindro acionador do pedal ficou bom uns 15 dias depois voltou a cair, ai troquei o kit de embreagem e o atuador interno e nada continua na mesma parece que da ar no sistema de fluido, já fez e refez a sangria e nada.
Alguem poderia me ajudar.
27997265323 zap
Oi recomendo deixar o nivel do fluido de freio sempre no maximo pois a embreagem usa o mesmo fluido e a entrada esta acima do nivel minimo por isso deve estar entrando ar obs: se entrou ar no sistema você deve fazer a sangria até não ter mais ar
Filtro de combustível troca primeiro
Depous verificar senssor de rotação
Por ultimo senssor de rampa
A minha deu o mesmo e segui este conograma e graças a Deus era só o filtro