Ano:
2008
Versão:
Todas
Ordem:
↑
Menor nota
Resumo das opiniões
Porta malas
8,6
Estabilidade
7,8
Interior
7,7
Câmbio
7,5
Desempenho
7,5
Posição de dirigir
7,4
Consumo
6,8
Suspensão
6,7
Freios
6,6
Instrumentos
6,6
Motor
6,5
Acabamento
6,1
Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:7,7




É bom: Estética, espaço interno, valor, desempenho, e consumo de combustível
É ruim: estepe na parte inferior do carro
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Adquiri meu Sandero em 2008 e hoje com quase três anos continuo super satisfeita. Recomendo a todos.
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:7,9




É bom: Design, tamanho externo imponente, interior enorme, bom acabamento e acessórios, motor responde bem com ar ligado, otima posição de comandos no painel central, porta malas incrivel se rebater os bancos cabe até um uno mille la dentro, visibilidade, suspensao equilibrada, macia e estavel, cambio curto e preciso, dh agradavel, bancos com encosto alto e regulagem altura acento, porta trecos grandes e bem posicionados, painel agradavel cor branca e luz laranja, borrachas protecao na pintura lateral, espelhos controle interno, bom tecido dos bancos e das portas, seguro baixo, enfim muita coisa que não existe em carros da mesma faixa de preço.
É ruim: Apesar de acomodar bem pessoas altas tenho quase 1,90m o descanso de braço da porta dianteira com alça para a mão não é bem dimensionado como em outros modelos, a alça é reta e estreita, sem espaço para a mão ficar posicionada ali após fechada a porta, não oferecendo conforto. Portas de espessura larga, causando dificuldades para quem precisa entrar ou sair do veiculo numa vaga de garagem de condominio, tem que se abrir num angulo superior a 45 graus pra se conseguir um espaço minimo para o acesso ao carro ou saida do mesmo. Infelizmente, nossas vagas sao dimensionadas para carros pequenos e nossos pisos, asfalto e pedra, para carros off-road, nao podemos criticar apenas os carros.
Problemas: Nenhum até agora, comprei semi-novo com 42 mil km, bem conservado, apenas deixei de perder mais de 10 mil reais por um zero km, pela desvalorização num modelo de 2 anos de uso, acho que algums modelos perdem muito valor em pouco tempo e o prejuizo é de quem tirou o zero km da loja. E nao é só renault que perde valor, um focus de 2 anos vale hoje 28 mil, e custou 42 na loja.
Opinião do dono: Carro completo e uma das melhores opçoes pelo seu custo beneficio, pela faixa de preços e pela beleza do design. Primeira impressao ao dirigir foi a de dirigir novamente um fiat tipo, porem com suspensao de verdade e melhor resposta do motor, um carro que poderia ser comparado em muitos aspectos com o fiat stilo ou outro de categoria acima. Somente nao recomendo o Zero Km pela grande desvalorização, embora o carro agora esteja numa fase de expansao de vendas e tenha poucos defeitos de projeto e faceis de corrigir pela fabrica nos proximos anos.
#Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Authentique 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:7,9




É bom: Espaço, porta-malas, posição de dirigir, preço e design
É ruim: Acabamento MUITO baratinho, limpador e desembaçador traseiro sem temporizador, limpador da frente não aciona com o lavador, indicador de seta no painel não é independente, luz de cortesia não aciona com abertura da porta do passageiro, não tem espelho no para-sol. Ou seja em questão de detalhes o carro é ridículo.
Problemas: Banco fica rangendo, barulhos esquisitos.
Opinião do dono: Dois adjetivos definem esse carro grande e barato barato não é bom sempre.
#Sandero Authentique 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:7,9




É bom: Espaço interno,porta malas,aparência externa,tem um bom consumo na cidade pois ainda nâo fiz nenhuma viagem com ele por ser um modelo 1.6 8v,boa estabilidade,bom custo beneficio.
É ruim: Retrovisores pequenos ,acabamento interno,estep em baixo do carro ,pintura apresenta riscos com facilidade.
Problemas: Pequenos riscos ao lavar já tive carros nesta cor azul e não apresentavam avarias após lavagem.
Opinião do dono: Bom custo beneficio, espero porém que ao vender o carro não perca na revenda!
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,0




É bom: Bom espaço no porta-malas, muito confortável um bom motor que responde bem as retomadas, bem estável nas curvas, um estilo que considero bonito, a versão privilege vem muito bem equipada de série, um bom custo benefício.
É ruim: Poderia ser mais econômico, apesar de estar na média 7km com 1L de álcool na cidade. Apresenta alguns barulhos no interior mais nada que incomode muito. O valor da revenda não parece ser bom.
Problemas: Troca da pastilha de freio foi muito rápida 30 mil KM.
Opinião do dono: Um carro acima da média para sua faixa de preço, pena que acabaram com a versão privilege 16v.
#Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,0




É bom: Consumo e resistência. Sem duvida um carro acima dos outros na sua categoria
É ruim: Desvalorização é muito grande.
Problemas: Nenhum
Opinião do dono: Muito satisfeito com carro, sou representante comercial, e o carro atende muito bem a minhas necessidades.
#Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex
#2008
2 curtidas
Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,0




É bom: Otimo na retomada, Cambio, Espaço Interno, Design
É ruim: Barulhos no painel. Acabamento interno, Ruido do motor
Problemas: Nenhum ate o momento. 17000 km.
Opinião do dono: Estou muito satisfeito. O desempenho do motor e surpreendente quando se pensa q a versao 1.6 8V da Renault tem apenas 92 CV. So peca realmente pelos ruidos no painel e acabamento interno q podia ser melhor. Em compensação o carro e muito gostoso de dirigir. Ponto pro cambio q e muito bom.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,0




É bom: É UM DOS CARROS MAIS MODERNOS QUE FABRICADO PELA RENAULT, SE A MONTADORA SERGUIR ESSA LINHA DE ESTILO COM CERTEZA ESTAREI FAZERN UM UPGRADE FUTURAMENTE.
É ruim: O PAINEL DE INSTRUMENTO VEM COM UM MONTE DE OPÇÃO MAS SÓ FUNCIONA NA VERSÃO EXPRESSION O RELOGIO E O KM QUE VC ZERA E DEPOIS QUANDO FEZ O PERCURSO ZERA NOVAMENTE, O AVISO DE CINTO E PORTA ABERTA NÃO FUNCIONA, NESSA VERSÃO, SOMENTE AVSO DE LANTERNA ACESSA QUE EU PARTICULAMENTE ACHO UM ABSURDO E ESTAREI VERIFICANDO NA CONCESSIONARIA EM BREVE!
Problemas: ATÉ O MOMENTO NENHUM POIS O CARRO É QUASE ZERO KM PEGUEI COM 10MIL KM.
Opinião do dono: VALE A PENA TER, POIS É MACIO E TEM UM BOM MOTOR, E SEGUNDO HISTORICO CARROS DA RENAULT TEM DURABILIDADE E DIFICIL MANUTENÇÃO.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,1




É bom: O motor responde bem na estrada, o carro é espaçoso e confortável.
É ruim: Barulho do motor, pisição do acionador de vidro e barulho do combustível.
Problemas: Nenhum. Tem 2000 Km.
Opinião do dono: Acho que quem está reclamando, não tem o que fazer. Falar que o acabamento é uma droga, vai olhar o do gol e outros da categoria. Se quer algo muito acima, tem que comprar uma carro de R 50000,00 para cima. Até de ar condicionado reclamram. Só podem estar de brincadeira.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,1




É bom: O carro é bonito, confortável, atende minhas expectativas para o transito urbano e na estrada.
É ruim: Não aprovei o freio. quando aquece fica elastico. Apesar de gostar do desempenho do motor 1.6, acho que deveria entregar sua força antes dos 3500 giros.
Problemas: O meu está com 7500Km e não apresentou defeitos. Portas e painél bem ajustados.
Opinião do dono: Se querem minha opinião, pode comprar. Custo beneficio excelente, para a categoria. Um carro de R 39.500,00 com vidros e travas elétrica, ar condicionado e direção hidrauliza, motor 1.6 e bem confortável.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,1




É bom: Espaço interno, estilo e economico, garantia com valor justo dependendo da concessionária
É ruim: Acabamento, estepe posição incomoda
Problemas: Marcador combustivel apresentou defeito com 20000km
Opinião do dono: Carro com 70000 km, não apresentou defeitos, motor precisa de motorista que saiba usar um 16v pede marchas na cidade, na estrada até que vai bem. Consumo pior média 8Km/l e melhor 12,7 alcool.Tenho tambem uma blazer 4.3 automática com 10 anos a mais que o Sandero e esta quase perfeita pena que não é tão economica
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,2




É bom: É um carro espaçoso, muito econômico, mais econômico que um fox 1.0 que tive, e com um excelente desempenho em retomada de velocidades e ultrapassagens. Meu carro já está com 49000Km e nunca tive um problema maior, nem troquei nada que estivesse desgastado prematuramente.consumo médio é de 8,3 km/l, no alcool!!! Para um carro 1.6 acho ótimo.
É ruim: Espelho retrovisor pequeno já modificado, portas com canto vivos, tampa do porta-malas fraca.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Bom carro, dentro do que se propõe, visto que é confiável, econômico. Gostei
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,2




É bom: ESPAÇO INTERNO, POSIÇÃO, ERGONOMICO,E CONFORTAVEL PARA MEU FISICO.SUPER ECONOMICO, NA CIDADE E NA ESTRADA DESDE QUE RESPEITADOS OS LIMITES DA BOA DIREÇÃO.50.000 MIL RODADOS SEM NENHUM PROBLEMA GRAVE.
É ruim: RUIDO INTERNO, PRINCIPALMENTE DA FORRAÇÃO DO TETO. SUSPENSÃO, AVALIADA PELA CONCESSIONARIA COM RUIDO SEM QUE SE TENHA UMA SOLUÇÃO CLARA. MARCADOR DE COMBUSTIVEL, TRÊS VEZES SUBSTITUIDO, INCLUINDO O TANQUE, MAS CONTINUA A NÃO MARCAR CORRETAMENTE.
Problemas: TANQUE SUBSTITUIDO.MEDIDOR DE COMBUSTIVEL.RUIDO INTERNO.REDE DE ASSISTENCIA TECNICA / ATENDIMENTO MUITO RUIM.
Opinião do dono: COMO CUSTO BENEFICIO, AO FIM QUE SE DESTINA COMO CARRO DE USO DIARIO ESTOU MUITO SATISFEITO, MAS IRRITADO COM OS DETALHES QUE NUNCA SÃO DE FATO RESOLVIDOS... ECONOMIA PORCA E SEM NECESSIDADE DENEGRINDO A IMAGEM DE UM OTIMO VEICULO.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,2




É bom: Espaço interno com conforto, suspensão bem calibrada, silencioso, câmbio preciso e bem escalonado, bom revestimento dos bancos e do teto, portas com abertura ampla tanto dianteiras como traseiras, vidros amplos, boa visibilidade dianteira pela regulagem de altura dos bancos, direção hidraulica macia e precisa, ar condicionado que refrigera bem nesse nosso clima quentissimo do Amapá.
É ruim: Espelhos retrovisores pequenos, localização absurda dos controles de vidros elétricos no painel, consumo alto meu está com 233 km hoje será por isso?, estepe embaixo do carro nós brasileiros odiamos isso, pacote de opcionais encarecem demais o carro e um carro como o meu que me custou 48 mil reais se compra um Punto HLX 1.8 com muito mais equipamentos, só depois fui prestar atenção nisso... Se a Renault não melhora certas coisas vai destruir a imagem desse carro que apesar disso tudo que relatei.
Problemas: Até agora nenhum pois está com menos de 250km rodados.
Opinião do dono: Carro bom no geral e muito confortável, ganhou comigo por isso, espero que a Renault se manque e dê uma melhorada nos pontos negativos senão ela vai cavar a própria cova, senão em um ano volto pra Fiat ou vou pro novo Gol geração V!
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,3




É bom: Excelente consumo, 16 km/l na rodovia e 12,5 km/l na cidade usando gasolina, no alcool é horrivel, só fiz na rodovia 9,5 km/l, carro muito confortavel, excelente suspensao e freios muito bons, equivalentes a carros de maior porte que ja tive vectra CD , carro muito bonito e com excelente espaço interno, melhor que muitos carros de maior porte
É ruim: Posição de dirigir, falta um ajuste de altura do volante, como sou alto se fico com o banco alto escorrego do banco, se baixo o banco o volante fica numa posição ruim.O barulho do motor em baixa rotação incomoda um pouco parece que esta batendo valvula, mas é do tuxo hidraulico a embreagem tambem é ruidosa, mas é só aumentar um pouco o volume do som que esta tudo resolvido....
Problemas: Nenhum até o momento
Opinião do dono: Estava na duvida entre o Fox e o Sandero, mas nao tem comparacao, é o meu primeiro carro da Renault, mas quando andei no fox e andei no Sandero, parecem carros totalmente diferentes, nem parece que são concorrentes, talvez o Sandero desvalorize mais, mas pelo menos ainda tenho mais um ano de garantia e o consumo é muito melhor do que o fox.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,4




É bom: Ótimo desempenho, regulagem de altura do banco do motorista, rodas 15.
É ruim: Problemas no marcador do combustível e tampa de abastecimento, já resolvido pela concessionária.
Problemas: Marcador de combústivel, alto ruído do motor e a alavanca da marcha treme como uma pickup.
Opinião do dono: Vale a pena, o melhor da categoria e o atendimento da Renault foi excelente!
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,5




É bom: Economia de combustível 9,5km/l em media na cidade, motor 1.6 8 valvulas, Freios precisos, silencioso em altas velocidades 180km/h, design, preço da revisão, preço do carro.
É ruim: posição do estepe, posição do comando dos vidros eletricos, acabamento dos bancos inferior em relação às marcas concorrentes Authentic e Privilege.
Problemas: nenhum até agora 19 meses.
Opinião do dono: Recomendo. Larguem essa ilusão chamada Volkswagen é porque não conhece um carro de verdade. Quem valoriza o carro é o dono. Gostei muito da compra.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,5




É bom: Confortavel, cambio macio, motor forte, ar condicionado gela bem, seguro barato comparado com os outros com o qual ele concorre, como Punto, Polo, Gol G5 e Peugeout 207. Nada de barulhinho de plastico batendo ou coisa mal encaixada ate agora 1800km. 3 anos de garantia.
É ruim: Barulho do combustivel balancando no tanque, cambio que trepida um pouco dizem que diminui quando o motor amacia, embreagem que trepida um pouco tambem mesma coisa do cambio, posicao dos comandos dos vidros, limpador de para-brisa eh lento mesmo na velocidade maxima chuva forte na estrada eh problema!. O pos-venda da Renault eh um dos piores do Brasil. Eu nao precisei deles ainda mas cansei de ver gente reclamando. Se seu carro apresentar problemas se prepare pra ter mais dores de cabeça com a concessionaria do que com o problema em si. O meu esta beberrão demais, talvez por ser novo ainda ou por eu ter sido "premiado" com um carro mal regulado. Esta fazendo 6km/L na cidade e 9.5km/L na estrada. Ja vi um monte de gente relatando medias bem melhores. Vou levar na concessionaria depois e ver isso ar ligado 100 do tempo com 100 alcool no tanque
Problemas: Nenhum ate agora 1 mes, 1800km. Cuidado com os depoimentos aqui nesse site pessoal. Tem gente postando varias vezes e jogando a media das notas pra baixo. Reconheço que algumas pessoas enfrentam problemas, e a que as concessionarias Renault sao pessimas! Mas infelizmente algumas pessoas sao vitimas de problemas isolados mesmo, que eu ja vi acontecer ate com donos BMW cambio caiu no chao, 1 mes depois de comprado. Infelizmente algumas pessoas são "premiadas" com esses problemas. Torça pra voce não ser um desses.
Opinião do dono: Recomendo. O meu eh 1.6 8v Privilege completo. Ar, direcao, trio eletrico, retrovisor eletrico, pintura metalica e air bag duplo. Pelo que paguei nele, nao levava nem Punto, nem Gol G5 nem Polo com tudo isso R42.500,00. Apesar dos pequenos detalhes e pela simplicidade do acabamento, eh um carro seguro e confiavel. Recomendo.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,6




É bom: Amo dirigir esse carro, pois o conforto é nota 10, sem contar que o motor de 102 ~ 107 cavalos é bem potente e economico.
É ruim: Ruidos internos que nao sao tao horriveis assim...
Problemas: Até agora só as palhetas e as pastilhas de freio que foram bem rapido.
Opinião do dono: Boa compra, pois é economico e a concessionaria está sempre disposta a resolver os problemas.
#Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,7




É bom: são varios porém vou citar só um ele é lindo
É ruim: queria saber o porque daquele buraco no painel, quando tem o air bag é fechado e quando não tem fica só o buraco
Problemas: nenhum
Opinião do dono: tirando o painel é um bom carro
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,7




É bom: Porta-Malas, Espaço Interno, consumo de combustível justo Alcool - 7,5 Km/L na cidade e 9,5 Km/L Estrada , Revisão Preço Fixo, 3 Anos de Garantia, bom desempenho do motor, bons itens de séria, design bonito
É ruim: Estepe embaixo do carro.
Problemas: Com 6.000 km começou a fazer uma barulho na roda dianteira direita. Levei na concessionária que prontamente realizou a substtuição da pinça de freio. O barulho nunca mais se repetiu.Com 28.000 km surgiram rangidos no molejo do banco do passageiro quando o tempo esfria. Problema foi amenizado na revisão dos 30.000 km porém não desapareceu.
Opinião do dono: O carro é excelente, não tenho reclamações. Recomendo!
#Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,8




É bom: Espaço interno, porta malas, estabilidade, motor, desempenho.
É ruim: Ergonimia, posição do estepe, vedação acústica, acabamento interno com muito plástico.
Problemas: Nenhum, estado de 0km. 1000 km
Opinião do dono: Pelo valor, e pelo o que o carro oferece é um bom custo benefício, o meu modelo é completo com Air-Bags e ABS, por R$ 45000,00 não há concorrentes em espaço e segurança, a manutenção tem preço fixo até 50000 km e garantia de 3 anos.Vejo muita gente falando mal do carro, porém ninguém fala que todos os pontos negativos foram vistos no ato da aquizição e, lembrando que carro é loteria, uns se dão bem outros não.
#Sandero Privilège 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:8,9




É bom: Ja estou dirigindo um sandero ha 2 meses. Me surpreendi com o conforto e a ótima sensação ao dirigir. O câmbio é muito bom e o motor responde muito bem à aceleração. Espaço interno excelente.
É ruim: Pequenos detalhes. O retrovisor não é dobrável. O vidro não é one-touch, o limpador de para-brisa não aciona automaticamente qdo se esguicha água. O plástico usado na acabamento não parece ser de ótima qualidade.
Problemas: Nada
Opinião do dono: Recomendo a todos.
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex 2008
Avaliação:9,0




É bom: ESPAÇO INTERNO - sente no banco traseiro juntamente com 2 pessoas e sinta o espaço. Tente regular o retrovisor na porta e vai perceber que quase tem que deitar no banco pois o carro é muito largo, cabe 2 cadeirinhas de criança e sobra bom espaço para uma pessoa. O espaço do porta-malas é excelente (tenho dois filhos pequenos); DESIGN - atual, moderno e robusto; CONFORTO - suspensão muito confortável, ótimos bancos que seguram bem as costas e a posição de dirigir é bem alta (ótima) permitindo ver a rua por cima de outros carros. É um prazer guiar esse carro. MOTOR - ótimo desempenho do 1.6 8V. arranca muito bem e se brincar canta pneus; GARANTIA DE 3 ANOS; MODERNIDADE DO PROJETO.
É ruim: Ainda não percebi nenhum ponto negativo no carro.
Problemas: Nenhum.
Opinião do dono: É um excelente carro, muito gostoso de dirigir e que atende perfeitamente as necessidades uma família média. Todas as pessoas que viram meu carro elogiaram (visinhos, parentes, amigos, etc), ninguém falou que não gostou (embora tal fato não me preocupe, é sempre bom receber a aprovação das pessoas que a gente gosta)...
#Sandero Expression 1.6 8V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:9,0




É bom: Baixo consumo tanto na cidade quanto na estrada, estabilidade, aparencia robusta, arcondicionado gela bem
É ruim: apenas quando viajo para regiao serrana sinto falta de um motor mais potente, mas vai bem.
Problemas: apenas manutençoes preventivas
Opinião do dono: otima compra
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Privilège 1.6 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:9,2




É bom: o design, a economia de combustível o meu está fazendo quase 10km/l de álcool, e o motor é 1.6/16v
É ruim: A Renault pecou no comando do vidro elétrico que não tem temporizador e no lavador do para-brisa, que não aciona automaticamente o limpador. não para entender como um carro de 44.000,00 não apresenta estes pequenos itens de conforto. O estepe embaixo do carro é outra coisa inexplicável.
Problemas: nenhum
Opinião do dono: o carro é bom, mas fiquei decepcionado com os pequenos detalhes que foram descuidados pela renault.
#Sandero Privilège 1.6 16V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:9,3




É bom: O carro é bonito, confortável, moderno e muito gostoso de dirigir. O espaço interno é ótimo, ótima opção para uma família grande.
É ruim: O carro é ótimo em tudo!
Problemas: Nenhum defeito até o momento.
Opinião do dono: Recomendo a todos! O carro é muito bom, e olha que eu já tive Fiesta, Fox e Palio e todos nem chegam aos pés do Sanderão!
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2008
Avaliação:9,5




É bom: Economia, faço de 20 a 24 km por litro, espaço interno e porta malas grande
É ruim: estepe fora do carro
Problemas: nenhum
Opinião do dono: Comprei o carro em agosto de 2008, sem conhecer apenas pelo espaço do porta malas, hoje não troco a não ser por outro, é economico, não tive problemas com o carro
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex
#2008
Renault Sandero Stepway 1.6 16V 2008
Avaliação:9,5




É bom: Visibilidade ótima, espaço interno muito bom, excelente consumo para um carro com motor flex 1.6 fazendo 10KM/l na cidade, motor silencioso, não tem trepidadção da marcha como acontecia no clio sedan.
É ruim: Distância um pouco grande da alavanca de câmbio para o motorista, mas esse ajuste perfeito é dificil de se encontrar em qualquer carro com espaço interno muito grande.
Problemas: Nenhum em 02 meses de uso
Opinião do dono: O carro é excelente, ganha disparado em qualquer quesito do Ecosport, CrossFox e Idea Adventure entre os off roads ´´urbanos´´ mais em conta.Falando sério, sou muito mais um stepway do que o novo siena apertadinho ou o novo voyage, principalmente se for parcelar, se vc fizer as contas com a taxa de juros da vw e fiat, vc vai pagar um stepway e levar o siena ou voyage, pq a renault tá ganhando até na tx de juros.
Você possui um Renault Sandero? Dê sua opinião