Ano:
2010
Versão:
Renault Sandero Authentique 1.0
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Freios
8,5
Estabilidade
8,5
Posição de dirigir
8
Interior
8
Porta malas
8
Suspensão
7,5
Câmbio
7
Consumo
7
Acabamento
6,5
Custo benefício
6,5
Motor
5,5
Desempenho
5
Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2010
Avaliação:5,7




É bom: Tem bom espaço interno, aparência moderna e bonita.
É ruim: Barulho interno excessivo, consumo alto, não tem retomada, ar condicionado muito ruim, vidros eletricos não funcionam se a chave não estiver na posição ligado.
Problemas: Recebi o carro de fábrica com o banco do motorista torto e o painel desencaixado. Após isto já no primeiro mês apareceu um barulho estranho na suspensão, levei 4 vezes na concessionaria para que identificassem e somente na 4a. vez encontraram e me disseram que era um caso grave que poderia ocasionar um acidente. Quer dizer fiquei um bom tempo andando com o carro e correndo risco. Agora com um ano o carro tem dificuldade para ligar pela manha ou quando frio. Levei novamente a concessionaria e identificaram uma peça com problema. O pior é o conselho que me deram, conforme os mesmos orientados pela fábrica, de que deveria usar mais alcool que gasolina, pois a gasolina gera muito depósito de impurezas. Bom até ai sabemos que a gasolina tem este problema, mas aonde no manual do veiculo diz que o carro é flex, mas devo usar preferencialmente alcool.
Opinião do dono: Não recomendo a compra a ninguem, evitem esta marca e modelo. Recentemente comprei um segundo veiculo para familia e sequer fui visitar a concessionaria Renault, para avaliar qualquer que fosse o modelo desta marca.Estamos aguardando a quitação deste carro para vende-lo e não mais voltar a marca.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2010
Renault Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,5




É bom: Consumo baixo, espaço interno, principalmente entre bancos, Boa aparencia, ergonomia, acessórios, bom atendimento das concessionarias
É ruim: barulho de gasolina no tanque, estepe posição ruim, volante atrapalha a visão do painel,barulho peças plasticas
Problemas: aos 800 km soltou um ponto de solda na parte traseira esquerda, uma vez consertado não voltou mais a incomodar, concessionaria atendeu muito bem, fiquei com um carro reserva
Opinião do dono: tive varios carros 1000, Volks, Fiat, Chverolet, o rendimento e praticamente o mesmo com essão do Corsa que é uma lastima, recomendo por ser um projeto moderno e em relação a outros vem bem equipado, caso se opte pelo basico, gostei e posso continuar fidelizado a Marca, me supreendeu.
#Sandero Authentique 1.0 16V Hi-Flex
#2010