Ano:
2010
Versão:
Renault Sandero Expression 1.0
Ordem:
↑
Mais úteis
Resumo das opiniões
Posição de dirigir
10
Instrumentos
9
Interior
9
Porta malas
9
Acabamento
8
Câmbio
8
Consumo
8
Estabilidade
8
Custo benefício
8
Freios
7
Motor
6
Desempenho
5
Renault Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex 2010
Avaliação:8,1




É bom: Carro de bom acabamento, excelente posição de dirigir e espaço interno, porta-mala com boa capacidade, fácil de dirigir, macio, boa visibilidade, boa suspensão e belo visual.
É ruim: O motor 1.0, apesar dos 77cv, não correspondeu às expectativas, principalmente na estrada. O carro demora para desenvolver velocidade gerando bastante insegurança nas ultrapassagens. Tem retomada muito fraca, somente consegui um torque melhor na 3ª marcha. Até para subir ladeira em 1ª marcha, dependendo do grau de inclinação, há necessidade de subir o giro do motor, caso contrário o carro pode morrer. Meu carro anterior Gol, também 1.0, tinha melhor retomada e aceleração. O Sandero também faz muito barulho em alta velocidade e no paralelepípedo aparecem uns barulhos estranhos vou verificar na concessionária.
Problemas: Estou com o carro há dois meses, rodei aproximadamente 4.500Km e não notei defeitos, exceto um barulho quando passo em paralelepípedo e que vou averiguar.
Opinião do dono: Pesando prós e contra estou satisfeito no geral. Apesar do fraco desempenho o carro tem qualidades que superam outros 1.0, principalmente o espaço interno. Sei que de carro 1.0 não se pode esperar muito motor mas acho que um carro como o Sandero não deveria ser produzido com motorização inferior a 1.4 pois o carro é pesado.
#Sandero Expression 1.0 16V Hi-Flex
#2010