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Fórum SsangYong Korando 2011

 
P
Paulo Sérgio Assunção de Brito
LocalizaçãoVitória da Conquista - BR-BA
há 10 meses

FALHA CAMBIO AUTOMÁTICO KORANDO.

Tenho uma Korando ano 2011 modelo 2012, cambio automático, que está apresentando a segunte falha: Quando aciono a alavanca para a posição P as vezes aparece no painel a letra P, no entanto o veiculo fica travado e as vezes na posição R aparece P no entanto o veiculo engata a marcha ré, por vez não engata marcha alguma, falha bastante intermitente, alguem já teve este tipo de falha na Korando?
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V
Vilfredo da Silva Barbosa
LocalizaçãoCampos dos Goytacazes - RJ

Motor desliga quando o ar condicionado esta ligado.

Ola amigos! Minha Korando desliga o motor quando o ar condicionado esta ligado. Não perde potência, não falha, não acende nenhuma luz no painel e não acusa nada no scanner. Alguém já teve esse probelama? Alguma dica?
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A
Augusto Martins
LocalizaçãoTeresina - PI

Master Kit Cambio Korando (Modelo M11)

Amigos boa noite! Estou fazendo a manutenção no Câmbio da minha Korando 2011... Estou a procura do Master Kit, e, gostaria de indicações de "marcas" mais confiáveis pra esses tipos de peças. No Mercado Livre tem muitas opções, mas, tenho receio de comprar um Kit de má qualidade e isso comprometer a manutenção. Desde já agradeço pelo apoio :)
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G
Sou de bhte, tive problema com o câmbio do meu não passava 1, tive que trocar o câmbio TD, pois não existe troca só de uma peça é vendido o kit TD, custo 13 mil após trocar no teste , acendeu a luz da injeção e foi constatado stenoide e começou um barulho na ré, que o mecânico não consegue detectar o que e, já estou 1 mês e meio sem o carro, o mecânico fala que é um barulho de correia , porém não tem correia no câmbio , alguém tem noção do que pode ser , estou com um especialista de câmbio que não descobre.
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J
Jadson
há 6 meses
Tenho um Pasat alemão que deu um barrulho desse o mecanico achou que seria alguma correia e na realidade era uma bucha de matal da bomba de oleo do cambio que estava saindo do lugar e grudou no corpo convrsor de torque, ai acabou que em poucos dias esssa bucha saiu pra fora puchando o retentor e vazou o oléo, no meu caso eu não quis masi mecher no cambio e instalei um cambio PS do gol 1.8 AP e ta tudo bem agora sem dor de cabeça com cambio automatico.